Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

Claro. Tive um iPhone Branco e me arrependi. Prefiro um visual mais sóbrio, por isso que mesmo diante dos problemas com a pintura do iPhone 5 Preto e Chumbo, optei por esta cor, também.

Quando pensei em pegar o i5, no começo queria o preto, mas depois de tudo que li sobre os problemas da pintura, ia pegar o branco.

Agora com o i5S, bom não sei se resolveram esse problema com a pintura, mas o gold parece ser bem legal

Sem contar que no final das contas acabo colocando uma case e pronto...mas se o cinza espacial for tudo que vejo pela net e não descascar é uma boa opção.

Quanto a comprar, pelo que li vc pegou com o Monaco. Ele mandou de SP para Pelotas, chegou td na boa? Também gosto de comprar os produtos lacrados.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não será desta vez.

Até 3.1k eu pagaria num iPhone 5S de 64GB.

3.6k fica fora do meu alcance mental.

Realmente... Já estou pensando melhor se vou pra fila quinta.. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, paguei 2.8k no meu antigo iPhone 5 de 64GB Anatel da propria TIM que na epoca estava saindo por 3.1k.

Olhando o 5S agora seria uma diferenca de R$ 500,00. E uma PUT$ diferenca. Pode nao parecer aos olhos dos cofres publicos, mas o meu bolso sentiria, e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensei em pegar o i5, no começo queria o preto, mas depois de tudo que li sobre os problemas da pintura, ia pegar o branco.

Agora com o i5S, bom não sei se resolveram esse problema com a pintura, mas o gold parece ser bem legal

Sem contar que no final das contas acabo colocando uma case e pronto...mas se o cinza espacial for tudo que vejo pela net e não descascar é uma boa opção.

Quanto a comprar, pelo que li vc pegou com o Monaco. Ele mandou de SP para Pelotas, chegou td na boa? Também gosto de comprar os produtos lacrados.

[]`s

Ao que parece os problemas foram resolvidos. A borda do Cinza Espacial está muito semelhante ao do modelo Branco do iPhone 5 (a modalidade de pintura é outra).

Sobre a compra com o Monaco, sim, ele mandou numa quarta-feira de tarde e o iPhone chegou no sábado pela manhã. Lacrado e com a caixa sem nenhum dano. Quando comprei meu iPhone 4S na TIM, a borda da caixa veio toda amassada. Com o Monaco o estado foi perfeito.

Melhor ficar em casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece os problemas foram resolvidos. A borda do Cinza Espacial está muito semelhante ao do modelo Branco do iPhone 5 (a modalidade de pintura é outra).

Sobre a compra com o Monaco, sim, ele mandou numa quarta-feira de tarde e o iPhone chegou no sábado pela manhã. Lacrado e com a caixa sem nenhum dano. Quando comprei meu iPhone 4S na TIM, a borda da caixa veio toda amassada. Com o Monaco o estado foi perfeito.

Melhor ficar em casa!

Sabe me dizer se o Monaco ja esta vendendo o modelo europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer se o Monaco ja esta vendendo o modelo europeu?

Ele vende o A1533, modelo dos EUA, da T-Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não man. Que eu saiba, nenhum modelo americano funciona 4G aqui. Apenas os modelos europeu e australiano

Então, foi o que eu disse... Rs.

Só confirmei o que ele falou, que o americano não funciona 4G aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então não me vale a pena... estava querendo pegar esse iPhone 5S devido o touch ID e o 4G.

BUT, quase 4k eu não pago não...

Aguardando o fim desta novela!

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, se este seguro contra Roubo(*) que a TIM disse no email marketing, for aquele padrão, tipo da Apple e Porto Seguro, vale a pena, pois só o seguro sai por volta de R$450 se comprado na Apple ou avulso da Porto Seguro.

Sendo assim, R$2800 - R$400 do seguro, o aparelho sai por R$2400, valor bem aceitável.

Eu estava considerando fazer o seguro, então pode ser uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, se este seguro contra Roubo(*) que a TIM disse no email marketing, for aquele padrão, tipo da Apple e Porto Seguro, vale a pena, pois só o seguro sai por volta de R$450 se comprado na Apple ou avulso da Porto Seguro.

Sendo assim, R$2800 - R$400 do seguro, o aparelho sai por R$2400, valor bem aceitável.

Eu estava considerando fazer o seguro, então pode ser uma boa...

Acho que o seguro não chega a tudo isso não.

No do meu Macbook Air 2013 paguei 700.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que desde o lançamento do iphone no brasil (iphone 3g), a apple aumenta o preço do iphone em aprox. 20% a cada ano. Eu já tive todos os modelos de iphone desde o 2g e já fui a duas festas de lançamento na vivo e era sempre a mesma merda de surpresa. O preço do ano passado, que já tinha sido mais alto que em qq outra parte do nosso querido planeta, era acrescido de uns 20%. iphone 4 lançando o 1800, 4s a 2100, 5 a 2400 (isso na vivo), agora a 2800 ou mais. O apple brasil agora finalmente conseguiu vender o iphone por 3 mil reais. É verdade que o dólar aumentou ao longo dos anos mas os impostos são os mesmos. São mil reais de diferença no preço em 3 anos ou vendo de outra forma: mais de CINQUENTA POR CENTO de aumento em 3 anos.

Não acompanha nenhuma lógica de inflação, aumento de custo de vida ou de média de salário (ahahaha). 

É até engraçado pois é dito que os valores altos são pra cobrir eventuais flutuações de câmbio e na economia e mesmo assim eles aumentam a cada ano rsrs. Seguindo esse ritmo, nos próximos 3 anos teremos um iphone lançando por 4200 aqui. Aí então, a apple finalmente terá conseguido superar a Sony como a empresa que mais TROLLOU os brasileiros em toda a história.

Compartilhar este post

Link para o post