Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A triste historia do iPod 5. Quais são minhas opções?


Posts Recomendados

Amigos, gostaria que vocês me ajudassem com o seguinte:

Comprei um iPod touch ha menos 2 semanas, pois tenho um GS3 e resolvi experimentar o lado Maçã da vida.

Eu tive o azar (poem azar nisso) do meu ipod se embolar no meio das cobertas e ter derrubado no chão e trincado somente o vidro (LCD e Touch permanecem intactos)

Alguém sabe o valor que a apple dá naquela 'falsa' assistência técnica que você compra um novo pela metade do preço?

Quais seriam minhas outras opções?

Agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigos, gostaria que vocês me ajudassem com o seguinte:

Comprei um iPod touch ha menos 2 semanas, pois tenho um GS3 e resolvi experimentar o lado Maçã da vida.

Eu tive o azar (poem azar nisso) do meu ipod se embolar no meio das cobertas e ter derrubado no chão e trincado somente o vidro (LCD e Touch permanecem intactos)

Alguém sabe o valor que a apple dá naquela 'falsa' assistência técnica que você compra um novo pela metade do preço?

Quais seriam minhas outras opções?

Agradeço a todos.

Dando uma olhada no site da Apple encontrei esse link http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=ipod

No final diz que se precisar de reparo o iPod será trocado mediante o pagãmente desses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria que vocês me ajudassem com o seguinte:

Comprei um iPod touch ha menos 2 semanas, pois tenho um GS3 e resolvi experimentar o lado Maçã da vida.

Eu tive o azar (poem azar nisso) do meu ipod se embolar no meio das cobertas e ter derrubado no chão e trincado somente o vidro (LCD e Touch permanecem intactos)

Alguém sabe o valor que a apple dá naquela 'falsa' assistência técnica que você compra um novo pela metade do preço?

Quais seriam minhas outras opções?

Agradeço a todos.

Na verdade não é 'falsa assistência', porque a Apple não pode cobrir quedas, mergulhos da água, etc. Aliás, ninguém cobre isso. Tanto que se seu iPod desse um problema na câmera do nada, por exemplo, era só enviar à Apple e, muito provavelmente, você receberia um novo se custo algum.

 

O que se deve fazer é entrar em contato com o 0800 da Apple e ver o melhor a fazer. Se achar caro pagar os valores que eles te passaram em troca por um novo, procura uma assistência por conta própria, mas acho melhor mandar para a Apple, dependendo do custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada no site da Apple encontrei esse link http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=ipod

No final diz que se precisar de reparo o iPod será trocado mediante o pagãmente desses valores.

Então seria 149 dólares pra trocar por um novo? é isso que entendi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria 149 dólares pra trocar por um novo? é isso que entendi?

Nesse link você escolhe Brasil e vai em preço de reparo, o de 16 gb 299,00 / 32 gb 449,00 / 64 gb 449,00

Isso ia não é uma falsa assistência, como o dano foi por mau uso,como falam, invalida a garantia, assim como nós casos de iphones molhados, esse é programa OOW. com certeza sai mais barato do que o preço de loja, e uma assistência técnica também deve cobrar um valor absurdo e se trocarem a tela continuará sem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...