Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacKeeper compensa ou não ?


wallacer.lima

Posts Recomendados

Fala pessoa blzzaaaa??
Bom pessoal desculpa se ja tem esse assunto aqui. Mais gostaria de saber a opinião de vcs sobre o MacKeeper !

Produto parece faze milagres em nossos macs mais a pergunta e: Realmente faz msm ?

Por que ate uma certa hora o produto e gratis, depois vc tem que pagar $88 dólares pra ele corrigir todos erros encontrados..

Meu mac esta um pouco lento,estou em duvida se aumento a memoria ou compro esse programa.

Abracos e obrigado pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui minha opinião:

 

Não é um programa ruim. Acho que o maior problema do MacKeeper foi fazer uma divulgação agressiva, com gente de seu time de RP criando perfis em sites sobre Apple pra defender e até convencer outros a instalarem. Ficou feio quando alguns descobriram que se tratava de uma menina que era chefe responsável por tal setor.

 

Eu instalei um tempo atrás, ele limpou tudo que era desnecessário no meu Mac, e apontava todas as vezes o quanto de espaço ele já havia ajudado a liberar no meu computador. Também tinha um anti-vírus competente (que depois eu desliguei por já ter um outro instalado) e tinha aquele serviço de localizar o Mac caso alguém o roubasse. Muitos riam desse serviço pois diziam que era ridículo esperar o ladrão ligar o computador na internet pra localização ser mostrada, e que a polícia não iria atrás desse tipo de dados. Mas posso te falar? A maioria de roubos de computadores (pelo menos nos EUA) acontecem em campus de universidade, locais de trabalho. Então faz sentido. Fora que você recebe fotos do ladrão no seu email. O lance é que no Brasil roubos geralmente são pessoas que passam e tomam suas coisas no meio da rua. Aí é complicado mesmo.

 

Mas voltando ao programa: funciona mesmo. Não deixou meu Mac lento. No entanto, aqui uma ressalva: Não confie que ele faça tudo sozinho. Você precisa supervisionar tudo o que ele faz. E devia fazer limpeza por partes: uma vez só pra apps, depois arquivos de dados, depois logs, etc etc. Quem gosta de manter conversas de Skype arquivadas, não pode deixar que ele delete todos os logs.

 

Outra coisa: arquivos duplicados. Este item tem que tomar muito cuidado. Eu por exemplo tenho arquivos com mesmo nome (e até mesmo tamanho) em pastas diferentes mas que no entanto não são os mesmos arquivos. O MacKeeper listou esses arquivos como duplicatas. Se eu tivesse clicado OK, teria os perdido. 

 

Meu conselho é: experiemente. Se gostar, invista. Acho que dos programas que fazem coisas semelhantes, ele é um dos mais completos.

 

Depois de um ano o usando de graça, me deram mais 8 meses. Mas por algum motivo, eu o deletei. Acho que na época estava me tomando espaço e eu já não precisava de nada que me ajudasse a limpar clutter do computador. Não sou tão desorganizado assim.

 

 

 

Não compensa, já ulitizei e desinstalei, ele apaga arquivos que vc não manda, promete apagar arquivos duplicados, mas apaga todos, ele tbm não melhora a performance como promete.

 

Discordo de você. Ele apaga coisas que vc não manda se você não prestar atenção no que está fazendo. Ele exige uma supervisão. Mas quando em conjunto com a atenção do usuário, é um bom programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Discordo de você. Ele apaga coisas que vc não manda se você não prestar atenção no que está fazendo. Ele exige uma supervisão. Mas quando em conjunto com a atenção do usuário, é um bom programa.

Em todo caso achei desnecessário, promete muito e cumpre pouco, por isso desinstalei, é só marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que compense mais o CleanMyMac 2... custa U$ 39,95 uma licença e pelo que já pesquisei, muito útil mesmo, compre o que promete.

 

Até porque, é um dos apps que mais eestão nos bundle da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que compense mais o CleanMyMac 2... custa U$ 39,95 uma licença e pelo que já pesquisei, muito útil mesmo, compre o que promete.

 

Até porque, é um dos apps que mais eestão nos bundle da vida.

Ouço falar muito bem desse CleanMyMac 2. Nunca usei, mas pelo que falam parece-me valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cocktail - customiza a interface, roda scripts de manutenção do Max OS X, repara permissões, apaga temporarios, liga/desliga memoria vitual, liga/desliga o journaling de hd's, localiza preferencias corrompidas, etc.

 

CleanMyMac - apaga arquivos desnecessarios, localizações, caches, desinstala programas, etc (monitora real time).

 

Gemini - localiza e mostra arquivos duplicados (inclusive com preview) e gera um relatorio e os apaga - muito rapido e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, estou satisfeito e pretendo continuar utilizando. Observando que é necessário acompanhar suas atividades como já mencionado anteriormente. É possível testa-lo antes de adquirir. Teste e faça sua análise.

 

Issae. Achei papo de lammer sair pagando sem testar. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...