Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Jogos para OSX


Luiz Henrique Linhares

Posts Recomendados

Quem está de volta a Mac App Store é o The Sims 2  - Super Collection. Com melhorias na performance, suporte a resolução nativa, inclusive retina e correções de bugs. Temos as seguintes expansões:

 

screen800x500.jpeg

 

Na loja da apple está por $29.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra novidade é o Total War: SHOGUN 2 Collection

 

Shogun-2-Mac.jpg

 

Shogun 2 se passa no século XVI, no Japão feudal, durante o final da Guerra de Ōnin. O país está dividido entre clãs rivais, liderados por um Daimyo, cada um lutando por controle de mais territórios. O jogador incorpora o papel de um desses Daimyo, com o objetivo de dominar outras facções e disseminando seu poder sobre o Japão. A versão normal do jogo apresentará oito facções, cada uma começando numa posição do mapa e com diferentes níveis militares e políticos.

Saindo do padrão europeu de outros jogos da série Total War, os desenvolvedores fizeram mudanças significativas na jogabilidade de Shogun 2. Por exemplo, para refletir nas características de guerra asiáticas, a IA foi feito a partir dos princípios do livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Também, ao contrário de Empire: Total War, que tinha quase o mundo inteiro, Shogun 2 se passa apenas nas ilhas japonesas, e com um número reduzido de unidades.

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nem espere! =/

Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos.

Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor....

Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp?

Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man, não da pra acreditar que as produtoras de jogos, deixem o OS X fora de seus produtos.

Afinal, sai ótimas máquinas para um desempenho muitas vezes melhor que no Windows e mesmo assim a quantidade de títulos pra maçã é menor, bem menor....

Quando será q teremos uma melhora nesse quesito a ponto de não precisar fazer bootcamp?

Estou resistindo a fazer bootcamp, mas como curto games, não sei se vou resistir por muito tempo sem o Windows no Mac

 

É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo complicado, pois as empresas tem que lucrar, e pra isso tem que fazer jogo em plataforma não só com um grande número de usuários, mas também de usuários em potencial pra jogar! Por isso a plataforma Mac sofre um pouco. Mas tempos alguns jogos de corrida mais antigos que são legais, Dirt 2, Grid e F1. Abraços!

Falando em GRID, ele está em promoção por 5,99 USD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ????

Parece que foi removido da App Store da Apple.

procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ????

Parece que foi removido da App Store da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

m_mgrr_review.jpg?width=640&height=360&c

 

Galera, a novidade agora é o Metal Gear Solid Rising: Revegeance. Já se encontra na Steam com 15% de desconto saindo por R$42,49. Esse desconto é até hoje as 14:00 horas. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To querendo rodar o GRID no meu macbook. 

 

Mas ele tá formatado em Mac OS Extended (Case Sensitive). Tem algum jeito de rodar ou vou ter q reformatar o hd?

 

Pelo que vi no site não roda em Mac OS Extended (Case Sensitive)! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

game-of-thrones-telltale.jpg?w=558&h=303

 

 

O jogo é baseado na sério de grande sucesso (novidade =D e se seguir a mesma linha de acerto como o jogo do The Walking Dead, será excelente. Chega próximo mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...