Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos rodando no Mac


rafasnn

Posts Recomendados

Alguem poderia mandar p/ mim esses links dos torrents para eu baixar...??? tenho um macbook pro core i5 com 4gb de ram

sera que fica bom?

Pra que Torrent? Dias baixando pra talvez funcionar e ficar na clandestinidade. Agora está muito fácil de comprar no ebay. Olha essa oferta de Sims:

http://cgi.ebay.com/Sims-3-EA-Original-Game-DVD-SIMS3-PC-MAC-/250772935091?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a633b51b3#ht_2369wt_940

Tenho comprado jogos para Play 2, comprei um de play 3 pro meu sobrinho, é tranquilo! Vamusicoçá gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não entendo essas regras do forum Hackintosh é tão ilegal quanto torrent e é aceito.

No meu Mac tenho instalado:

Warcraft III Frozen Throne (tem que instalar o Rosetta pois é para Mac OS 9, mas usa mesmo cd do Windows)

WoW Lich King servidor privado Molten

Guitar Hero III

Heroes of Newerth

Guitar Hero IV (não recomendo, pois não dá para mudar as teclas no jogo e para Mac não tem nenhum hack para fazer isso)

Steam com : CS Source

LEFT FOR DEAD 2

Worms Reload (tinha, mas pedi refundo, pois o multiplayer dele não é cross-plataform, ou seja Mac só contra Mac)

Todos rodam perfeito.

Estou querendo um jogo de estratégia legal para Mac, desses estilo Administar alguma coisa ou tipo Cesar IV, tipo um amigo meu tava jogando um de administar uma empreiteira era bem legal, nada tão complexo como Civilization V, algo mais tranquilo, alguém tem alguma indicacão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas regras do forum Hackintosh é tão ilegal quanto torrent e é aceito.

Hackintosh não é ilegal, é uma violação dos termos de uso do Mac OS - não é uma lei. Se você usar um disco original pra instalar, não está fazendo nada ilegal.

Já pirataria é ilegal, não importa sob que ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackintosh não é ilegal, é uma violação dos termos de uso do Mac OS - não é uma lei. Se você usar um disco original pra instalar, não está fazendo nada ilegal.

Já pirataria é ilegal, não importa sob que ponto de vista.

Você é inocênte demais, você jura que alguém compra o cd do SL para fazer hackintosh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia dado uma olhada no Steam, mas, a maioria que tem lá eu não conheço.

Conhecido msm só o Civilization V e o Assassins Creed.

Os jogos que eu curto só msm pelo bootcamp.

Vlw!

Tô nessa também, tenho que manter o Windows por alguns jogos, no windows tenho instalado:

Call Of Duty Modernwarfare 2

Call Of Duty Black Ops

Caesar IV

The Lord Of the Rings The Rise of Lich King (jogo muito bom, acho mil vezes melhor que StarCraft II)

FallOut NEW VEGAS (Jogo sensacional, quem não conhece tem que jogar, apesar da história do primeiro ser melhor,mas melhor RPG de tiro de todos, na verdade é mais RPG)

Heroes Magic and Might III (tem versão para MAC, mas por ser velho não acho)

Heroes Magic and Might V (recomendo) (tem versão para MAC na STEAM, é bem legal estrarégia em turno, a série toda é muito boa, mas o melhor é o III, vai sair em outubro o VI, por isso ainda não comprei o V)

Star Wars Force Unlesh 2 (estilo god of war)

Need For Speed Hot Pursuit (o novo, é fraco, nem compara ao Most Wanted (o melhor de todos))

Worms World Party

WOW (claro)

DEAD SPACE 2 (medo e tensão)

Doom 2 (ainda fecho um dia)

Crysis (roda no máximo :), mas sei lá não curti muito o jogo e nem achei tão foda o gráfico)

Baixando F.E.A.R 2 (melhor jogo de tiror/terro para mim)

alguem sabe dizer se Football Manager é compativel com o mac?

Tem uma versão para Mac na Steam. Nâo sei se o cd do windows vai funcionar no Mac.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, esse iMac é poderoso hein, roda altos jogos.

Fiquei interessado nesse The Lord Of the Rings The Rise of Lich King, será que roda tranquilo no meu.

To esperando ansioso pelo Super Street Fighter 4 :D

wtf-cat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, esse iMac é poderoso hein, roda altos jogos.

Fiquei interessado nesse The Lord Of the Rings The Rise of Lich King, será que roda tranquilo no meu.

To esperando ansioso pelo Super Street Fighter 4 :D

Saiu na Steam o Street Fighter 4 já viu? Sei lá, eu joguei um Street desses novos no Xbox, achei meio ruim, prefiro ainda os de playstation mesmo.

O jogo Senhor dos Aneis roda sim, ele é meio antigo tipo 2006. Joga primeiro o Battle for Middle-earth II (pois esse que passei é expansão) o modo campanha dele é bem legal, tem os mapas especiais como Gondor e Helms deep. O que mais gosto dele é que, por exemplo, se você cria uma unidade em vez de aparecer um boneco,como warcraft III, aparece uma tropa, chega uma hora que você ataca com hordas imensas bem estilo do filme, fora os herois como os naguls e Aragorn, por exemplo e se conseguir o Anel pode criar o Sauron (show o golpe dele como no filme isola uma galera). Tem um modo que mistura sistema em turno (tipo um war) com batalha em tempo real que acho muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu na Steam o Street Fighter 4 já viu? Sei lá, eu joguei um Street desses novos no Xbox, achei meio ruim, prefiro ainda os de playstation mesmo.

O jogo Senhor dos Aneis roda sim, ele é meio antigo tipo 2006. Joga primeiro o Battle for Middle-earth II (pois esse que passei é expansão) o modo campanha dele é bem legal, tem os mapas especiais como Gondor e Helms deep. O que mais gosto dele é que, por exemplo, se você cria uma unidade em vez de aparecer um boneco,como warcraft III, aparece uma tropa, chega uma hora que você ataca com hordas imensas bem estilo do filme, fora os herois como os naguls e Aragorn, por exemplo e se conseguir o Anel pode criar o Sauron (show o golpe dele como no filme isola uma galera). Tem um modo que mistura sistema em turno (tipo um war) com batalha em tempo real que acho muito legal.

Legal, vou baixar esse jogo. O Street que eu to falando é o Super Street Fighter 4 Arcade Edition (esse é f**), vai sair em jun/jul. Esse foi o único motivo pra eu ter comprado esse Pro, caso contrario eu teria comprado um White ou Air(sou viciado em SF)

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...