Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

Nunca comprei lá..mas, pensando dessa forma não tem como.

Quanto sai um de 16G nos EUA ou em algum desses países da Europa que vende compatível com o 4G barsileiro?

Alguém ai tem os valores a mão, para fazer esse compararivo com taxas e tudo mais.

Concordo com o pessoal: muitos vão reclamar mas acabam comprando

Mas volto a dizer, é por essas e outras que acontecem as "importações"

Se fosse um preço justo, o valor lá de fora mais taxas e mais 20% ou 30% (uma boa margem) seria interessante, pois esse percentual seria por conta da viagem

Na época que comprava produtos do PY, os "importadores" eram justos, vc olhava no site e colocava 20% em cima e pronto...

 

[]'s

O iPhone vendido nos EUA é compatível com o 4G de lá, obviamente. Então, a menos que lancem um iPhone realmente global, que dê suporte a todas as redes LTE, não vamos usar o 4G do Brasil nele. Por outro lado, se nesse país houvesse um pouco mais de agilidade e pressa pra tirarem a porcaria da TV analógica e as operadoras funcionassem na frequência de 700MHz, tudo seria mais tranquilo. Até o iPhone 5 ia poder usar o 4G por aqui.

 

Mas como é Brasil, nem é barato quando chega por aqui e, trazendo de onde é mais barato, não funciona o 4G. Só de escrever isso já fico com raiva, podia o dinheiro do mundo todo, se tivesse condições compraria o A1457 na Europa só pra não comprar aqui e alimentar a roubalheira e os absurdos que somos obrigados a conviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motivo? rs

 

Decisão minha, repentina! kkkkkkkkkkk

 

Mas falando sério: to achando que os melhores preços no pós-pago vão ser pela Vivo. A Claro vai ter aquela política dos Clientes Classe A deles... e os reles que corram em busca do tempo perdido. A TIM é preço único e a Oi a gente nunca sabe se a notícia será desagradável ou muito desagradável.

 

----

 

Acabei de ver no MM que os iPads já estão homologados pela ANATEL. Creio que devem ser lançados ao mesmo tempo que os iPhones.

 

E quem quer esperar por notícia indigesta, mal deve esperar pelos iPads, que devem vir a preço de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão minha, repentina! kkkkkkkkkkk

 

Mas falando sério: to achando que os melhores preços no pós-pago vão ser pela Vivo. A Claro vai ter aquela política dos Clientes Classe A deles... e os reles que corram em busca do tempo perdido. A TIM é preço único e a Oi a gente nunca sabe se a notícia será desagradável ou muito desagradável.

 

----

 

Acabei de ver no MM que os iPads já estão homologados pela ANATEL. Creio que devem ser lançados ao mesmo tempo que os iPhones.

 

E quem quer esperar por notícia indigesta, mal deve esperar pelos iPads, que devem vir a preço de ouro.

Falou tudo!!

Ja tive plano da Tim, deu muito problema, não funcionava dentro de casa, tive da OI que só funcionava se andasse com a antena deles na cabeça (e ainda dão bônus mil, só que não funciona mesmo) e tenho da vivo ate hoje, não tem o que reclamar, funciona super bem, embora depois que telefônica e vivo viraram uma coisa só o atendimento deles caiu de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão minha, repentina! kkkkkkkkkkk

 

Mas falando sério: to achando que os melhores preços no pós-pago vão ser pela Vivo. A Claro vai ter aquela política dos Clientes Classe A deles... e os reles que corram em busca do tempo perdido. A TIM é preço único e a Oi a gente nunca sabe se a notícia será desagradável ou muito desagradável.

 

----

 

Acabei de ver no MM que os iPads já estão homologados pela ANATEL. Creio que devem ser lançados ao mesmo tempo que os iPhones.

 

E quem quer esperar por notícia indigesta, mal deve esperar pelos iPads, que devem vir a preço de ouro.

kkkk fez ótima escolha! Tb sou da Vivo e espero conseguir melhor preço no pós-pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou vivo também, espero melhorar o preço no pós também.

 

Quando migrei pra Vivo não me fidelizei rss.. quem sabe não me fidelizo e ganho um desconto.

Editado por Luis Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que estudar ainda a forma de como migrar para a Vivo. Tenho 4 linhas ativas na TIM e estão registradas via CNPJ e não via CPF, o que é um problema, especialmente com relação aos descontos. Para planos desse tipo, via CNPJ, a TIM ainda é imbatível no quesito celeridade... já no quesito sinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver isso a 15 min atras não estava fora hehehe to aqui esperando pra me cadastrar.. to vendo que vou trabalhar com sono no dia seguinte hauahuaha

 

+1 trabalhando com sono! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ir na Fast Shop do shopping Eldorado, aqui em SP, que eu acredito que vai fazer evento especial igual ano passado com o iphone 5.

 

Mais alguém aqui vai ficar nas filas de quinta pra sexta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ir na Fast Shop do shopping Eldorado, aqui em SP, que eu acredito que vai fazer evento especial igual ano passado com o iphone 5.

 

Mais alguém aqui vai ficar nas filas de quinta pra sexta?

 

Dependendo do preço, pode lotar ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.600
    • Total de Posts
      416.410
×
×
  • Criar Novo...