Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*Garantia iPhone 5* Ajuda


Posts Recomendados

E ai pessoal, meu aparelho deu problema no botão power, que simplesmente parou de funcionar, fiz contato telefônico com a AT da apple, eles pediram para enviar o aparelho e ocorreu o seguinte:

 

Dia 26/09 - Enviei o iPhone

dia 30/09 - Eles receberam o aparelho

DIa 07/10 - somente uma semana depois foram olhar o aparelho

Dia 08/10 - recebi um email com a seguinte mensagem: "Seu IPHONE 5 foi inspecionado pelos técnicos da Apple, que determinaram que o custo do reparo dele excede o custo de substituição por um novo produto. Dessa forma, a Apple não é capaz de reparar o seu produto como solicitado e o está devolvendo para você, sem repará-lo, juntamente com uma carta que fornece os detalhes dessa avaliação."

 

E agora? Como assim não podem reparar? Garantia serve pra que então? Me ferrei? Alguém ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...