Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraguai Iphone 5S x Iphone 5


Posts Recomendados

Se você precisa de mais desempenho, Touch ID, slow-mo, câmera aprimorada com flash duplo led, os 200 dólares a mais pelo 5S, valerão a pena sem dúvidas! 

 

Agora, caso queira economizar, vá de iPhone 5. 

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigo, moro próximo da fronteira e realmente lá tem os iphone 5C e 5S porém não tem na cor dourada. Na minha opnião se você fosse optar pelo 5c eu ainda daria preferencia pelo 5 do que o 5c, enfim, opnião pessoal. Lembrando também que os modelos do Paraguay são os americanos da AT&T (não tenho certeza absoluta quanto a operadora) e sendo assim não serão os modelos cobertos pelo 4G no Brasil e nem pela garantia. Para compra dos aparelhos indico a loja Cell Motion no jebai center, Compubras, e Centro de Pioneer no Vêndome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!! 460 reais para vc ter uma velocidade bem melhor, biometria, na hora de revender vai ser também mais uns 300 e aguentará mais atualizações!!! QUANDO FOR COMPRAR UM IPHONE DE FORA.. COMPRE O DO SEUS SONHO.. PQ NA HORA DE VENDER A DIFERENÇA DE 200-500 REAIS VAI SER COMBERTA NA HORA DE REVENDER.. E O PRODUTO É MUITO MELHOR !!!


Por favor.. estou com uma dúvida: dá de comprar iPhone bloqueado nos EUA? Precisa fazer o que?É apenas tem residência nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!! 460 reais para vc ter uma velocidade bem melhor, biometria, na hora de revender vai ser também mais uns 300 e aguentará mais atualizações!!! QUANDO FOR COMPRAR UM IPHONE DE FORA.. COMPRE O DO SEUS SONHO.. PQ NA HORA DE VENDER A DIFERENÇA DE 200-500 REAIS VAI SER COMBERTA NA HORA DE REVENDER.. E O PRODUTO É MUITO MELHOR !!!

Por favor.. estou com uma dúvida: dá de comprar iPhone bloqueado nos EUA? Precisa fazer o que?É apenas tem residência nos EUA?

Dá pra comprar, mas precisa de documentos (cujo nome não recordo, mas é algo como comprovante de residência), coisa que (obviamente) só os residentes nos EUA têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra comprar, mas precisa de documentos (cujo nome não recordo, mas é algo como comprovante de residência), coisa que (obviamente) só os residentes nos EUA têm.

O documento é o SSN (social security number).

Somente os moradores de lá possuem.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisa de mais desempenho, Touch ID, slow-mo, câmera aprimorada com flash duplo led, os 200 dólares a mais pelo 5S, valerão a pena sem dúvidas! 

 

Agora, caso queira economizar, vá de iPhone 5. 

 

Minha dúvida é pq tenho o 4 agora, comprei em 2011 quando o 4S já havia sido lançado, era numa época igual agora, havia o 4 e o 4S, estou trocando pois no iOS 7 o meu iphone está ruim e lento (opinião particular) enquanto no 4S está mais fluido. Caso eu tivesse comprado o 4S na época, não estaria trocando no momento.

 

E ae amigo, moro próximo da fronteira e realmente lá tem os iphone 5C e 5S porém não tem na cor dourada. Na minha opnião se você fosse optar pelo 5c eu ainda daria preferencia pelo 5 do que o 5c, enfim, opnião pessoal. Lembrando também que os modelos do Paraguay são os americanos da AT&T (não tenho certeza absoluta quanto a operadora) e sendo assim não serão os modelos cobertos pelo 4G no Brasil e nem pela garantia. Para compra dos aparelhos indico a loja Cell Motion no jebai center, Compubras, e Centro de Pioneer no Vêndome.

 

Primeiro obrigado pelas informações, então quer dizer que os iphones de lá não possuirão cobertura 4G e não tem garantia?? Não precisei da garantia em nenhum dos meus Iphones, mas sabe a lei de murphy né, fico com um pouco de receio. Será que não existe o modelo que a garantia cobre aqui no BR?

 

Nossa !!! 460 reais para vc ter uma velocidade bem melhor, biometria, na hora de revender vai ser também mais uns 300 e aguentará mais atualizações!!! QUANDO FOR COMPRAR UM IPHONE DE FORA.. COMPRE O DO SEUS SONHO.. PQ NA HORA DE VENDER A DIFERENÇA DE 200-500 REAIS VAI SER COMBERTA NA HORA DE REVENDER.. E O PRODUTO É MUITO MELHOR !!!

Por favor.. estou com uma dúvida: dá de comprar iPhone bloqueado nos EUA? Precisa fazer o que?É apenas tem residência nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...