Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartshell para MacBook


Posts Recomendados

Tenho a Speck Seethru Satin preta para macbooks retina de 15"


http://store.apple.com/br/product/H9974ZM/B/capa-speck-smartshell-satin-de-15-pol-para-macbook-pro-com-tela-retina?fnode=50


 


 


Pros: 


1 - Visual elegante


2 - A logo da Apple é visível com a capa (Seethru)


3 - Pés emborrachados dão enorme aderência


4 - O encaixe simplesmente perfeito


5 - Não Bloqueia as saidas de ar do Mac (Ao contrato das cases da INCASE que os buracos pra ventilação são aleatórios)


 


 


Contras:


1 - Você precisa ter mais cuidado usando a capa do que sem ela, pois ela risca MUITO FACIL e os riscos são CINZA e não da cor da capa


2 - Quando eu joga BattleField4 no MAC ou mesmo quando uso qualquer app com OpenGL ele naturalmente altera de GPU e o bixo consequentemente começa a esquentar que nem o inferno, com essa capa é peor ainda e a temperatura chega fácil aos seus 115-120 graus(da pra fitar um ovo no alumínio do mac)


3 - Não tem buracos atrás para melhor arrefecer a temperatura, (peguei um ferro de solda velho e fiz duas fileiras de buracos na capa,(tenho um suporte para notebook da CoolerMaster que tem 2 coolers em baixo, antes dos buracos na capa ele tinha se tornado inútil)


4 - Os dentes de suporte para prender o Mac são ridiculamente frágeis e quebram em torno de 3 meses (essa é a maior frustração dos donos dessa capa, veja os comentários "felizes" dos compradores hehe)


5 - Preço MUITO elevado aqui no Brasil (novidade)


 


Comprei por R$ 250,00  reais em uma iPlace e realmente não vale o investimento...


Antes dessa Speck eu havia comprado uma.case transparente de acrílico da INCASE... outra enorme porcaria... alem de riscar muito fácil, o macbook ficvaa frouxo nela... tambem comprei uma bag da INCASE e depois de 2 meses ela está totalmente descascada... fujam dessa merca


 


 


Unica compra que não me arrependo foram estes plugs anti-poeira:


http://www.dx.com/pt/p/enkay-universal-anti-dust-plugs-for-macbook-pro-with-retina-display-macbook-air-black-10-pcs-245923#.U0qjmPldVxg


Complicado gastar 15mil em um macbook que a entrada de cartão para de funcionar se tu não usar de vez enquando né


 


 


 


 


IMG_0393.jpg


Gambiarra 1


 


IMG_0399.jpg


Gambiarra 2 (Cooler velho + cabo usb velho + mini-tripé + fita adesiva)


 


IMG_0397.jpg


Plug's anti-poeira


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho a Speck Seethru Satin preta para macbooks retina de 15"

http://store.apple.com/br/product/H9974ZM/B/capa-speck-smartshell-satin-de-15-pol-para-macbook-pro-com-tela-retina?fnode=50

 

 

Pros: 

1 - Visual elegante

2 - A logo da Apple é visível com a capa (Seethru)

3 - Pés emborrachados dão enorme aderência

4 - O encaixe simplesmente perfeito

5 - Não Bloqueia as saidas de ar do Mac (Ao contrato das cases da INCASE que os buracos pra ventilação são aleatórios)

 

 

Contras:

1 - Você precisa ter mais cuidado usando a capa do que sem ela, pois ela risca MUITO FACIL e os riscos são CINZA e não da cor da capa

2 - Quando eu joga BattleField4 no MAC ou mesmo quando uso qualquer app com OpenGL ele naturalmente altera de GPU e o bixo consequentemente começa a esquentar que nem o inferno, com essa capa é peor ainda e a temperatura chega fácil aos seus 115-120 graus(da pra fitar um ovo no alumínio do mac)

3 - Não tem buracos atrás para melhor arrefecer a temperatura, (peguei um ferro de solda velho e fiz duas fileiras de buracos na capa,(tenho um suporte para notebook da CoolerMaster que tem 2 coolers em baixo, antes dos buracos na capa ele tinha se tornado inútil)

4 - Os dentes de suporte para prender o Mac são ridiculamente frágeis e quebram em torno de 3 meses (essa é a maior frustração dos donos dessa capa, veja os comentários "felizes" dos compradores hehe)

5 - Preço MUITO elevado aqui no Brasil (novidade)

 

 

Baita comentário, camarada.

 

Estou muito inclinado a comprar essa capa para meu MacBook o qual nem foi despachado ainda.

 

Fico em dúvida por três questões, sendo uma delas fútil:

 

  • Peso e retenção de calor
  • A cor, pois, no site da Apple, às vezes, a cor não é o que parece. Vide a Smart Case da Apple: a red da foto não é a mesma da foto.
  • O logo, se com a capa, ele aparece tão nítido e forte/brilhante quanto sem ela.

Sei que, no final das contas, acabarei comprando...

 

Já que compraste no Deal Extreme, esse site é, de fato, confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa acabou a promoção, está R$ 161

 

Depois conte pra gente o que você achou dela. 

 

Abraços

 

 

Boa Tarde,

 

Então, minha nota para a Case: 3/5

 

PROS:

  •  Fácil instalação;
  •  Parte de baixo possui "pés" macios, fazendo com que o Mac tenha uma ótima aderência em diversos locais.
  •  Parte de baixo é quase inteira cheia de entradas para refrigerar o Mac.

CONTRAS:

  • Logo da Apple fica mascarada, conseguindo ver a logo "brilhando" apenas com o Brightness no máximo, se não, ela fica muito escura;
  • Suja muito fácil. Diversas vezes tinha que passar uma manta para tirar os sinais de dedo da case, que depois de um tempo incomodam;
  • A Case é relativamente frágil, pois a principio ela é feita com um matéria em acrílico e apenas pintada por cima, ai se passar a unha na capa ela solta essa "tinta".

 

OPINIAO:

      O preço normal da Case ( +- R$ 160 ). Para este valor, considero o custo muito alto em relação ao custo X beneficio. Na minha opinião compensa comprar uma Sleeve. Ja no valor que eu paguei, acredito que vale a pena. Não sei qual a qualidade da Speck, mas no valor total, acho que prefiro ela do que a da Drifftin.

 

 

Mais Tarde posto fotos.

 

 

Att,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita comentário, camarada.

 

Estou muito inclinado a comprar essa capa para meu MacBook o qual nem foi despachado ainda.

 

Fico em dúvida por três questões, sendo uma delas fútil:

 

  • Peso e retenção de calor
  • A cor, pois, no site da Apple, às vezes, a cor não é o que parece. Vide a Smart Case da Apple: a red da foto não é a mesma da foto.
  • O logo, se com a capa, ele aparece tão nítido e forte/brilhante quanto sem ela.

Sei que, no final das contas, acabarei comprando...

 

Já que compraste no Deal Extreme, esse site é, de fato, confiável?

 

Sim, todo mes eu gasto 50 obamas la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cabernet red e satin black são lindas, ao menos em fotos. No entanto, se comprar, imagino escolher a clear mesmo.

A iPlace vende a SeeThru e a Apple vende a SmartShell. A única diferença é maior leveza da ultima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cabernet red e satin black são lindas, ao menos em fotos. No entanto, se comprar, imagino escolher a clear mesmo.

A iPlace vende a SeeThru e a Apple vende a SmartShell. A única diferença é maior leveza da ultima?

 

A satin (cetim) é tipo um emborrachado, acredito que dure e preteja mais que a outra versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A satin (cetim) é tipo um emborrachado, acredito que dure e preteja mais que a outra versão.

 

Notasse um aumento de peso acentuado? A tua é a preta? Esconde muito a beleza e o logo brilhante da Apple? Esquenta com mais facilidade?

 

Não sei se compro a SeeThru da iPlace ou a SmartShell da Apple Store. Também não sei se é frescura querer comprar uma case, visto que estou acostumado a proteger de todas as formas o iPhone e iPad. Minha principal inquietação é prejudicar o design do logo aceso, já que sempre achei o maior estilo, seja ao vivo ou em filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notasse um aumento de peso acentuado? A tua é a preta? Esconde muito a beleza e o logo brilhante da Apple? Esquenta com mais facilidade?

 

Não sei se compro a SeeThru da iPlace ou a SmartShell da Apple Store. Também não sei se é frescura querer comprar uma case, visto que estou acostumado a proteger de todas as formas o iPhone e iPad. Minha principal inquietação é prejudicar o design do logo aceso, já que sempre achei o maior estilo, seja ao vivo ou em filmes.

 

Notasse um aumento de peso acentuado?

Nao, aumenta um pouco a altura do mac somente

 

A tua é a preta?

Sim

 

Esconde muito a beleza e o logo brilhante da Apple?

Esconde um pouco, mais continua bonito.

 

Esquenta com mais facilidade?

Sim

 

 

Se tu se preocupa com design, eu acho muito foda um macbook preto... mais realmente essa capa pra quem eh cuidadoso nao passa de frescura

Editado por Charles Sousa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho a Speck Seethru Satin preta para macbooks retina de 15"

http://store.apple.com/br/product/H9974ZM/B/capa-speck-smartshell-satin-de-15-pol-para-macbook-pro-com-tela-retina?fnode=50

 

 

Pros: 

1 - Visual elegante

2 - A logo da Apple é visível com a capa (Seethru)

3 - Pés emborrachados dão enorme aderência

4 - O encaixe simplesmente perfeito

5 - Não Bloqueia as saidas de ar do Mac (Ao contrato das cases da INCASE que os buracos pra ventilação são aleatórios)

 

 

Contras:

1 - Você precisa ter mais cuidado usando a capa do que sem ela, pois ela risca MUITO FACIL e os riscos são CINZA e não da cor da capa

2 - Quando eu joga BattleField4 no MAC ou mesmo quando uso qualquer app com OpenGL ele naturalmente altera de GPU e o bixo consequentemente começa a esquentar que nem o inferno, com essa capa é peor ainda e a temperatura chega fácil aos seus 115-120 graus(da pra fitar um ovo no alumínio do mac)

3 - Não tem buracos atrás para melhor arrefecer a temperatura, (peguei um ferro de solda velho e fiz duas fileiras de buracos na capa,(tenho um suporte para notebook da CoolerMaster que tem 2 coolers em baixo, antes dos buracos na capa ele tinha se tornado inútil)

4 - Os dentes de suporte para prender o Mac são ridiculamente frágeis e quebram em torno de 3 meses (essa é a maior frustração dos donos dessa capa, veja os comentários "felizes" dos compradores hehe)

5 - Preço MUITO elevado aqui no Brasil (novidade)

 

Comprei por R$ 250,00  reais em uma iPlace e realmente não vale o investimento...

Antes dessa Speck eu havia comprado uma.case transparente de acrílico da INCASE... outra enorme porcaria... alem de riscar muito fácil, o macbook ficvaa frouxo nela... tambem comprei uma bag da INCASE e depois de 2 meses ela está totalmente descascada... fujam dessa merca

 

 

Unica compra que não me arrependo foram estes plugs anti-poeira:

http://www.dx.com/pt/p/enkay-universal-anti-dust-plugs-for-macbook-pro-with-retina-display-macbook-air-black-10-pcs-245923#.U0qjmPldVxg

Complicado gastar 15mil em um macbook que a entrada de cartão para de funcionar se tu não usar de vez enquando né

 

 

 

 

IMG_0393.jpg

Gambiarra 1

 

IMG_0399.jpg

Gambiarra 2 (Cooler velho + cabo usb velho + mini-tripé + fita adesiva)

 

IMG_0397.jpg

Plug's anti-poeira

 

 

Bom dia,

 

Onde você comprou as capinhas para os slots?

 

Eu uso a mesma case e comigo tá rolando de boa, eu tirei do mac apenas uma vez para ver ser estava acumulando pó, e como ví que estava limpa (excelente aderência) eu não retirei mais e os conectares estão todos intactos. Comprei por R$ 180,00 na apple store online (10% parcela única).

 

A temperatura máxima que percebí até o momento no meu foi de 97 graus num momento raro de uso concentrado.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Onde você comprou as capinhas para os slots?

 

Eu uso a mesma case e comigo tá rolando de boa, eu tirei do mac apenas uma vez para ver ser estava acumulando pó, e como ví que estava limpa (excelente aderência) eu não retirei mais e os conectares estão todos intactos. Comprei por R$ 180,00 na apple store online (10% parcela única).

 

A temperatura máxima que percebí até o momento no meu foi de 97 graus num momento raro de uso concentrado.

 

Abs,

 

 

Lendo o tópico com mais atenção eu percebí que você já respondeu a pergunta sobre os slots. Provavelmente não foi taxado, certo? Valeu.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Onde você comprou as capinhas para os slots?

 

Eu uso a mesma case e comigo tá rolando de boa, eu tirei do mac apenas uma vez para ver ser estava acumulando pó, e como ví que estava limpa (excelente aderência) eu não retirei mais e os conectares estão todos intactos. Comprei por R$ 180,00 na apple store online (10% parcela única).

 

A temperatura máxima que percebí até o momento no meu foi de 97 graus num momento raro de uso concentrado.

 

Abs,

 

Ta no meu post o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notasse um aumento de peso acentuado?

Nao, aumenta um pouco a altura do mac somente

A tua é a preta?

Sim

Esconde muito a beleza e o logo brilhante da Apple?

Esconde um pouco, mais continua bonito.

Esquenta com mais facilidade?

Sim

Se tu se preocupa com design, eu acho muito foda um macbook preto... mais realmente essa capa pra quem eh cuidadoso nao passa de frescura

Agradeço pela resposta. Provavelmente, eu compre, mas a SmartShell vermelha ou vinho. A vinho parece mais bonita, por ser mais escura. No entanto, sempre temo a cor real, já que no site, às vezes, a cor é um tanto diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela resposta. Provavelmente, eu compre, mas a SmartShell vermelha ou vinho. A vinho parece mais bonita, por ser mais escura. No entanto, sempre temo a cor real, já que no site, às vezes, a cor é um tanto diferente.

 

Antes de eu comprar eu assisti a milhões de reviews no Youtube, procura la que tu vais ver exatamente como vai ficar teu mac.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti várias e várias vezes. Mesmo assim ainda estou em dúvida. Pena não termos modelos de satin com outras cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem a SmartShell para dar a opinião? Prefiro a Satin, mas demorará de 1 a 2 meses para envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a satin da Speck também no meu rMBP de 13. Por sorte encontrei ela no dutty free de Porto Iguaçu (ao lado de foz) e também tenho uma da Kuzy vermelha que comprei na Compubras, e digo a Speck não é tão superior a essa da Kuzy não, só dei a preferência de usar ela mesmo pela cor, até porque já enchi de adesivos na minha Speck rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a satin da Speck também no meu rMBP de 13. Por sorte encontrei ela no dutty free de Porto Iguaçu (ao lado de foz) e também tenho uma da Kuzy vermelha que comprei na Compubras, e digo a Speck não é tão superior a essa da Kuzy não, só dei a preferência de usar ela mesmo pela cor, até porque já enchi de adesivos na minha Speck rs.

 

Ficou bom os adesivos na Speck?

Tenho vontade de comprar uns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...