Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento iPhone 5s no Brasil


Posts Recomendados

Claro. Tive um iPhone Branco e me arrependi. Prefiro um visual mais sóbrio, por isso que mesmo diante dos problemas com a pintura do iPhone 5 Preto e Chumbo, optei por esta cor, também.

 

Quando pensei em pegar o i5, no começo queria o preto, mas depois de tudo que li sobre os problemas da pintura, ia pegar o branco.

Agora com o i5S, bom não sei se resolveram esse problema com a pintura, mas o gold parece ser bem legal

Sem contar que no final das contas acabo colocando uma case e pronto...mas se o cinza espacial for tudo que vejo pela net e não descascar é uma boa opção.

 

Quanto a comprar, pelo que li vc pegou com o Monaco. Ele mandou de SP para Pelotas, chegou td na boa? Também gosto de comprar os produtos lacrados.

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Já estou pensando melhor se vou pra fila quinta.. Rs

 

Volto a dizer, paguei 2.8k no meu antigo iPhone 5 de 64GB Anatel da propria TIM que na epoca estava saindo por 3.1k.

 

Olhando o 5S agora seria uma diferenca de R$ 500,00. E uma PUT$ diferenca. Pode nao parecer aos olhos dos cofres publicos, mas o meu bolso sentiria, e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pensei em pegar o i5, no começo queria o preto, mas depois de tudo que li sobre os problemas da pintura, ia pegar o branco.

Agora com o i5S, bom não sei se resolveram esse problema com a pintura, mas o gold parece ser bem legal

Sem contar que no final das contas acabo colocando uma case e pronto...mas se o cinza espacial for tudo que vejo pela net e não descascar é uma boa opção.

 

Quanto a comprar, pelo que li vc pegou com o Monaco. Ele mandou de SP para Pelotas, chegou td na boa? Também gosto de comprar os produtos lacrados.

 

[]`s

 

Ao que parece os problemas foram resolvidos. A borda do Cinza Espacial está muito semelhante ao do modelo Branco do iPhone 5 (a modalidade de pintura é outra).

 

Sobre a compra com o Monaco, sim, ele mandou numa quarta-feira de tarde e o iPhone chegou no sábado pela manhã. Lacrado e com a caixa sem nenhum dano. Quando comprei meu iPhone 4S na TIM, a borda da caixa veio toda amassada. Com o Monaco o estado foi perfeito.

 

 

Realmente... Já estou pensando melhor se vou pra fila quinta.. Rs

 

Melhor ficar em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece os problemas foram resolvidos. A borda do Cinza Espacial está muito semelhante ao do modelo Branco do iPhone 5 (a modalidade de pintura é outra).

 

Sobre a compra com o Monaco, sim, ele mandou numa quarta-feira de tarde e o iPhone chegou no sábado pela manhã. Lacrado e com a caixa sem nenhum dano. Quando comprei meu iPhone 4S na TIM, a borda da caixa veio toda amassada. Com o Monaco o estado foi perfeito.

 

 

 

Melhor ficar em casa!

 

Sabe me dizer se o Monaco ja esta vendendo o modelo europeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que, se este seguro contra Roubo(*) que a TIM disse no email marketing, for aquele padrão, tipo da Apple e Porto Seguro, vale a pena, pois só o seguro sai por volta de R$450 se comprado na Apple ou avulso da Porto Seguro.

 

Sendo assim, R$2800 - R$400 do seguro, o aparelho sai por R$2400, valor bem aceitável.

 

Eu estava considerando fazer o seguro, então pode ser uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se bem que, se este seguro contra Roubo(*) que a TIM disse no email marketing, for aquele padrão, tipo da Apple e Porto Seguro, vale a pena, pois só o seguro sai por volta de R$450 se comprado na Apple ou avulso da Porto Seguro.

 

Sendo assim, R$2800 - R$400 do seguro, o aparelho sai por R$2400, valor bem aceitável.

 

Eu estava considerando fazer o seguro, então pode ser uma boa...

 

Acho que o seguro não chega a tudo isso não.

No do meu Macbook Air 2013 paguei 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desde o lançamento do iphone no brasil (iphone 3g), a apple aumenta o preço do iphone em aprox. 20% a cada ano. Eu já tive todos os modelos de iphone desde o 2g e já fui a duas festas de lançamento na vivo e era sempre a mesma merda de surpresa. O preço do ano passado, que já tinha sido mais alto que em qq outra parte do nosso querido planeta, era acrescido de uns 20%. iphone 4 lançando o 1800, 4s a 2100, 5 a 2400 (isso na vivo), agora a 2800 ou mais. O apple brasil agora finalmente conseguiu vender o iphone por 3 mil reais. É verdade que o dólar aumentou ao longo dos anos mas os impostos são os mesmos. São mil reais de diferença no preço em 3 anos ou vendo de outra forma: mais de CINQUENTA POR CENTO de aumento em 3 anos.

Não acompanha nenhuma lógica de inflação, aumento de custo de vida ou de média de salário (ahahaha). 

É até engraçado pois é dito que os valores altos são pra cobrir eventuais flutuações de câmbio e na economia e mesmo assim eles aumentam a cada ano rsrs. Seguindo esse ritmo, nos próximos 3 anos teremos um iphone lançando por 4200 aqui. Aí então, a apple finalmente terá conseguido superar a Sony como a empresa que mais TROLLOU os brasileiros em toda a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...