Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 tá uma **** pra voces? Trocariam o iPhone de vocês?


Posts Recomendados

No I4, carregado as 7;49 com 100%

Agora 10:23 sem usar tá em 73%

E depois não tem nada errado...

Acredito que o pessoal da apple não é alienado e que isso esteja acontecendo com muito mais gente...

Então é esperar...um saco..mas esperar

 

[]'s

 

Bom, vamos lá...

Reset de fábrica e tô configurando tudo de novo

Backups feitos para garantir

Mas tô começando tudo do zero, fotos, contatos, apps..dá um trabalho, mas vale a pena.

Bateria...antes tava aquela coisa, agora tá durando...normal

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, um tópico deste só pode ser brincadeira. 1º nunca li aqui alguém falar mal dos aparelhos da sansung que no meu ver são bons sim, mas quando o assunto é sistema operacional encha paciência, este sim é instável e até uma pessoa leiga no assunto responderá que o sistema android não chega aos pés do iOS. Se alguém não se deu bem até por não saber usar tudo bem, mas inventar desculpas que trava e isso ou aqui é de mais. Prefiro meu iphone com iOS e quem gosta de outro sistema desejo boa sorte e pasciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito normal para um sistema que praticamente recomeçou do zero.

 

A maioria dos bugs são causados pelos programas que não sofreram atualização de compatibilidade com ios 7.

 

Pessoal é muito impaciente. Nada começa perfeito logo de cara, vamos aguardar que é melhor.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4, já estava me incomodando desde o iOS 6 quanto a velocidade. O que me irritou, de vez, no iOS 7, foram os BUGS, e nem tanto a velocidade. Tenho MacBook, iPhone, iPad, e, pela primeira vez, cogitei comprar um celular diferente. Iria comprar o iPhone 5S, mas, resolvi ser mais REALISTA e comprar um aparelho de alto nível e com preço realista: Nexus 4 16GB.

 

Me pesa ter que trocar o iOS por Android, minhas coisas não ficarão mais sincronizadas como atualmente, mas a Apple só tá mancando nas últimas versões do iOS e de iPhones.  Vamos ver se vou ter boa sorte com o lado do robô verde.

 

Não cogitei comprar aparelhos da Samsung, não quero ficar sem atualizações pelo resto da eternidade e, ainda, os aparelhos trancam com frequência e vem carregados de aplicativos inúteis.

 

Tirou as palavras da minha boca... também tenho iPhone, iPad e Mac, mas meu iPhone é o 4 e estou achando ele muuuuito lento, além da bateria durar bem menos que antes. Seria melhor que nem tivessem liberado atualização para ele. Tive oportunidade de usar o Moto X esses dias, achei fantástico Provavelmente será meu próximo celular, inclusive por causa do preço. Os produtos da Apple nunca foram baratos no Brasil, mas dessa vez eles estão se superando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, um tópico deste só pode ser brincadeira. 1º nunca li aqui alguém falar mal dos aparelhos da sansung que no meu ver são bons sim, mas quando o assunto é sistema operacional encha paciência, este sim é instável e até uma pessoa leiga no assunto responderá que o sistema android não chega aos pés do iOS. Se alguém não se deu bem até por não saber usar tudo bem, mas inventar desculpas que trava e isso ou aqui é de mais. Prefiro meu iphone com iOS e quem gosta de outro sistema desejo boa sorte e pasciencia.

 

Penso o contrário cara. O Android em si não é um sistema ruim, tanto que os aparelhos Nexus, e outros que usam o Android "puro" são bem utilizáveis até (não estou levando em consideração ecossistema, apps, etc, e claro, também acho o iOS superior).

Mas os aparelhos da Samsung, juntamente com o Android cheio de frescura que eles rodam, sim, costumam ser uma porcaria. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito normal para um sistema que praticamente recomeçou do zero.

 

A maioria dos bugs são causados pelos programas que não sofreram atualização de compatibilidade com ios 7.

 

Pessoal é muito impaciente. Nada começa perfeito logo de cara, vamos aguardar que é melhor.

 

Falow

 

Isso aí. Falou bem. Não esperam molhar o bico, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano pra testar, 1 ano pra desenvolver, isso se nao ja estao a anos fazendo isso,

depois lançam betas, e nada?

pow, a apple nao e a empresa super hard fuck dos fodas?

Não faz muito sentido isso, tudo bem eles ficam um bom tempo testando mas se olhar os bugs que tinha no primeiro beta e nos que tem agora a quantidade diminuiu, mas pelo menos conforme vão aparecendo os bugs as correções com o tempo aparecem também, deve ser praticamente impossível liberar o sistema sem ter um erro, se fosse assim acho que a Microsoft não teria lançado nem o Windows 95 ainda.

Se ta achando que seu aparelho com iOS ta um lixo vende e compra outro com o sistema perfeito que não tem erro algum, simples!

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz muito sentido isso, tudo bem eles ficam um bom tempo testando mas se olhar os bugs que tinha no primeiro beta e nos que tem agora a quantidade diminuiu, mas pelo menos conforme vão aparecendo os bugs as correções com o tempo aparecem também, deve ser praticamente impossível liberar o sistema sem ter um erro, se fosse assim acho que a Microsoft não teria lançado nem o Windows 95 ainda.

Se ta achando que seu aparelho com iOS ta um lixo vende e compra outro com o sistema perfeito que não tem erro algum, simples!

Ele parece muito balançado a comprar o Galaxy S IV, mas ainda assim (não sei porque), insiste em reclamar do iOS 7 e perguntar se deveria trocar o iPhone. Dou a ele a mesma sugestão que o amigo deu: tá achando ruim? Não tá suprindo sua necessidade? Acha que a Apple vacilou? Simples, troque por um outro aparelho com outro OS, o que não falta é opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parece muito balançado a comprar o Galaxy S IV, mas ainda assim (não sei porque), insiste em reclamar do iOS 7 e perguntar se deveria trocar o iPhone. Dou a ele a mesma sugestão que o amigo deu: tá achando ruim? Não tá suprindo sua necessidade? Acha que a Apple vacilou? Simples, troque por um outro aparelho com outro OS, o que não falta é opção.

Exato, smartphones existem aos montes no mercado, se o cara ai ta achando o iOS um lixo OK, tudo bem reclamar, mas não precisa fazer esse carnaval,pega e  ataca o iphone pela janela, doa, vende, explode. Muito mimimi!

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs...

 

Sinceramente, não curti o iOS7, principalmente na questão visual. Mas isso é pessoal.

Quanto aos bugs, sem nada muito sério... Mas alguns lags atrapalham e são bem chatos.

 

Minha opinião: Apesar da integração ótima entre os produtos Apple, o iOS deu uma dormida no ponto em relação aos concorrentes. Achei que o iOS 7 foi lançado às pressas pra cumprir prazos. Me pareceu coisa amadora.

 

Pretendo trocar de telefone sim.

Mas nada de Android.

 

Talvez migrarei pro Lumia, com Windows Phone. Apesar do WP ser um sistema móvel recente, acho bonito e não ouço reclamações das pessoas próximas a mim que usam. Mas o que me agrada mais nele é a questão das fotos, que apesar do 5S ter melhorado, ainda acho que o Lumia é bem melhor, principalmente à noite. Sem dúvidas.

 

Comparei fotos do meu 4S com o Lumia 720, e chega a ser vergonhoso.

Fotografia é algo que me agrada muito e utilizo bastante o celular com este fim. E é um ponto decisivo pra mim.

 

Na pior das hipóteses, voltarei a usar o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...