Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento iPhone 5s no Brasil


Posts Recomendados

A questão é que um aumento para R$3.000,00 ou mais não se justifica. Na TIM ele foi lançado a R$2.399,99. Nas demais estava R$2.600,00 e R$2.700,00.

Pois é, Gustavo, na nossa cabeça (de consumidor, e por sabermos os preços em outros países) não se justifica mesmo. A questão é que estamos tendo sempre um aumento dos preços nos lançamentos, com ou sem justificativa. Como você mesmo postou anteriormente, até o iPad 2 subiu de preço, sem razão alguma.

 

Acho que, somente pelo fato de ser novidade e pela escassez que deve ocorrer inicialmente, os preços deverão vir lá em cima. Não sou nem um pouco otimista quando "Brasil" se encontra na mesma frase que "Preço". Acho que vai ser mais um absurdo e, se houver alguma surpresa positiva dessa vez, pode ser que ocorra com os preços do 5C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Gustavo, na nossa cabeça (de consumidor, e por sabermos os preços em outros países) não se justifica mesmo. A questão é que estamos tendo sempre um aumento dos preços nos lançamentos, com ou sem justificativa. Como você mesmo postou anteriormente, até o iPad 2 subiu de preço, sem razão alguma.

Acho que, somente pelo fato de ser novidade e pela escassez que deve ocorrer inicialmente, os preços deverão vir lá em cima. Não sou nem um pouco otimista quando "Brasil" se encontra na mesma frase que "Preço". Acho que vai ser mais um absurdo e, se houver alguma surpresa positiva dessa vez, pode ser que ocorra com os preços do 5C.

Se a surpresa for desagradável, será para ambos os modelos de iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão começando a cair na real, né?!

;)

 

É lógico que o 5S vem a preços absurdos. Dólar mais valorizado em relação ao ano passado, baixa oferta de telefone, e alta demanda de "psicopatas" atrás destes telefones (custe o que custar)...é óbvio que as operadoras irão "meter a mão", e com toda razão, se a empresa fosse minha eu faria a mesma coisa!

 

Lembrem-se de quem regula o preço é o mercado, enquanto tiver quem pague, os preços vão subindo, subindo, subindo...

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão começando a cair na real, né?!

;)

É lógico que o 5S vem a preços absurdos. Dólar mais valorizado em relação ao ano passado, baixa oferta de telefone, e alta demanda de "psicopatas" atrás destes telefones (custe o que custar)...é óbvio que as operadoras irão "meter a mão", e com toda razão, se a empresa fosse minha eu faria a mesma coisa!

Lembrem-se de quem regula o preço é o mercado, enquanto tiver quem pague, os preços vão subindo, subindo, subindo...

Só ressalvando a expressão "psicopatas", pois é demasiado forte e agressiva, teu comentário é pertinente e lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu já estou!!! Na verdade estou é guardando real por real para ver se consigo um i5S...rsrs

 

Sabermos os preços de outros países, e isso até que pode parecer um sonho, mas ninguém deveria comprar, deixar os aparelhos lá mofando se quando chegassem aqui estivesse com valores estratosféricos.

 

Qual o preço justo, sabendo do preço lá fora...+30% +40% +50%?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ressalvando a expressão "psicopatas", pois é demasiado forte e agressiva, teu comentário é pertinente e lógico.

Xará, o "psicopatas" não foi para ofender, é no sentido figurativo, algo como fanáticos (ou algo parecido). Nada mais que uma brincadeira, força de expressão. De qualquer maneira, desculpe!

Abcs!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, o "psicopatas" não foi para ofender, é no sentido figurativo, algo como fanáticos (ou algo parecido). Nada mais que uma brincadeira, força de expressão. De qualquer maneira, desculpe!

Abcs!

 

Eu entendi, mas vá que alguém entenda de maneira contrária. Uma vez usei um termo aqui e uma pessoa que era ligada à religião cujo termo era usado na bíblia em sentido pejorativo fez um fiasco e apesar da moderação não "ter visto" nada de mais, eu pedi que o post fosse apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, mas vá que alguém entenda de maneira contrária. Uma vez usei um termo aqui e uma pessoa que era ligada à religião cujo termo era usado na bíblia em sentido pejorativo fez um fiasco e apesar da moderação não "ter visto" nada de mais, eu pedi que o post fosse apagado.

Hahahahahahahahahaha não boto fé, literalmente!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iFernanda, por qual parte de POA que tu anda que possui cobertura de 4G? Onde moro e nos lugares que frequento o 3G já é uma porcaria... com a Vivo ainda é melhorzinho, mas com a TIM é pior que internet discada.

 

Olá Cristian, eu ando muito na zona norte.

Vou deixar um link da página da Vivo sobre o mapa da cobertura do 4G.. espero que te ajude.

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vivoVcCoberturaRoamingBook#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivo, em verdade, tem uma vantagem sobre as demais operadoras, em se tratando de Porto Alegre e outras cidades do interior, excluída Pelotas, que era do sistema Telebras. A CRT, depois comprada pela Movi Star, passou a se chamar Vivo em 2003 e assim as antenas nos lugares mais privilegiados de POA são de propriedade da Vivo. A Claro entrou no mercado aqui no RS sob o nome de Claro Digital, por isso é sempre empatada com a Vivo ou a segunda melhor, em 1999, depois a TIM em 2002, que já atuava apenas em Pelotas, e por último a Oi. Logo os usuários da Vivo têm essa "enorme" vantagem em POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois vendedores da iTown Barrashopping aqui do Rio juraram que o lançamento do 5 S se dará em 15/11

 

Na loja da TIM que recém inaugurou no Shopping aqui de Pelotas, eles estão preparando o lançamento para a manhã do dia 16/11 (Sábado), um dia após o lançamento nas principais revendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: será que dessa vez, tal como em 2011, o lançamento vai ser simultâneo: operadoras, redes de varejo e Apple? Cada uma oferecendo seus preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: será que dessa vez, tal como em 2011, o lançamento vai ser simultâneo: operadoras, redes de varejo e Apple? Cada uma oferecendo seus preços?

Seria muito interessante se tivesse lançamento simultâneo. Cada uma determinaria o seu preço (livre concorrência), e o consumidor teria a liberdade de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante se tivesse lançamento simultâneo. Cada uma determinaria o seu preço (livre concorrência), e o consumidor teria a liberdade de escolha.

 

Seria uma boa...

...o consumidor poderia escolher, 16GB (R$3.000), 32GB (R$3.500) ou 64GB (R$4.000).

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante se tivesse lançamento simultâneo. Cada uma determinaria o seu preço (livre concorrência), e o consumidor teria a liberdade de escolha.

 

Quanto teve o lançamento simultâneo, em 2011, a Apple cobrava R$2.699,00 pelo 4S de 16GB e a TIM R$1.799,00, pelo mesmo 4S de 16GB. Diferença pequena, não? Com um detalhe, o preço do aparelho era sem estar atrelado a plano algum (no caso da TIM, obviamente).

 

Quanto aos preços, infelizmente creio que haverá maior oferta, mas mesmo assim a alta demanda jogará os preços lá para baixo. Mas é melhor ver o copo meio cheio do que meio vazio, logo sejamos pessimistas e torcer que os preços sejam factíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que como em 2012, os iPads serão lançados junto dos iPhone? Ainda não existe nada de homologado, mas como os processos na ANATEL tem sido céleres, vá que né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...