Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A qualidade dos fones são inquestionáveis, os earpods ja são ótimos imagine esse, o que é questionavel é o preço ja que la nos eua é vendido a U$ 79,00, aqui era vendido a 350 e agora ja aumentaram pra 450.

 

 Acho que por esse preço da pra comprar outros ate melhores mesmo que nao sejam da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade dos fones são inquestionáveis, os earpods ja são ótimos imagine esse, o que é questionavel é o preço ja que la nos eua é vendido a U$ 79,00, aqui era vendido a 350 e agora ja aumentaram pra 450.

 

 Acho que por esse preço da pra comprar outros ate melhores mesmo que nao sejam da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se falar bem ou mal de qualquer tipo de fone de ouvido é preciso conhecer de qualidade de som e não de potência, pois existe som e barulho e muitos estão acostumados com barulho dentro da zoreia e o fone que acompanhe os iPhones são sim de grande qualidade, pois não incomoda os nossos ouvidos nem irrita. Gosto sim dos fones da Apple e destes que acompanha smartphone ele é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de som dos intra-auriculares é muito boa. A durabilidade é bem ruim. Estraguei 2 já, e nem foi por mau uso. São frágeis mesmo.

Junta essa fragilidade com o preço que custa no Brasil... eu não comprarei o terceiro não :P

 

Pra substituir o segundo que quebrou, comprei um da Audio Technica que me recomendaram aqui no fórum mesmo. A qualidade do som não é tão boa quanto o in-ear da Apple, porém custou 1/3 do preço (por volta de R$100), importado do Japão.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...