Mallmann Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 (editado) Olá aos amigos do fórum. Aproveito rapidamente para me apresentar. Sou novo no mundo MAC, e neste fórum, o qual de longa data acompanho as notícias. Dei uma pesquisada rápida no fórum sobre a minha dúvida e não achei a resposta. Gostaria de saber de vocês, se já notaram ruído em vídeos e áudios vindos do Chrome? Eu comprei há uns dias um MacBook Air de 13, e rodo o mesmo vídeo no Safari, limpo, sem ruído, e quando acesso a url do youtube pelo Chrome, do mesmo vídeo, dá uns ruídos como se os falantes estivessem estourados. Como pra mim tudo é novo neste sistema, gostaria de saber se tenho que instalar algum codec ou algo do tipo. Editado 10 de outubro de 2013 por Mallmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
economista.lucas Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 Olá aos amigos do fórum. Aproveito rapidamente para me apresentar. Sou novo no mundo MAC, e neste fórum, o qual de longa data acompanho as notícias. Dei uma pesquisada rápida no fórum sobre a minha dúvida e não achei a resposta. Gostaria de saber de vocês, se já notaram ruído em vídeos e áudios vindos do Chrome? Eu comprei há uns dias um MacBook Air de 13, e rodo o mesmo vídeo no Safari, limpo, sem ruído, e quando acesso a url do youtube pelo Chrome, do mesmo vídeo, dá uns ruídos como se os falantes estivessem estourados. Como pra mim tudo é novo neste sistema, gostaria de saber se tenho que instalar algum codec ou algo do tipo. Amigo, seja bem-vindo! Me identifiquei com seu problema. Não sei a solução tb, mas por aqui notei algo semelhante. Vou acompanhar para ver se os colegas daqui tem alguma solução. []s Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Souza Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 Aqui no meu tá de boa. Funcionando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallmann Postado 11 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 Só pra colaborar, testei agora no Firefox, e o áudio é normal, só no Chrome mesmo que segue ruim. O meu é um MacBook Air, eu to dentro dos 7 dias de troca, será que devo solicitar a reposição??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 é os espíritos do google tentando entrar em seu Mac rsrs, ja tentou reinstalar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chancer Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 Já tive problemas assim mais de uma vez. Outras vezes, ao invés de ter ruído fica sem áudio. É só reiniciar o computador que volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallmann Postado 11 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 Reboot seria fácil demais rsrsrs, não rolou. Reinstalei também o Chrome e tudo na mesma, mesmo chiado como se os alto falantes estivessem estourados. Desabilitei e instalei de novo o flash para o Chrome do Mac e nada. Alguém sugere algo??? Já estão vencendo meus 7 dias de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Cruz Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Colega, isso acontece com todos os vídeos ou alguns em específico? Se for em algum em específico, seria possível compartilhar o link de algum destes vídeos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chancer Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Tenta ativar o player em HTML5. Por acaso você tá usando o Chrome Beta ou o Canary? Eles costumam ter problemas do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís De Marchi Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Uso um Macbook PRO e tive um problema parecido, a quase um mês atras, qualquer musica que tocava (iTunes, Chrome e etc) parecia estar com as caixas estouradas. Apenas reiniciei o mac e voltou tudo ao normal. Qual a versão do seu sistema? Ele esta atualizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallmann Postado 15 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2013 Colega, isso acontece com todos os vídeos ou alguns em específico? Se for em algum em específico, seria possível compartilhar o link de algum destes vídeos? Olá Juliano. Obrigado pela resposta. Isso acontece com todos os áudios executados pelo chrome, sejam podcasts ou vídeos do Youtube. Aleatóriamente teste nesse agora de tarde O curioso é que chia mesmo se eu colocar o fone de ouvido, o que me leva a crer que tem algo a ver com Codec. Codec é dos meus tempos de RWindows, não sei se tem isso no mac. Tenta ativar o player em HTML5. Por acaso você tá usando o Chrome Beta ou o Canary? Eles costumam ter problemas do tipo. Ativei o HTML 5, mas continuou. Estou usando a versão normal, mas continua na mesma. Version 30.0.1599.69 Google Chrome is up to date. Uso um Macbook PRO e tive um problema parecido, a quase um mês atras, qualquer musica que tocava (iTunes, Chrome e etc) parecia estar com as caixas estouradas. Apenas reiniciei o mac e voltou tudo ao normal. Qual a versão do seu sistema? Ele esta atualizado? Totalmente atualizado. Uso o Mountain Lion, com tudo atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chancer Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Tem alguma extensão obscura no seu Chrome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallmann Postado 21 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Não sei o que é extensão obscura, mas é uma instalação limpa, sem nenhuma extensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mallmann Postado 23 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Atualizado para o OS X Mavericks, problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.