Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Jogos para OSX


Luiz Henrique Linhares

Posts Recomendados

booker-elizabeth.jpg

 

Galera, o Bioshock Infinite está por $11.99 na Mac Game Store!

 

 

Que blz hein! Vc chegou a comprar?! Vc sabe se é o msm jogo da Steam? Pergunto pq no Steam ele aparece com a opção de legenda em Português, e na Mac Game Store não? Além do que na Steam, vc compra o jogo e pode usar ele em todas as plataformas disponíveis (neste caso Windows e Mac), o jogo comprado por essa loja só funciona no Mac?

 

 

Valeu... abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein! Vc chegou a comprar?! Vc sabe se é o msm jogo da Steam? Pergunto pq no Steam ele aparece com a opção de legenda em Português, e na Mac Game Store não? Além do que na Steam, vc compra o jogo e pode usar ele em todas as plataformas disponíveis (neste caso Windows e Mac), o jogo comprado por essa loja só funciona no Mac?

 

 

Valeu... abs!

 

Eu tinha comprado pela Steam, mas as legendas em português, senão me engano, é só para versão windows. Sim, se comprar na Steam você joga nas duas plataformas sem problemas, na Mac Game Store acho que só mac mesmo. Vale muito a pena, o jogo é muito bom mesmo! Qualquer coisa é só mandar as ordens!

f1-2013.jpg

 

Galera, fui anunciado também que o Formula 1 2013 deve chegar a plataforma mac agora em Dezembro! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comprado pela Steam, mas as legendas em português, senão me engano, é só para versão windows. Sim, se comprar na Steam você joga nas duas plataformas sem problemas, na Mac Game Store acho que só mac mesmo. Vale muito a pena, o jogo é muito bom mesmo! Qualquer coisa é só mandar as ordens!

f1-2013.jpg

 

Galera, fui anunciado também que o Formula 1 2013 deve chegar a plataforma mac agora em Dezembro! =)

 

 

O preço está bem convidativo, já li muito que realmente é um jogão. Vou dar uma pesquisada se consigo colocar as legendas em BR, tendo elas já disponíveis, fazer funcionar deve ser o de menos. Consegui colocar as legendas no The Walking Dead do Mac, pq não conseguiria nesse.

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não curto corrida ?  :rolleyes:

Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais recente que comprei há um ano. Só estou aguardando a Black Friday para tentar pegar Grid 2 por um preço mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou adorando Grid. Eu jogo na Steam instalada no Windows via Bootcamp, embora haja versão para Mac. É um jogo de 2007, mas é incrível como estou curtindo mais que o Need for Speed mais recente que comprei há um ano. Só estou aguardando a Black Friday para tentar pegar Grid 2 por um preço mais em conta.

 

Eu tenho o Grid também e é muito mesmo! Ainda jogo o Dirt 2, todos ele nativos para mac. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fica a dica!

 

Hoje a Steam está com uma página de ofertas que vão até o dia 3 de dezembro. Vale a pena comparar os preços, pois lá são em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu testei o steam pra mac ele era meio bugado, já melhorou? 

 

Melhorou muito, eu tinha muito problema, mas agora melhorou demais! Pode testar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu testei o steam pra mac ele era meio bugado, já melhorou? 

 

 

Olha ele ainda da problema lá de vez em quando, aqui por exemplo não consigo executar os vídeos em tela cheia, ele fecha o app na hora, mas de resto, e para rodar os jogos, vai perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a Steam está com uma página de ofertas que vão até o dia 3 de dezembro. Vale a pena comparar os preços, pois lá são em reais.

 

O BioShock Infinite está por R$ 45 no Steam, o que da quase na mesma que os 20 doletas, vou esperar até amanhã, vai que abaixa mais... rsrs... e vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BioShock Infinite está por R$ 45 no Steam, o que da quase na mesma que os 20 doletas, vou esperar até amanhã, vai que abaixa mais... rsrs... e vou comprar.

 

E você acertou, está agora por RS 22,49. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28681.jpg

 

O Metro: Last Night, recém lançado para Mac, também está em promoção na Steam por R$23.79. Só até amanhã!

 

http://store.steampowered.com/app/43160/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28681.jpg

 

O Metro: Last Night, recém lançado para Mac, também está em promoção na Steam por R$23.79. Só até amanhã!

 

http://store.steampowered.com/app/43160/

Pelas configurações recomendadas ele não roda bem na minha placa que é 512MB, então deixei quieto.

Mas parecer ser um bom jogo, pena que não é multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E podem me dizer qual forma de pagamento vocês estão utilizando na Steam?

Não consigo pagar infelizmente com meu itaucard inter.

 

 

Essas mudanças nos cartões cagaram td os esquemas, pagar direto já não funciona mais, mas eu tenho conseguido pagar pelo Pagseguro (usando o msm cartão de crédito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...