Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Jogos para OSX


Luiz Henrique Linhares

Posts Recomendados

Pelas configurações recomendadas ele não roda bem na minha placa que é 512MB, então deixei quieto.

Mas parecer ser um bom jogo, pena que não é multiplayer.

 

 

O engraçado é que as configurações mínimas para rodar a maioria dos jogos no Mac, ou são maiores ou iguais as do PC, o que me leva a conclusão de que msm o jogo tendo nativamente, é mais negócio rodar ele no Windows via Bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E podem me dizer qual forma de pagamento vocês estão utilizando na Steam?

Não consigo pagar infelizmente com meu itaucard inter.

 

Até um tempo desses eu tava pagando com meu cartão, mas fui comprar o Metro e deu erro. Gerei um boleto mesmo! =/

 

obs: O meu também é itaú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mudanças nos cartões cagaram td os esquemas, pagar direto já não funciona mais, mas eu tenho conseguido pagar pelo Pagseguro (usando o msm cartão de crédito).

Eu pensei nisso, mas imaginei que daria problema. Agora ja era porque perdi a promoção.

Agora só resta comprar o humble bundle por 4 USD que tem Serious Sam incluído para OS X :(

 

 

O engraçado é que as configurações mínimas para rodar a maioria dos jogos no Mac, ou são maiores ou iguais as do PC, o que me leva a conclusão de que msm o jogo tendo nativamente, é mais negócio rodar ele no Windows via Bootcamp.

Fato! Mas é mais negócio rodar ele no Boot Camp caso tenha essa possibilidade.

Os jogos são muito mal portados para Mac.

A jogabilidade no Windows é incrivelmente superior. Isso em todos os jogos que joguei.

 

 

 

Até um tempo desses eu tava pagando com meu cartão, mas fui comprar o Metro e deu erro. Gerei um boleto mesmo! =/

 

obs: O meu também é itaú!

Puta sacanagem isso da abec, vi que além do Itau, os clientes do Bradesco e Santander estão nessa. BB pensando em entrar(ou já entrou) e Caixa não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, mas imaginei que daria problema. Agora ja era porque perdi a promoção.

Agora só resta comprar o humble bundle por 4 USD que tem Serious Sam incluído para OS X :(

 

 

Fato! Mas é mais negócio rodar ele no Boot Camp caso tenha essa possibilidade.

Os jogos são muito mal portados para Mac.

A jogabilidade no Windows é incrivelmente superior. Isso em todos os jogos que joguei.

 

 

 

Puta sacanagem isso da abec, vi que além do Itau, os clientes do Bradesco e Santander estão nessa. BB pensando em entrar(ou já entrou) e Caixa não sei.

 

 

Exato, o meu é MasterCard do Santander, e não rola mais, realmente não entendo o motivo.

 

 

Jogando BioShock Infinite, pelo Bootcamp, que jogo animal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

346361.jpg

 

Outro lançamento que virá para a nossa plataforma é o The Elder Scrolls Online, um série de jogo RPG de muito sucesso que está previsto para 04-04-2014. Pra quem curte, essa é uma ótima notícia! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tomb-raider--930x360.jpg

 

Fala, Galera do MM! Cade vez mais parece que a portabilidade dos jogos para o OSX está aumentando. Depois de termos disponível jogos como Metro Last Night e Bioshock Infinite, hoje a Feral Interactive anunciou que irá lançar, até o fim deste ano, o Tomb Raider. Já tive a experiência de joga-lo e posso afirmar, é um excelente jogo, sem dúvidas. Fica só o receio da portabilidade perder desempenho, que é algo que acontece quase sempre. Enfim, sempre que tiver alguma novidade no campo de jogos, procurarei postar nesse mesmo tópico, e quem puder contribuir pode ficar à vontade. Abraços!

 

http://www.feralinteractive.com/en/mac-games/tombraider/

 

 

 

Galera, não saiu na data prevista, mas hoje vi no macgamerhq.com que o jogo será lançado para Mac amanha! =D Vamos ver se desta vez realmente sai! =) Segue o link da própria Feral Interactive: 

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não saiu na data prevista, mas hoje vi no macgamerhq.com que o jogo será lançado para Mac amanha! =D Vamos ver se desta vez realmente sai! =) Segue o link da própria Feral Interactive: 

 

Segundo li no Twitter da Feral, será adicionada ao Steam dia 20. Como sempre, quem já tem a versão Windows, ganhará a versão para Mac. Um detalhe, apenas a versão Steam terá multiplayer a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Aspyr está oferecendo alguns títulos com 30% de desconto em comemoração aos 30 do Mac. =)

 

https://www.gameagent.com/games?filters%5Btags%5D=Aspyr%20Media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...