Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos pedindo senha de proxy


tenfelipe

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

alguem sabe me dizer se existe alguma maneira de saber qual aplicativo está pedindo a senha de acesso ao proxy?

 

Atualmente, tirando um ou outro programa como Firefox e Chrome, não consigo saber qual aplicativo está me pedindo a senha, pois ela aparece em uma janela genérica do sistema.

 

O pior é que o pedido fica aparecendo várias vezes seguidas. Por um lado, é um saco ficar digitando esse senha até nove vezes seguidas, mas por outro, tenho medo de estar negando acesso a um aplicativo que seja de meu interesse estar ligado (back to my mac ou imessage).

 

Alguém pode me dar uma luz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá amigo,

 

desculpe pela demora em responder. O tópico ficou tanto tempo sem resposta que eu já tinha desistido.

 

Coloquei em anexo um print da janela que aparece.

 

Ela não explica nada, só fica aparecendo repetidas vezes pedindo a senha do proxy, especialmente para o protocolo HTTPS.

 

Já tentei cancelar algumas vezes. Umas vezes o sistema informou que não foi possível fazer o login no icloud, mas mesmo assim os pedidos continuaram. Acho que o problema não é só ele.

Captura.tiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui no meu, quando utilizo proxy ele pede no primeiro acesso, daí vários serviços pedem acesso as chaves, e eu seto: permitir sempre. Ai não aparece mais.

 

Tem algum outro proxy que você possa utilizar? Tem proxy, pelo menos no meu caso, que o pedido de autenticação é menos constante que outros.

Editado por Jim Nadab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá tenfelipe,

 

Eu te entendo! Sei como essas mensagens são chatas! Trabalho em um Instituto Federal e meu acesso aqui também é através de proxy. DESCOBRI recentemente a RESPOSTA no forum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/4279931?start=0&tstart=0 na resposta do ctzsnooze. Depois de fazer isso essa mensagem não aparecerá mais, nunca mais!

 

Eu fiz um tutorial em português, baseado nessa resposta, mas não estou conseguindo anexar, pois tem 1,2 Mb. Caso não consiga resolver pela resposta do forum, me avisa que te mando por email.

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 07/02/2014 at 11:02, androx7 disse:

Olá tenfelipe,

 

Eu te entendo! Sei como essas mensagens são chatas! Trabalho em um Instituto Federal e meu acesso aqui também é através de proxy. DESCOBRI recentemente a RESPOSTA no forum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/4279931?start=0&tstart=0 na resposta do ctzsnooze. Depois de fazer isso essa mensagem não aparecerá mais, nunca mais!

 

Eu fiz um tutorial em português, baseado nessa resposta, mas não estou conseguindo anexar, pois tem 1,2 Mb. Caso não consiga resolver pela resposta do forum, me avisa que te mando por email.

 

Carlos

pode me enviar por e-mail?

 

alandecastrovieira@icloud.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 07/02/2014 at 13:02, androx7 disse:

Olá tenfelipe,

 

Eu te entendo! Sei como essas mensagens são chatas! Trabalho em um Instituto Federal e meu acesso aqui também é através de proxy. DESCOBRI recentemente a RESPOSTA no forum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/4279931?start=0&tstart=0 na resposta do ctzsnooze. Depois de fazer isso essa mensagem não aparecerá mais, nunca mais!

 

Eu fiz um tutorial em português, baseado nessa resposta, mas não estou conseguindo anexar, pois tem 1,2 Mb. Caso não consiga resolver pela resposta do forum, me avisa que te mando por email.

 

Carlos

Amigo, vc ainda tem esse tutorial para me enviar? Obrigado. lucasoliveira.log@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...