Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por roberktum
      Já há algum tempo, o aviso acima vem sendo exibido pelo Safari quando navego pela página do UOL. Não me lembro se isso começou com o Catalina ou se já vinha de antes. Acontecia de vez em quando, mas atualmente o aviso já aparece poucos minutos depois que acesso o site. Hoje, pela primeira vez, aconteceu o mesmo no Youtube. 
      Se não fechar a janela, o computador superaquece.
      Alguém mais enfrenta esse problema? Alguém sabe por que isso acontece, do que se trata, e, principalmente, como evitar que a página use essa energia excessiva?  
      Uso Safari e Catalina atualizados, num Macbook pro Retina late 2013 com 16 GB de RAM e 76GB disponíveis num SSD de 250 GB.
      Agradeco a quem puder me dar uma luz.
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
       
      Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 
       
      Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.



    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)
       
      Agradeço desde já a ajuda de vocês.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.324
    • Total de Posts
      425.492
×
×
  • Criar Novo...