Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Think Different

Safari estranho depois um tempo assistindo video.

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Há algum tempo o Safari se comporta de forma estranha depois de um video rodando por algum tempo. Quando mudo de aba após ficar muito tempo assistindo a um video acontece isso:

Captura%20de%20tela%202013-10-05%2016.12

Captura%20de%20tela%202013-10-05%2014.59

Isso acontece esporádicamente em diversos sites e só no Safari. Depois de rolar a página ou atualizar volta ao normal. Não chega a compremeter o uso do aplicativo, mas me incomoda.

Alguém sabe como resolver isso??

Att!

Editado por Think Different

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uma matéria a muito tempo atrás de um Notebook de um cliente tinha problema similar, só que o dele era só navegar que acontecia isso, no tópico (em um fórum americano) falava em problema na placa de vídeo. Sei que soa estranho porque só acontece no Safari, mas estou repassando o que eu li.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma matéria a muito tempo atrás de um Notebook de um cliente tinha problema similar, só que o dele era só navegar que acontecia isso, no tópico (em um fórum americano) falava em problema na placa de vídeo. Sei que soa estranho porque só acontece no Safari, mas estou repassando o que eu li.

Me parece tb ser um problema de GPU, placa de vídeo!

Qual o modelo do seu Mac?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece tb ser um problema de GPU, placa de vídeo

Qual o modelo do seu Mac?

[]s

É este aqui: 

Tela.png

Captura%20de%20Tela%202013-10-06%20%C3%A

Será que é realmente algum problema de Placa de video? Será em alguma autorizada eu consigo trocar, apesar de que deve ser meio caro né? Como é um problema que só ocorre com o Safari se for muito caro nem me arrisco!

Compartilhar este post

Link para o post

É este aqui:

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que é realmente algum problema de Placa de video? Será em alguma autorizada eu consigo trocar, apesar de que deve ser meio caro né? Como é um problema que só ocorre com o Safari se for muito caro nem me arrisco!

É igual ao meu!

Esse Macbook teve um recall para troca de placa de vídeo, pois deram alguns problemas...

Qdo vc comprou seu Mac?

Talvez, seja o caso de trocar no recall, sem custos!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

É este aqui:

Imagem Postada

Imagem Postada

Veja aqui http://support.apple.com/kb/TS4088?viewlocale=pt_BR

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, é exatamente como o colega Lucas falou: Tem um Mac que sofreu um recall na qual a própria Apple reconheceu o problema. 

Também estou com esses problemas no vídeo, igual a você. O pior é que eles só começaram a acontecer a poucos meses, já passados os três anos de cobertura estendida mencionado nesse kb.

Estou aguardando para ver se eles vão ou não aumentar o período de cobertura. Começou em um ano, subiu para dois e depois para três... Será que vai parar por aí ou vai chegar a quatro?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, é exatamente como o colega Lucas falou: Tem um Mac que sofreu um recall na qual a própria Apple reconheceu o problema. 

Também estou com esses problemas no vídeo, igual a você. O pior é que eles só começaram a acontecer a poucos meses, já passados os três anos de cobertura estendida mencionado nesse kb.

Estou aguardando para ver se eles vão ou não aumentar o período de cobertura. Começou em um ano, subiu para dois e depois para três... Será que vai parar por aí ou vai chegar a quatro?

O meu vai completar 3 anos da compra agora dia 12 de Outubro se não me engano! Ter que correr pra ver se trocam mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Por Pedro Paschuetto
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.638
    • Total de Posts
      415.820
  • Criar Novo...