Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem Twitter?


webmotiva

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olha só, tu pode fazer uma conta no twitter e associá-la ao teu blog, dessa forma, toda postagem do blog vai direto pro teu twitter e os seguidores podem ler os trechos dos posts e visitar teu blog mais frequentemente. Se tu fizer uma conta no twitter, posta aqui e faz isso que via ficar tri legal! :lol:

O meu twitter é @iFernanda

Valeu a dica! Positivei pela sua resposta foi legal. Agora como já tenho uma conta no twitter que é o mesmo nome do site(blog)abaixo, só não entendi como fazer com que as postagens apareçam no twitter. Sou novato nisso! :huh:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica! Positivei pela sua resposta foi legal. Agora como já tenho uma conta no twitter que é o mesmo nome do site(blog)abaixo, só não entendi como fazer com que as postagens apareçam no twitter. Sou novato nisso! :huh:

Bah! Obrigada!

Vou dar um exemplo que eu sei que é a do wordpress.

Na parte das configurações, tem a opção "Sharing" e ali tem como conectar no twitter, no face, no linkdin e outros.

Como eu uso muito smartphones, apps como wordpress, facebook, linkdin, msn, foursquare e outros.. te permitem enviar para o twitter as publicações desses diferentes apps. O app faz login no twitter pedindo user e password e depois tu confirma a autorização e vai tudo pra lá.

E se pode também enviar os tweets para o facebook também, assim, toda publicação que chegar no twitter poderá ir direto para o facebook.

No twitter, na parte das configurações, tem a aba "Applications" e ali mostrará todos os apps autorizados a se conectar com a tua conta do twiiter para enviar a ele as publicações.

Caso tu queiras usar o facebook para que ele receba os tweets, entre no face e busque pela aplicação do twitter e coloque teu user e senha que tudo do twitter irå para o face.

Tente verificar se teu blog tem alguma opção de configurar essas opções. Isso serve para outras redes e apps também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...