Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lacie Quadra D2 Quadra vale a pena?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu andava de olho em um HD Externo pra minha casa e usar em rede, pois eu DIRETO perco meus dados, ou algum erro que surge do nada corrompe meus arquivos.

Pois bem, um colega de trabalho retornou dos eua com um Lacie do titulo do tópico, com 2tb de armazenamento e está vendendo por 600 reais.

Eai, acham que vale a pena? Alguém que tenha ou já teve?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

600 reais um Lacie ta super barato...

 

A unica coisa "ruim" desse modelo é que não tem ethernet ( pelo menos pra min faz falta )

 

mas tem USB 3 e E-SATA...

 

tem q levar em consideração, que qualquer hd externo da seagate de 2/3 tb está mais ou menos esse preço.

 

eu compraria sem pensar 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu primo ia comprar esse pro trabalho, mas desistiu pela falta do ethernet, mas no meu caso fica legal pois tenho um TP-LINK N750 e eu posso ligar o Lacie nele e configurar o sistema de backup dos laptops de casa, tanto osx quanto windows 8 nele, além de usar como servidor de mídia, vou ver se consigo chorar um desconto e hoje mesmo já devo trazer o bichinho pra casa :)

Editado por leofelipe800p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu primo ia comprar esse pro trabalho, mas desistiu pela falta do ethernet, mas no meu caso fica legal pois tenho um TP-LINK N750 e eu posso ligar o Lacie nele e configurar o sistema de backup dos laptops de casa, tanto osx quanto windows 8 nele, além de usar como servidor de mídia, vou ver se consigo chorar um desconto e hoje mesmo já devo trazer o bichinho pra casa :)

 

boa..

 

ta bem barato, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...