Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento iPhone 5s no Brasil


Posts Recomendados

Os iPads sempre tiveram preços muito mais justos que os iPhones.

 

Até porque os iPads não entram nesse "mercado" das operadoras. Eles são dedicados ao varejo. Inclusive isso foi um dos motivos que atrasou o lançamento do iPad 1st Gen no Brasil. As operadoras queriam a exclusividade e a Apple optou por destinar os produtos ao varejo. Até ser criada toda uma logística para a compra e venda desses iPad, no varejo, teve-se um atraso de quase 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito no lançamento do iPhone 5S no dia 15 ou 16 de novembro. Estamos no dia 3, e não houve nenhum anúncio oficial, nenhum convite, datas de pré-lançamento... Nada.

 

Sinceramente, não boto fé.

 

E os novos iPads, acho que só vem lá pra Janeiro.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... mas to cada vez começando a crer que os iPhone chegam agora dia 15 e que os iPad devem ser uma "grata" surpresa da Apple Store, ainda este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na TIM semana passada e um dos consultores me informou que o que circula nos bastidores da empresa é de que o 5S chegará mil reais mais caro que o atual 5, ou seja, vai bater nessa faixa dos 3300 mesmo, por incrível (ou não) que pareça

Se isso for verdade, E como eu sou muito pobre para isso. Eu vou para Miami em Dezembro , Compro o 5s la , e ainda sobra um troco para eu comprar o ps4. e volto pro Brasil com 20 pila na carteira :)....

 

Acho muito difícil chegar por esse preço. visto que não aumento o preço la fora. 

Sinceramente não acredito no lançamento do iPhone 5S no dia 15 ou 16 de novembro. Estamos no dia 3, e não houve nenhum anúncio oficial, nenhum convite, datas de pré-lançamento... Nada.

 

Sinceramente, não boto fé.

 

E os novos iPads, acho que só vem lá pra Janeiro.

Abs!

de fato também acho muito difícil acontecer isso ...

Seria uma boa...

...o consumidor poderia escolher, 16GB (R$3.000), 32GB (R$3.500) ou 64GB (R$4.000).

 

:lol:

ja acho 2.300 muito caro por um celular, Claro que estamos falando de apple. mais não deveria custar tão caro.

Eu acho que um preço mais que justo , daria em torno de R$1.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ja acho 2.300 muito caro por um celular, Claro que estamos falando de apple. mais não deveria custar tão caro.

Eu acho que um preço mais que justo , daria em torno de R$1.500

R$1500 pro 5S ou pro 5C? Se colocar os $649 do modelo desbloqueado (iPhone 5S 16Gb) + 6,5% de impostos e uma cotação de R$2,20 pro dólar, ainda daria um pouco mais de R$1500. E isso passaria bem longe da realidade local. Acho que, por muitos brasileiros estarem acostumados com o preço absurdo, até os R$1.999 seria considerado "barato" pro 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo e Don Corleone; acreditam que as informações que receberam eram de pessoas com conhecimento ou apenas um "chute" de vendedores?

Caso seja real, entre hoje e amanha a Apple deverá divulgar oficialmente, e as operadoras também!

 

A pessoa com quem falei era vendedora da loja. Foi a mesma quem me disse que o iPhone 4 seria lançado em Setembro de 2010 (o que realmente aconteceu). Ao que indicam as falas dos demais colegas, o lançamento não será somente nas operadoras e sim, também, via Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é aguardar e ver o que vai dar... mas, considerando que teremos um estoque super baixo de iPhones, eu aposto forte no preço de 3k... sendo 3k ou 1k, vão vender todos, então por que não colocar 3k?? hehehehehe

Exato, Gilberto!

 

Eles (Apple e operadoras) sabem que independente do preço vai ter fila nas lojas e que vão vender tudo (à vista, parcelado, crediário, financiamento bancário, escambo,...). Então, por que não colocar o preço lá em cima? O Brasil costuma ser o paraíso para essas multinacionais, geralmente são onde elas tem o maior lucro...colocam a culpa no imposto (que também atrapalha, lógico), mas além disso, sabem que podem colocar o preço lá em cima que não tem problema.

 

Infelizmente, é a dura realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1500 pro 5S ou pro 5C? Se colocar os $649 do modelo desbloqueado (iPhone 5S 16Gb) + 6,5% de impostos e uma cotação de R$2,20 pro dólar, ainda daria um pouco mais de R$1500. E isso passaria bem longe da realidade local. Acho que, por muitos brasileiros estarem acostumados com o preço absurdo, até os R$1.999 seria considerado "barato" pro 5S.

R$1500 o 5s,...

Eu entendo o que tu diz...  e onde tu quer chegar.

No máximo mil reais ... é a o que mais seria a Realidade .....

Mais essa realidade vai demorar muito para chegar .. 

Exato, Gilberto!

 

Eles (Apple e operadoras) sabem que independente do preço vai ter fila nas lojas e que vão vender tudo (à vista, parcelado, crediário, financiamento bancário, escambo,...). Então, por que não colocar o preço lá em cima? O Brasil costuma ser o paraíso para essas multinacionais, geralmente são onde elas tem o maior lucro...colocam a culpa no imposto (que também atrapalha, lógico), mas além disso, sabem que podem colocar o preço lá em cima que não tem problema.

 

Infelizmente, é a dura realidade.

de fato. e não é so empresas de fora. Como eu disse esses dias aqui no fórum. é so olhar pelo preço dos carro. Um gol Completo que é feito no Brasil custa em torno de R$39 mil e se for parcelar vai para R$60 mil . Em quanto o mesmo gol. exportado para EUA. Chega la nas concessionária por $16 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou só esperando sair aqui no Brasil pra comprar na operadora, pois uso muito e preciso de plano pós, agora se a minha operadora fizer o mesmo que fez no lançamento do 5 eu não vou comprar no lançamento, nos brasileiros temos que aprender a dizer não a certos absurdos para que ocorram mudanças nessas empresas que só querem lucro e não oferecem ao menos um serviço "estável"...
OFF-TOPIC: A hyundai lançou o novo i30 com motor pior do que a geração anterior e o preço bem acima ( 76K versao de entrada e a completa a partir de 86K), nao vendeu  que esperavam o carro ficou encalhado em varias concessionarias agora baixaram para 69k o preço de entrada, sem contar o desconto que estao dando em algumas concessionarias.
Ta que nao se compara com um celular, mas se todo mundo tivesse a consciencia de que é apenas um modelo dentre varios existentes as operadoras nao fariam isso com o iPhone, pois ainda nao vi um outro aparelho vim tao caro para cá com a desculpa dos impostos ( nao vale dizer do PS4 rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou só esperando sair aqui no Brasil pra comprar na operadora, pois uso muito e preciso de plano pós, agora se a minha operadora fizer o mesmo que fez no lançamento do 5 eu não vou comprar no lançamento, nos brasileiros temos que aprender a dizer não a certos absurdos para que ocorram mudanças nessas empresas que só querem lucro e não oferecem ao menos um serviço "estável"...

OFF-TOPIC: A hyundai lançou o novo i30 com motor pior do que a geração anterior e o preço bem acima ( 76K versao de entrada e a completa a partir de 86K), nao vendeu que esperavam o carro ficou encalhado em varias concessionarias agora baixaram para 69k o preço de entrada, sem contar o desconto que estao dando em algumas concessionarias.

Ta que nao se compara com um celular, mas se todo mundo tivesse a consciencia de que é apenas um modelo dentre varios existentes as operadoras nao fariam isso com o iPhone, pois ainda nao vi um outro aparelho vim tao caro para cá com a desculpa dos impostos ( nao vale dizer do PS4 rsrs)

Exemplo bem lembrado, mais uma prova de que, se fosse boicotado ou "ignorado" por conta do preço, a realidade poderia ser outra. Não existe produto que sobreviva sem vender e, no caso do iPhone, como a expectativa de venda é sempre muito alta, pouca demanda poderia significar um baque e os preços poderiam se tornar mais justos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, Gilberto!

 

Eles (Apple e operadoras) sabem que independente do preço vai ter fila nas lojas e que vão vender tudo (à vista, parcelado, crediário, financiamento bancário, escambo,...). Então, por que não colocar o preço lá em cima? O Brasil costuma ser o paraíso para essas multinacionais, geralmente são onde elas tem o maior lucro...colocam a culpa no imposto (que também atrapalha, lógico), mas além disso, sabem que podem colocar o preço lá em cima que não tem problema.

 

Infelizmente, é a dura realidade.

Realidade essa que nós consumidores poderíamos mudar, mas a cada lançamento as pessoas fazem fila nas lojas, se estapeam, vendem um rim, se encalacram apenas para estarem na moda tecnológica. Lamentável!

  

Estou só esperando sair aqui no Brasil pra comprar na operadora, pois uso muito e preciso de plano pós, agora se a minha operadora fizer o mesmo que fez no lançamento do 5 eu não vou comprar no lançamento, nos brasileiros temos que aprender a dizer não a certos absurdos para que ocorram mudanças nessas empresas que só querem lucro e não oferecem ao menos um serviço "estável"...

OFF-TOPIC: A hyundai lançou o novo i30 com motor pior do que a geração anterior e o preço bem acima ( 76K versao de entrada e a completa a partir de 86K), nao vendeu  que esperavam o carro ficou encalhado em varias concessionarias agora baixaram para 69k o preço de entrada, sem contar o desconto que estao dando em algumas concessionarias.

Ta que nao se compara com um celular, mas se todo mundo tivesse a consciencia de que é apenas um modelo dentre varios existentes as operadoras nao fariam isso com o iPhone, pois ainda nao vi um outro aparelho vim tao caro para cá com a desculpa dos impostos ( nao vale dizer do PS4 rsrs)

Boicote!

Exemplo bem lembrado, mais uma prova de que, se fosse boicotado ou "ignorado" por conta do preço, a realidade poderia ser outra. Não existe produto que sobreviva sem vender e, no caso do iPhone, como a expectativa de venda é sempre muito alta, pouca demanda poderia significar um baque e os preços poderiam se tornar mais justos.

O que me deixa puto é que a cada novo iPhone lançado, as operadoras enfiam a faca maior nos consumidores a troco de um serviço de merda...

Somos consumidores, nos ditamos as regras, temos força. Esta caro? Ninguém compra. Serão forçados a baixar os preços. Mas ninguém tem coragem de fazer isso. Quer e estar na moda, com o seu gadget da hora. "Da status pagar caro". "Representa poder". "Eu sou o cara".

Até 2300, acho um preço aceitável, justificável. Acima disso e abuso. Definitivamente to fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, eu sinceramente concordo com algumas coisas que você falou, mas acredito que não se pode generalizar as coisas.

 

Eu mesmo estava esperando o lançamento no Brasil, por causa do 4G, por poder parcelar o aparelho e também pela garantia. Optei pelo Monaco quando soube do murmurinho dos 3 mil... eu troco meu iPhone porque eu gosto de ter o último modelo, mas não para me mostrar para os outros, de ser o cara, como você diz, e sim por gostar da marca e de ter as últimas novidades em mãos para poder usufruir sempre o melhor.

 

Mas enfim, vai de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, eu sinceramente concordo com algumas coisas que você falou, mas acredito que não se pode generalizar as coisas.

 

Eu mesmo estava esperando o lançamento no Brasil, por causa do 4G, por poder parcelar o aparelho e também pela garantia. Optei pelo Monaco quando soube do murmurinho dos 3 mil... eu troco meu iPhone porque eu gosto de ter o último modelo, mas não para me mostrar para os outros, de ser o cara, como você diz, e sim por gostar da marca e de ter as últimas novidades em mãos para poder usufruir sempre o melhor.

 

Mas enfim, vai de cada um!

Gilberto Junior,

Concordo com você e procedo da mesma forma. Comprei todos os meus produtos apple (e outras marcas) aqui no Brasil pelos mesmos motivos que você (garantia, parcelamento) e por achar que, apesar da Apple ser estrangeira, vale a pena "deixar meu $ aqui no pais". Talvez eu não tenha me expressado direito. O que não entendo e que o povo reclama dos altos preços, do abuso das empresas, do lucro absurdo que as multinacionais obtém aqui, mas ao lançarem produtos novos todos correm para as lojas, varam a madrugada, enfrentam filas quilométricas para adquirir. Mesmo sabendo que estão pagando um valor estratosferico. Mas cada um sabe e responde por si. Já falei demais!

Abr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto Junior,

Concordo com você e procedo da mesma forma. Comprei todos os meus produtos apple (e outras marcas) aqui no Brasil pelos mesmos motivos que você (garantia, parcelamento) e por achar que, apesar da Apple ser estrangeira, vale a pena "deixar meu $ aqui no pais". Talvez eu não tenha me expressado direito. O que não entendo e que o povo reclama dos altos preços, do abuso das empresas, do lucro absurdo que as multinacionais obtém aqui, mas ao lançarem produtos novos todos correm para as lojas, varam a madrugada, enfrentam filas quilométricas para adquirir. Mesmo sabendo que estão pagando um valor estratosferico. Mas cada um sabe e responde por si. Já falei demais!

Abr,

 

 

Hehehehehe, é meu, eu nunca participei de filas, estava pensando em participar este ano até para ver como é, ao menos aqui no Brasil já que lá fora tão cedo eu não consigo fazer uma loucura dessas.. mas, desisti antes mesmo de lançarem hehehehe

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o 3GS eu compro sempre no dia do lançamento, esse ano eu estava pensando em pedir pra alguém trazer "de fora", porém a falta de compatibilidade do americano com o 4g daqui sendo que o modelo homologado aqui será compatível e o fato do meu 5 ter sido trocado pela garantia duas vezes por defeito de fabricação, melhor esperar o lançamento aqui, mas como disse se a minha operadora fizer a mesma palhaçada que fez ano passado vou continuar com o meu 5 até o lançamento do sucessor do 5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...