Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari estranho depois um tempo assistindo video.


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Há algum tempo o Safari se comporta de forma estranha depois de um video rodando por algum tempo. Quando mudo de aba após ficar muito tempo assistindo a um video acontece isso:

Captura%20de%20tela%202013-10-05%2016.12

 

Captura%20de%20tela%202013-10-05%2014.59

 

Isso acontece esporádicamente em diversos sites e só no Safari. Depois de rolar a página ou atualizar volta ao normal. Não chega a compremeter o uso do aplicativo, mas me incomoda.

Alguém sabe como resolver isso??

Att!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já vi uma matéria a muito tempo atrás de um Notebook de um cliente tinha problema similar, só que o dele era só navegar que acontecia isso, no tópico (em um fórum americano) falava em problema na placa de vídeo. Sei que soa estranho porque só acontece no Safari, mas estou repassando o que eu li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uma matéria a muito tempo atrás de um Notebook de um cliente tinha problema similar, só que o dele era só navegar que acontecia isso, no tópico (em um fórum americano) falava em problema na placa de vídeo. Sei que soa estranho porque só acontece no Safari, mas estou repassando o que eu li.

Me parece tb ser um problema de GPU, placa de vídeo!

Qual o modelo do seu Mac?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece tb ser um problema de GPU, placa de vídeo

Qual o modelo do seu Mac?

[]s

 

É este aqui: 

Tela.png

Captura%20de%20Tela%202013-10-06%20%C3%A

Será que é realmente algum problema de Placa de video? Será em alguma autorizada eu consigo trocar, apesar de que deve ser meio caro né? Como é um problema que só ocorre com o Safari se for muito caro nem me arrisco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este aqui:

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que é realmente algum problema de Placa de video? Será em alguma autorizada eu consigo trocar, apesar de que deve ser meio caro né? Como é um problema que só ocorre com o Safari se for muito caro nem me arrisco!

É igual ao meu!

Esse Macbook teve um recall para troca de placa de vídeo, pois deram alguns problemas...

Qdo vc comprou seu Mac?

Talvez, seja o caso de trocar no recall, sem custos!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este aqui:

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que é realmente algum problema de Placa de video? Será em alguma autorizada eu consigo trocar, apesar de que deve ser meio caro né? Como é um problema que só ocorre com o Safari se for muito caro nem me arrisco!

Veja aqui http://support.apple.com/kb/TS4088?viewlocale=pt_BR

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é exatamente como o colega Lucas falou: Tem um Mac que sofreu um recall na qual a própria Apple reconheceu o problema. 

Também estou com esses problemas no vídeo, igual a você. O pior é que eles só começaram a acontecer a poucos meses, já passados os três anos de cobertura estendida mencionado nesse kb.

 

Estou aguardando para ver se eles vão ou não aumentar o período de cobertura. Começou em um ano, subiu para dois e depois para três... Será que vai parar por aí ou vai chegar a quatro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é exatamente como o colega Lucas falou: Tem um Mac que sofreu um recall na qual a própria Apple reconheceu o problema. 

Também estou com esses problemas no vídeo, igual a você. O pior é que eles só começaram a acontecer a poucos meses, já passados os três anos de cobertura estendida mencionado nesse kb.

 

Estou aguardando para ver se eles vão ou não aumentar o período de cobertura. Começou em um ano, subiu para dois e depois para três... Será que vai parar por aí ou vai chegar a quatro?

 

O meu vai completar 3 anos da compra agora dia 12 de Outubro se não me engano! Ter que correr pra ver se trocam mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...