Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

No Eldorado sim. O BDI publicou foto no Twitter.

Na FastShop não sei se tem fila não.

Porque vai pegar na FastShop, se na Tim vem com seguro grátis?

Pq estou contando com a sorte do desconto de 10% na fast, e menor fila.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber email da vivo. Nada de reserva, apenas me convidando para comprar iPhone 5S e/ou 5C amanhã na loja.

magno.. eu também recebi esse mesmo email.. talvez por causa da nossa região .. nem o vivo renova pra nós.. só pra RJ e SP.

Compartilhar este post

Link para o post

magno.. eu também recebi esse mesmo email.. talvez por causa da nossa região .. nem o vivo renova pra nós.. só pra RJ e SP.

Pois e! Parece até que o Brasil se resume apenas a RJ e SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e! Parece até que o Brasil se resume apenas a RJ e SP.

Pois é... e para a Apple o Brasil parece um país de última categoria com consumidores dispostos a vender um rim para ter um iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para a apple o brasil é um país com quantidade relativamente grande de pessoas com alto poder aquisitivo, suficientes para absorver os poucos milhares de iphones que ela mandará para cá nesse lançamento e até depois.

Compartilhar este post

Link para o post

a vivo foi mala hein, colocaram os preços do pré-pago acima das demais, pra poder continuar cobrando caro pelo aparelho no pós, passando pro consumidor a falsa impressao de desconto, nessas horas KD o PROCON?

Compartilhar este post

Link para o post

a vivo foi mala hein, colocaram os preços do pré-pago acima das demais, pra poder continuar cobrando caro pelo aparelho no pós, passando pro consumidor a falsa impressao de desconto, nessas horas KD o PROCON?

Ora, cabe a cada um de nós comunicar esse fato para o Ministério Público e não para o PROCON.

Compartilhar este post

Link para o post

O MP atua mais nas relacoes de consumo de direitos coletivos e difusos, o PROCON atua mais sobre abuso de preços e outras coisas, neste caso eu acho que o PROCON deveria agir até pq ele é o órgão fiscalizador

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pelas minhas simulações talvez vale a pena eu pegar aqui hen.

Eu tenho um plano vivo de 200 min compartilhado com minha esposa.

Simulei com o 5 de 64Gb que saiu por 3000 no pré, e não pretendo pegar o de 64, pretendo pegar o de 32.

Se eu migrar para a claro com a portabilidade os dois numeros o desconto é maior e simulei um numero só.

Sai por 1600 e a diferença é que ganho 4G e ddd ilimitado pagando de conta o mesmo que pago hj na vivo.

Pra mim vale a pena pois eu realmente uso o plano, pago 220 no plano e todo mes acabo extrapolando alguns minutos coisa de 10 reais.

Com o Monaco nem o mais simples consigo por esse valor.. 

agora me animei..

Compartilhar este post

Link para o post

O MP atua mais nas relacoes de consumo de direitos coletivos e difusos, o PROCON atua mais sobre abuso de preços e outras coisas, neste caso eu acho que o PROCON deveria agir até pq ele é o órgão fiscalizador

Não. O MP é o fiscal da lei e se isso não afeta a economia popular, se não ataca um direito difuso ou coletivo, fico pensando o que afeta!

O PROCON é um orgão fiscalizador, mas o MP é o orgão fiscalizador por excelência, por isso movimentar o MP é bem mais prático do que movimentar o PROCON, cuja investigação, depois, será enviada ao MP.

Simulei com o 5 de 64Gb que saiu por 3000 no pré, e não pretendo pegar o de 64, pretendo pegar o de 32.

Se eu migrar para a claro com a portabilidade os dois numeros o desconto é maior e simulei um numero só.

Sai por 1600 e a diferença é que ganho 4G e ddd ilimitado pagando de conta o mesmo que pago hj na vivo.

Pra mim vale a pena pois eu realmente uso o plano, pago 220 no plano e todo mes acabo extrapolando alguns minutos coisa de 10 reais.

agora me animei..

Eu fiz a simulação na Claro e os preços para os planos de médio valor estão realmente bem bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

agora me animei..

Basta saber se vai ser algo proximo nesses valores rss

Não. O MP é o fiscal da lei e se isso não afeta a economia popular, se não ataca um direito difuso ou coletivo, fico pensando o que afeta!

O PROCON é um orgão fiscalizador, mas o MP é o orgão fiscalizador por excelência, por isso movimentar o MP é bem mais prático do que movimentar o PROCON, cuja investigação, depois, será enviada ao MP.

Eu fiz a simulação na Claro e os preços para os planos de médio valor estão realmente bem bons. 

É não citei foi na claro que simulei.. e a Claro segundo a Anatel esta com o melhor sinal em SP

Compartilhar este post

Link para o post