Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OSX 10.10 Syrah


Posts Recomendados

Pessoal,

Surgiram os primeiros rumores da próxima versão do Sistema Operacional da Apple.

Internamente, possui o nome de Syrah, um tipo de uva. Será que dará um bom vinho?

O que esperarmos desse novo sistema?

Como gostaríamos que fosse?

Contribuam...

Editado por economista.lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MM fez um artigo sobre o 10.10, aqui tem o link do site que comentou esse assunto, está em ingles, mas aqui no MM eles comentaram. Pelo que parece o 10.10 será mais parecido com o ios 7, e há também os rumores do ios 8.

http://9to5mac.com/2013/10/03/apple-finishing-up-mavericks-as-development-shifts-to-os-x-10-10-ios-8/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos o costume do "quem curtiu dá joinha" no fórum MM. Não é contra as regras, mas vale o bom senso.

Bem colocado, fica algo meio forçado, um facebook da vida ou o yahoo answer, e ultimamente alguns usuários estão com esse costume.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocado, fica algo meio forçado, um facebook da vida ou o yahoo answer, e ultimamente alguns usuários estão com esse costume.

Verdade, chegou até a ser engraçado vendo por outro lado, rs. "Eu postei algo legal, agora me agradeça e curta meu comentário, quero likes", hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, chegou até a ser engraçado vendo por outro lado, rs. "Eu postei algo legal, agora me agradeça e curta meu comentário, quero likes", hehehe

uhahuahua, aham parece uma promoção, arrecade likes e ganhe um prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O garoto é novinho, não precisa também serem chatos. Apesar de que, essa coisa de ficar pedindo like é ridículo mesmo. Hahaha

Hehehehe, em algum tópico que andei lendo, ele disse que era mestre em outros fóruns quando o assunto é Apple. Mas pedir para curtir comentários é bem engraçado, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O vinho com uma Syrah, do Central Valley, é bom e sai bem em conta. Mais barato que os Syrah franceses. É o que posso emitir de opinião sobre o futuro OS X.

uhahuahua, aham parece uma promoção, arrecade likes e ganhe um prêmio.

Aqui não é o Twitter, nem o Facebook, muito menos o finado Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único desejo que tenho é o de que o próximo Mac OS insira o iOS no lugar do Dashboard. Os benefícios seriam incríveis: poderíamos dispensar o Java para internet banking, jogar Infinity Blade com o Magic Trackpad, manter vários aplicativos abertos e em exibição simultânea devido o tamanho de tela maior do Mac, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa: mais coerente seria chamar de Central Valley, pois Syrah é uma uva que pegou muito bem na Califórnia, mas as melhores safras são francesas. Na WWDC'13 foi dito que eles passariam a identificar o OS X com "coisas distintas" da Califórnia. A praia de Mavericks é sem dúvida uma dessas coisas distintas. Já a uva Syrah não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa: mais coerente seria chamar de Central Valley, pois Syrah é uma uva que pegou muito bem na Califórnia, mas as melhores safras são francesas. Na WWDC'13 foi dito que eles passariam a identificar o OS X com "coisas distintas" da Califórnia. A praia de Mavericks é sem dúvida uma dessas coisas distintas. Já a uva Syrah não.

Pelo o que li no MacRumors o nome de vinhos é algo comum quando a Apple está no desenvolvimento inicial de um OS e ninguém deveria fantasiar nada relacionado ao OS a partir disso. Por exemplo, o OS 10.9 foi nomeado de cabernet.

 

 

before people get too excited about the codename:

 

When they're working on developing the OS, Apple uses 'wine' related codenames. 

 

For example, 10.9 was cabernet.

 

This is then replaced with a more consumer friendly nickname at developer testing such as big cats or CA places.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...