Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Jogos para OSX


Luiz Henrique Linhares

Posts Recomendados


Tomb-raider--930x360.jpg

 

Fala, Galera do MM! Cade vez mais parece que a portabilidade dos jogos para o OSX está aumentando. Depois de termos disponível jogos como Metro Last Night e Bioshock Infinite, hoje a Feral Interactive anunciou que irá lançar, até o fim deste ano, o Tomb Raider. Já tive a experiência de joga-lo e posso afirmar, é um excelente jogo, sem dúvidas. Fica só o receio da portabilidade perder desempenho, que é algo que acontece quase sempre. Enfim, sempre que tiver alguma novidade no campo de jogos, procurarei postar nesse mesmo tópico, e quem puder contribuir pode ficar à vontade. Abraços!

 

http://www.feralinteractive.com/en/mac-games/tombraider/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

Editado por edu_hernandez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

 

Me cadastrei nesse ae, vou acompanhar pra ver os jogos.. valeu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bom pra saber de lançamentos é o Game Agent.

Http://www.gameagent.com

Lá vc cria uma conta e coloca as configurações do seu Mac. Apartir disso ele faz comparativos dos requisitos dos jogos com sua maquina.

Fora serviços de promoções, pesquisa de preços entre algumas revendas, possibilidade de compra pelo site e deve ter mais umas coisas que não listei aqui. É um site muito bom!!

Boa dica. Pena que o site não diz com que qualidade o jogo rodará mas tão somente compara com os requisitos mínimos. Para isso recomendo o site Can You RUN It, mas ainda não obtive sucesso ao executar no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica. Pena que o site não diz com que qualidade o jogo rodará mas tão somente compara com os requisitos mínimos. Para isso recomendo o site Can You RUN It, mas ainda não obtive sucesso ao executar no Mac.

. Tem o macgamerhq.com que tem os testes pra ter uma noção do desempenho. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar a configuração do meu mbp de assinatura fraca. Desisti de jogar jogos mais 'atuais' nele.

Depois que repentinamente o WoW ficou uma porcaria. Até em configurações mais baixas.

Então, nesse site tem um App que você baixa e ele pega a config da sua maquina. Eu fui atualizar minha config pq troquei o MBP pelo imac da minha assinatura, e não tinha ainda as configurações da minha nova maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nesse site tem um App que você baixa e ele pega a config da sua maquina. Eu fui atualizar minha config pq troquei o MBP pelo imac da minha assinatura, e não tinha ainda as configurações da minha nova maquina...

 

Se não roda wow em uma config baixa, não vai rodar nada atual em teoria decentemente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não roda wow em uma config baixa, não vai rodar nada atual em teoria decentemente hahaha

Isso é fato... Faz muito tempo que nao jogo WoW. Parei no cataclysm. Mas ele apesar de parecer leve tem muita coisa de interface que pesa muito...

Mas tem outro porém... A blizzard é campeã em fazer cagadas nos patchs causando perda de desempenho. Nunca se sabe oq vai rolar qdo eles liberam patchs novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato... Faz muito tempo que nao jogo WoW. Parei no cataclysm. Mas ele apesar de parecer leve tem muita coisa de interface que pesa muito...

Mas tem outro porém... A blizzard é campeã em fazer cagadas nos patchs causando perda de desempenho. Nunca se sabe oq vai rolar qdo eles liberam patchs novos.

 

Nem paguei esse mês e penso seriamente em parar no Pandaria. Cata foi muito bom mesmo. Conheço muito bem a Blizzard, mas cagada a tal ponto igual essa impossível. Nem no medium cara :/

E instalar Windows para jogar, JAMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

 

Comprei esse mesmo bundle por esse mesmo valor. LOL

 

Só pra garantir que tenha esses jogos quando eu resolver instalar um Janelas® para jogar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora no Mavericks meu mbp esta melhor. Não testei WoW pois ainda não quis pagar. Mas outros jogos estão bem melhores.  

Ah, hoje(pelo menos foi quando vi) está tendo um bundle de jogos. Bem legal por sinal. Eu paguei 5 obamas por ele. O Batman Arkham City roda para Mac. E o legal é que todos os jogos são ativados na Steam =)

http://www.humblebundle.com

 

 

Eu jogo aqui no iMac da assinatura o Batman Arkham, vai muito bem, o gráfico não está no máximo, mas está próximo, acho q está desligado somente o anti-aliasing e as sombras dinâmicas, que pesam para p... msm assim o gráfico fica muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo aqui no iMac da assinatura o Batman Arkham, vai muito bem, o gráfico não está no máximo, mas está próximo, acho q está desligado somente o anti-aliasing e as sombras dinâmicas, que pesam para p... msm assim o gráfico fica muito bonito.

Ainda não baixei ele aqui, apenas comprei.

Mas se roda na sua máquina, deve dar para brincar na minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não achar a configuração do meu mbp de assinatura fraca. Desisti de jogar jogos mais 'atuais' nele.

Depois que repentinamente o WoW ficou uma porcaria. Até em configurações mais baixas.

 

Isso não é normal com uma máquina como a tua, tenta no Windows pra ver como está o desempenho.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é normal com uma máquina como a tua, tenta no Windows pra ver como está o desempenho.

 

stay,

 

Faça o teste que o chapa sugeriu. Meu Dell tem config teoricamente inferior à sua e roda vários jogos pesadões, faz tempo que não jogo nada, mas o ultimo que joguei (Hitman Absolution) rodou tudo no high a 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não baixei ele aqui, apenas comprei.

Mas se roda na sua máquina, deve dar para brincar na minha.

 

 

Certeza, a sua placa de vídeo é melhor, se der para ligar a sombra dinâmica melhor ainda, faz falta no Batman, é estranho o Batman no claro e os personagens pensando que ele está escondido nas sombras... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, a sua placa de vídeo é melhor, se der para ligar a sombra dinâmica melhor ainda, faz falta no Batman, é estranho o Batman no claro e os personagens pensando que ele está escondido nas sombras... rsrsrs

Joguei um pouco e esta rodando tranquilo  :D

 

 

stay,

 

Faça o teste que o chapa sugeriu. Meu Dell tem config teoricamente inferior à sua e roda vários jogos pesadões, faz tempo que não jogo nada, mas o ultimo que joguei (Hitman Absolution) rodou tudo no high a 1080p.

Pois é cara, incrivelmente depois de colocar os 16 gb e instalar o mavericks, meu mac voltou a funcionar decentemente. Essa parada de travar os jogos foi do nada, antes rodava tudo tranquilo. 

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...