Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

Hoje fiz a portabilidade um dos meus números para a Claro e comprei um iPhone 5C por R$900,00. Considerando que eu estava pagando o mesmo preço no Plano da TIM e queria ter um linha da Claro, achei o preço de R$299,00 justo comparado ao preço quase semelhante cobrado pela TIM. Presenteei o meu Pai com o aparelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plano Vivo Ilimitado 3GPlus:

- 60 minutos de ligação para qualquer operadora e ilimitado de Vivo para Vivo Local

- Pacote de dados 3GPlus de 1Gb

- SMS Ilimitado

 

Quando contratei, foi por R$89,00.

 

No primeiro mês paguei R$89,00 + R$24,90 ou R$29,90 na fatura, sendo o valor menor referente ao serviço Vivo Avisa (ligações perdidas, etc). No segundo mês paguei exatos R$89,00 e do terceiro mês em diante, minha conta vem com um desconto de R$20,00, que não sei a que se deve, mas de Julho/2013 até aqui, paguei R$69,00 fechado em cada fatura. Até o momento, esse plano dá conta da minha necessidade. 

 

Não sei como vc consegue o plano da Vivo por esse preço. Desde o ano passado, no lançamento do iPhone 5, ele custa R$110,00, o qual neste ano não dará nenhum desconto no iPhone.

 

Aliás, vc tem muita sorte pq minhas faturas do cartão vêm com dólar a R$2,40. Vc conseguiu a R$2,28.

 

Se for na loja da Claro, o plano inicial do 4G é o de 60min/2GB a R$129,00 com 5s 32GB a R$2579,00.

Editado por Advanced23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vc consegue o plano da Vivo por esse preço. Desde o ano passado, no lançamento do iPhone 5, ele custa R$110,00, o qual neste ano não dará nenhum desconto no iPhone.

 

Aliás, vc tem muita sorte pq minhas faturas do cartão vêm com dólar a R$2,40. Vc conseguiu a R$2,28.

 

Se for na loja da Claro, o plano inicial é o de 60min/2GB a R$129,00 com 5s 32GB a R$2579,00.

Esse plano fiz em Abril desse ano, realmente achei o preço muito bom. Iria fazer um na Claro, mas o sinal oscila demais no meu apartamento, daí a bateria do meu antigo 4S era drenada e, constantemente, ficava sem sinal. Daí saí da Claro e fui direto pra Vivo. Mas como disse, devem haver diferenças nos valores de região para região.

 

Com relação ao dolar, meu 5S foi comprado com o Visa Travel Money (VTM), levei em dinheiro na casa de câmbio e coloquei um valor no cartão, daí me fizeram esse preço de R$2,28. Lembrando que isso foi no final de Setembro, de lá pra cá o dolar já desceu um pouco mas subiu ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse plano fiz em Abril desse ano, realmente achei o preço muito bom. Iria fazer um na Claro, mas o sinal oscila demais no meu apartamento, daí a bateria do meu antigo 4S era drenada e, constantemente, ficava sem sinal. Daí saí da Claro e fui direto pra Vivo. Mas como disse, devem haver diferenças nos valores de região para região.

 

Com relação ao dolar, meu 5S foi comprado com o Visa Travel Money (VTM), levei em dinheiro na casa de câmbio e coloquei um valor no cartão, daí me fizeram esse preço de R$2,28. Lembrando que isso foi no final de Setembro, de lá pra cá o dolar já desceu um pouco mas subiu ainda mais.

 

Está explicado. Cotação de casa de câmbio em cartão pré-pago.

 

Saí da Vivo pq mesmo com sinal no máximo não navega e quem me liga só dá caixa postal. Falha de ligação e de envio de SMS. Sou cliente desde 2000 e nem a reclamação q abri na Anatel se dignaram a resolver, muitos menos os protocolos q abri.

Não quiseram dar desconto no plano atual e queriam nos obrigar a adquirir o 4G (q aqui ainda não está funcionando por aqui) por R$149,00 e pagar R$3200,00 no 5s de 32GB.

Eu e mais 5 saímos da loja da Vivo na noite de lançamento e portamos para a Claro na hora.

Editado por Advanced23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..

Estive olhando a conta da Vivo..

Plano 60: R$ 57,00

Dependente: R$ 20,90

Pacote iPhone (torpedo-150/franquia-250Mb): R$ 13,50

Total: R$ 91,40

Mais alguns extras que sempre tem, total: R$ 105,00

Complicado em pensar em algo diferente a não ser comprar um desbloqueado..

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está explicado. Cotação de casa de câmbio em cartão pré-pago.

 

Saí da Vivo pq mesmo com sinal no máximo não navega e quem me liga só dá caixa postal. Falha de ligação e de envio de SMS. Sou cliente desde 2000 e nem a reclamação q abri na Anatel se dignaram a resolver, muitos menos os protocolos q abri.

Não quiseram dar desconto no plano atual e queriam nos obrigar a adquirir o 4G (q aqui ainda não está funcionando por aqui) por R$149,00 e pagar R$3200,00 no 5s de 32GB.

Eu e mais 5 saímos da loja da Vivo na noite de lançamento e portamos para a Claro na hora.

 

Levei esse mesmo susto ontem. Plano da Vivo com 100 min + 4Gb (plano 4G) e ainda pagaria 3150 no aparelho. R$50,00 a mais para fidelizar o plano!! Operadora maluca!

Estou pensando seriamente na portabilidade para a Claro, mas o sinal dela aqui no apto não é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em comprar o iphone 5s 32gb desbloqueado mesmo num site da internet (tava 2800 no shoptime hj) e pegar o plano 4g mais em conta da vivo com um aparelho barato e vender esse aparelho para recuperar um pouco da grana. Acho que para quem quer continuar na vivo é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As melhoras na bateria do iPhone 5C fazem a sua compra realmente valer à pena. Estou com ele ligado desde ontem à tarde, quando a bateria estava full. Usando Apps, deixando o Push ativo para e-mail, assim como os Dados de Celular, a bateria ainda está em 30%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da Claro ainda não ter 4G aqui ao contrario da Vivo estou feliz por ter portado meu numero, o sinal 3G está bem melhor do que o da Vivo e o preço do iphone 5s então sem comparações, vou pagar mais barato no plano e consegui pegar um de 32 gb, coisa que na vivo nao teria como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está explicado. Cotação de casa de câmbio em cartão pré-pago.

 

Saí da Vivo pq mesmo com sinal no máximo não navega e quem me liga só dá caixa postal. Falha de ligação e de envio de SMS. Sou cliente desde 2000 e nem a reclamação q abri na Anatel se dignaram a resolver, muitos menos os protocolos q abri.

Não quiseram dar desconto no plano atual e queriam nos obrigar a adquirir o 4G (q aqui ainda não está funcionando por aqui) por R$149,00 e pagar R$3200,00 no 5s de 32GB.

Eu e mais 5 saímos da loja da Vivo na noite de lançamento e portamos para a Claro na hora.

Não querendo ser chato, mas já aviso que a felicidade com a claro não costuma durar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sites de venda (americanas, submarino, shoptime) estão enviando os iphones com cor errada. Cuidado galera.

http://blogdoiphone.com/2013/11/site-americanas-com-troca-cores-do-iphone-5s-e-faz-confusao-com-seus-clientes/

Hoje eu fiz a compra de um preto pela manhã e ao rever o pedido à tarde tinham trocado por prata. Sorte que eu não tinha feito o pagamento. Isso foi no shoptime. Tem gente recebendo cor diferente do que está na nota também.

Brasil e sua incrível logística de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente estão trocando a cor tinha comprado um 5s, 32gb no submarino prata, pois a única cor que restava, trocaram pra preta cor que eu queria. Quem quiser ou for de Belém tenho boletado um iphone 5s 32gb branco, valor 1646,21.

Qual o menor valor que conseguiram comprar o 5c de 16gb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.140
    • Total de Posts
      417.917
×
×
  • Criar Novo...