Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento iPhone 5s no Brasil


Posts Recomendados

Gustavo Jaccottet

Pelo que eu entendi, o que ele esta comentando, é em relação ao tecnologia 4G, pois a vendida nos EUA não irá funcionar.

Mas os comprados em alguns países da Europa, irão funcionar o 4G no Brasil.

 

 

Se leres o meu post anterior, verás que eu me refiro à oferta de aparelhos no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com o iPhone 5 tinha até briga nas filas, imagino com o 5S e seus estoques escassos. O pessoal vai ficar cego, vão nem olhar os preços. Tô ansioso pra ver o tamanho da facada.

 

 

Heitor.... não queria comentar ainda pois não esta oficializado, mas, na VIVO, surgem os rumores que virá por R$ 3.300,00 no pré-pago.... Bota facada nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor.... não queria comentar ainda pois não esta oficializado, mas, na VIVO, surgem os rumores que virá por R$ 3.300,00 no pré-pago.... Bota facada nisso!

 

R$3.300,00? Mas por qual modelo? De 16GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$3.300,00? Mas por qual modelo? De 16GB?

 

Yes Sir... lamentável.. mas, como disse, é uma achada do cara da Vivo, não esta muito confirmado ainda, mas.. como ele é quente lá dentro, no máximo, vai variar uns 200, 300 reais...

Ah, sem contar que na Vivo sempre é 100 reais mais caro que nas outras operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes Sir... lamentável.. mas, como disse, é uma achada do cara da Vivo, não esta muito confirmado ainda, mas.. como ele é quente lá dentro, no máximo, vai variar uns 200, 300 reais...

Ah, sem contar que na Vivo sempre é 100 reais mais caro que nas outras operadoras...

 

De fato. Tomando por base que o preço médio na Europa está em 700 Euros, o que já é o mesmo preço praticado por algumas operadoras para liquidar os estoques de iPhone 5, parece que o iPhone 5C vai ocupar a faixa de preço do iPhone 5 e o iPhone 5S vai às alturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com o iPhone 5 tinha até briga nas filas, imagino com o 5S e seus estoques escassos. O pessoal vai ficar cego, vão nem olhar os preços. Tô ansioso pra ver o tamanho da facada.

Eu estava na fila da TIM no ano passado e a briga se formou por causa de um rapaz que "furou" a fila, mas loguinho ele saiu fora com a ajuda dos seguranças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se leres o meu post anterior, verás que eu me refiro à oferta de aparelhos no mercado.

Entendi, desculpe.

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor.... não queria comentar ainda pois não esta oficializado, mas, na VIVO, surgem os rumores que virá por R$ 3.300,00 no pré-pago.... Bota facada nisso!

:blink:

 

Já imaginei que seria um absurdo, mas R$3.300,00? C..., caso venha esse preço mesmo, só compra que não tiver juízo. O meu A1533, mesmo sem 4G e garantia foi exatamente a metade do preço. Tô sem acreditar e ao mesmo tempo acreditando, rs. Brasil, Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desculpe.

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

Concordo, eu certamente farei uso do 4G (que por enquanto está uma maravilha acredito eu que devido a quantidade de pessoas usando!),e sempre preferi comprar aparelhos no Brasil, ainda mais agora com a questão da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desculpe.

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

Concordo, eu certamente farei uso do 4G (que por enquanto está uma maravilha acredito eu que devido a quantidade de pessoas usando!),e sempre preferi comprar aparelhos no Brasil, ainda mais agora com a questão da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desculpe.

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

Aí é relativo, Sorcerer. Aqui na cidade onde moro, mais especificamente no meu apartamento o sinal 3G da VIVO oscila demais. No meu quarto fica 3-4 bolinhas, 5 as vezes. Nos outros cômodos o sinal é máximo. Mas a velocidade do 3G Plus é uma m... O sinal 3G por toda a cidade é fraquíssimo.

 

Até aí, nada de novidade. Só que, os planos 4G da VIVO são muito caros, eu não sou o tipo de usuário que baixo muitas coisas pesadas no meu iPhone, apesar de deixar o 3G ligado 24h/dia. A VIVO sequer começou a oferecer o 4G por aqui e, quando chegar, a cobertura deve ser tão ruim quanto foi no início do 3G. E olhe que Recife e Natal (onde frequento) serão sedes da Copa.

 

Então, que me falta faria o 4G? Pra mim, NENHUMA. Daí você tira que, para cada usuário, faz ou não questão de comprar o iPhone 5s A1457 ou A1530 (ambos compatíveis, o meu é o A1533).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desculpe.

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

 

Sem problemas.

 

Optei por comprar com o Monaco em razão do preço do modelo de 32GB. Adoraria poder ter um aparelho já compatível com o 4G Brasileiro, mas paciência. Se a cobertura do 3G da TIM, onde moro, no interior do RS, é pífia, contando que ainda o sinal 3G chegou aqui (pela TIM) apenas em 2011 (pela Claro em 2008).

 

 

Concordo, eu certamente farei uso do 4G (que por enquanto está uma maravilha acredito eu que devido a quantidade de pessoas usando!),e sempre preferi comprar aparelhos no Brasil, ainda mais agora com a questão da garantia.

 

A questão da garantia é fundamental, mas tenho bons relatos acerca de como o Monaco maneja o assunto, logo confio que não precisarei me preocupar.

:blink:

 

Já imaginei que seria um absurdo, mas R$3.300,00? C..., caso venha esse preço mesmo, só compra que não tiver juízo. O meu A1533, mesmo sem 4G e garantia foi exatamente a metade do preço. Tô sem acreditar e ao mesmo tempo acreditando, rs. Brasil, Brasil...

 

Fizeste a compra com o Monaco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

 

Optei por comprar com o Monaco em razão do preço do modelo de 32GB. Adoraria poder ter um aparelho já compatível com o 4G Brasileiro, mas paciência. Se a cobertura do 3G da TIM, onde moro, no interior do RS, é pífia, contando que ainda o sinal 3G chegou aqui (pela TIM) apenas em 2011 (pela Claro em 2008).

 

 

 

A questão da garantia é fundamental, mas tenho bons relatos acerca de como o Monaco maneja o assunto, logo confio que não precisarei me preocupar.

 

Fizeste a compra com o Monaco?

Não, Gustavo.  Meu pais estiveram em San Francisco durante o final de setembro e início de outubro e pedi que eles trouxessem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Gustavo.  Meu pais estiveram em San Francisco durante o final de setembro e início de outubro e pedi que eles trouxessem.

 

Show. Troco de iPhone todos os anos. E só tenho escutado elogios com relação ao 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Troco de iPhone todos os anos. E só tenho escutado elogios com relação ao 5S.

Somos dois. Realmente é o melhor celular do mercado, sem dúvidas. Já achava o 5 excelente, o 5S só melhorou o que, pra mim, já era ótimo. Sem contar que esse eu comprei novo, tá todo bem cuidado, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as pessoas que falam sobre o 4G. Também estou/estava aguardando a chegada no Brasil para utilizar o 4G, mas, considerando os valores tanto do celular quanto dos planos (fazendo as contas, terei que bancar, no mínimo, 600 reais por ano de plano) para utilizar o 4G, mais os no mínimo mil reais do telefone, me faço a pergunta: 1600 reais compensa para utilizar 4G???

 

Resposta: Obvio que NAO! Até porque, onde ando, existe 3G.. onde precisaria de mais carga de internet seria na praia (no caso litoral sul - sou de POA), não terá 4G tão cedo.. então.. FY 4G! Bora economizar o bolso que vale muito mais que isso!!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)

Mas também precisamos nos atentar a isso, se irão querer utilizar o 4G aqui no Brasil.

Do que adianta comprar um iPhone 5S nos EUA, se o 4G não irá funcionar aqui.

 

Eu também tenho essa preferência pelo 4G, mas a cobertura ainda é pequena. Aqui em Porto Alegre, não cobre toda a cidade, mas a maior parte dos locais em que eu transito tem cobertura e é por isso que eu uso o 4G desde o início aqui, só que essa não é a realidade de toda a minha cidade e nem das outras, às vezes, só ao atravessar a rua.. já perde o 4G e também acontece isso com o 3G e tal.

 

Então, mesmo que um iPhone ainda não use o 4G brasileiro, vale sim a pena, com tem valido esses anos todos de iPhone.

 

Aí é relativo, Sorcerer. Aqui na cidade onde moro, mais especificamente no meu apartamento o sinal 3G da VIVO oscila demais. No meu quarto fica 3-4 bolinhas, 5 as vezes. Nos outros cômodos o sinal é máximo. Mas a velocidade do 3G Plus é uma m... O sinal 3G por toda a cidade é fraquíssimo.

 

Até aí, nada de novidade. Só que, os planos 4G da VIVO são muito caros, eu não sou o tipo de usuário que baixo muitas coisas pesadas no meu iPhone, apesar de deixar o 3G ligado 24h/dia. A VIVO sequer começou a oferecer o 4G por aqui e, quando chegar, a cobertura deve ser tão ruim quanto foi no início do 3G. E olhe que Recife e Natal (onde frequento) serão sedes da Copa.

 

Então, que me falta faria o 4G? Pra mim, NENHUMA. Daí você tira que, para cada usuário, faz ou não questão de comprar o iPhone 5s A1457 ou A1530 (ambos compatíveis, o meu é o A1533).

 

 

Concordo com as pessoas que falam sobre o 4G. Também estou/estava aguardando a chegada no Brasil para utilizar o 4G, mas, considerando os valores tanto do celular quanto dos planos (fazendo as contas, terei que bancar, no mínimo, 600 reais por ano de plano) para utilizar o 4G, mais os no mínimo mil reais do telefone, me faço a pergunta: 1600 reais compensa para utilizar 4G???

 

Resposta: Obvio que NAO! Até porque, onde ando, existe 3G.. onde precisaria de mais carga de internet seria na praia (no caso litoral sul - sou de POA), não terá 4G tão cedo.. então.. FY 4G! Bora economizar o bolso que vale muito mais que isso!!

 

:)

 

Eu penso como os guris.

 

E esse é outro detalhe: os preços com 4G. Nem sempre vai compensar pagar mais para ter um serviço que ainda não tá  nem 40%.

Até no meu caso compensa por causa da área de cobertura que me localizo, mas no caso de outros.. bah.. não vale a pena.

 
E eu ainda tenho dúvida se a frequência usada hoje, será continuada depois do leilão da frequência de 700.
Será que ambas funcionarão? Será que só a de 700 funcionará?
 
Alguém sabe algo a respeito?
 
Pergunto isso porque, os iPhones de hoje homologados pra faixa dos 2500 - 2600 .. poderão não rodar a futura frequência de 700 e também porque tenho ouvido alguns corporativos mencionando altos custos para essa frequência de 2500 a 2600 e que que seria mais barato a infra da de 700.
 
Enfim.
Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa matéria de 12 de Junho de 2012 é bem interessante sobre a forma de como as operadoras estão encarando o 4G no Brasil: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,cliente-vai-pagar-mais-caro-pelo-4g,115893,0.htm

 

Talvez, ainda mera especulação, esse preço de R$3.300,00 da Vivo seja para FORÇAR o cliente a aderir a um plano pós-pago com 4G, daí o aparelho cairia a um preço normal. Caso contrário, o cidadão vai lá e compra o 5C, o qual também tem suporte 4G. Parece uma sinuca de bico. As operadoras, não sei porque, se recusam a pagar uma conta que é delas, afinal elas aceitaram ser concessionárias de um serviço e agora fazem "corpo mole" para prestá-lo de maneira adequada. Há mais de 3 anos as operadoras já estavam cientes de que a frequência do 4G seria a de 2.6GHz, que a Banda seria a 7 e que o número de antenas teria que aumentar. 

 

Somos dois. Realmente é o melhor celular do mercado, sem dúvidas. Já achava o 5 excelente, o 5S só melhorou o que, pra mim, já era ótimo. Sem contar que esse eu comprei novo, tá todo bem cuidado, hehe.

 

Sou daqueles que nunca comprou um aparelho usado. Não consigo. Pode ser um TOC ou coisa parecida, mas tenho que ter o aparelho novo em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revi ontem nos e-mails antigos que o pré cadastro da TIM iniciou-se dia 05/12 e o lançamento foi no dia 14/12. Se o rumor se concretizar, o pré cadastro iniciará dia 06/11; exatemfe 9 dias antes!

É pagar (ou não!) pra ver...

Sim, mas o pré-cadastro do Ponto Frio iniciou dias após o lançamento nos EUA. Quatro dias antes do lançamento oficial, a TIM já tinha os modelos em pré-venda no site ao preço de R$2.399,00 o modelo de 16Gb indo até R$3.000,00 com o modelo de 64Gb. O pré-cadastro, no fundo, é mais uma técnica de publicidade. Caí nessa com o iPhone 4 e quando fui ver o pré-cadastro não serviu de nada. Não sei se com as outras operadoras funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...