Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

se aonde eu moro a claro tivesse 4G eu mudava na hora, mas como nao tem estou preso a vivo, amanha vou la e vejo qual o melhor preço que me oferecem, na pior das hipoteses ou saio de la com um de 16 ou saio com o meu 5 de 64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pelas minhas simulações talvez vale a pena eu pegar aqui hen.

Eu tenho um plano vivo de 200 min compartilhado com minha esposa.

Simulei com o 5 de 64Gb que saiu por 3000 no pré, e não pretendo pegar o de 64, pretendo pegar o de 32.

Se eu migrar para a claro com a portabilidade os dois numeros o desconto é maior e simulei um numero só.

Sai por 1600 e a diferença é que ganho 4G e ddd ilimitado pagando de conta o mesmo que pago hj na vivo.

Pra mim vale a pena pois eu realmente uso o plano, pago 220 no plano e todo mes acabo extrapolando alguns minutos coisa de 10 reais.

Com o Monaco nem o mais simples consigo por esse valor.. 

agora me animei..

Onde vc fez a simulação com o desconto para iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc fez a simulação com o desconto para iPhone?

Simulei pelo site da claro mesmo, porem peguei o top do 5 pois la não tem o 5S.

O Top do 5 sai R$ 3000,00 porem pretendo pegar o 5S de 32Gb e a portabilidade da um desconto maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na fast Shop do eldorado em São Paulo, tem 7 pessoas na fila e 400 aparelhos disponíveis :P

Bateu indecisão agora entre preto, que eu já estava determinado a pegar, e o dourado...

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada desta VIVO, já não basta o ROUBO do preço alto dos iPhones no Brasil, e agora eles que, provavelmente receberam poucas peças vão manipular e usar isto a favor deles para vender plano junto!!! Boicote a estes canalhas!!

Depois desse panfleto da Vivo...

1452162_10152117301125695_1993446240_n.j

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na fast Shop do eldorado em São Paulo, tem 7 pessoas na fila e 400 aparelhos disponíveis :P

Bateu indecisão agora entre preto, que eu já estava determinado a pegar, e o dourado...

O ruim dai é que é somente valor cheio né.. ai pra mim não rola.. nao pagarei rss

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são magníficos!!!! Eu tô com o Space Gray.

Ambos são magníficos!!!! Eu tô com o Space Gray.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete Pessoas, para 400 aparelhos, a uma razão de mais de 6 iPhone per capita. Tá sobrando iPhone aí hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Sete Pessoas, para 400 aparelhos, a uma razão de mais de 6 iPhone per capita. Tá sobrando iPhone aí hein!

Ainda ta cedo! A galera vai chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada desta VIVO, já não basta o ROUBO do preço alto dos iPhones no Brasil, e agora eles que, provavelmente receberam poucas peças vão manipular e usar isto a favor deles para vender plano junto!!! Boicote a estes canalhas!!

Absurdo isso... E se for de SP ou RJ eles ainda vão tentar convencer o cliente a deixa-los roubar seu aparelho atual (Vivo Renova) em troca de um com preço super-ultra-mega-atomic-buster-3000-faturado.

Show de bola pra quem ta com grana sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmados os valores na fast Shop a vista:

16GB - R$2542,00

32GB - R$3087,00

64GB - R$3400,00

Peguei o dourado mesmo!

Abs

Submarino e Americanas tá com desconto maior a vista...

Compartilhar este post

Link para o post

O Site da TIM já colocou os modelos na Loja Virtual como disponíveis para compra.

Ponto frio, à vista, por 2400 o de 16gb

Olha só... R$400,00 de desconto... tudo bem que vindo do Ponto Frio, dependendo do destino, demora até 15 dias úteis, mas tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post