Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

Esse boleto ainda é válido? É cor prata?

Todo boleto é válido até a data estabelecida pelo vendedor para o vencimento. Geralmente a validade é de 5 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente estão trocando a cor tinha comprado um 5s, 32gb no submarino prata, pois a única cor que restava, trocaram pra preta cor que eu queria. Quem quiser ou for de Belém tenho boletado um iphone 5s 32gb branco, valor 1646,21.

Qual o menor valor que conseguiram comprar o 5c de 16gb?

Nossa, baratissimo. Nao e 2646,21?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha vai da neguinho se matando por esse boleto aí! Aposto que ou é um 5C ou é 2646 mesmo hehehehe!

Pelo menos o CDC nos protege com a Regra dos 7 dias para a devolução. Mas em se tratando de um 5S, duvido que quem escolheu um Prata e recebeu um Cinza Espacial vá querer devolver, pois a B2W vem com aquela ladainha de que não tem aparelhos em estoque e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de ter o iphone 5s é maior que a escolha da cor... certamente poucos vão querer devolver, acho que só aqueles que compram o dourado vão reclamar, só pela questão DOURADO! hehehehe

Se o iPhone dourado fosse de Ouro o preço até seria factível.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estão trocando a cor tinha comprado um 5s, 32gb no submarino prata, pois a única cor que restava, trocaram pra preta cor que eu queria. Quem quiser ou for de Belém tenho boletado um iphone 5s 32gb branco, valor 1646,21.

Qual o menor valor que conseguiram comprar o 5c de 16gb?

O menor preço foi 1653,00.

Acho que vc quis dizer 2646,21 no 5S 32gb, o que é um preço razoável se tratando de Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou como não irão ficar, heheh.

Bah!

Vou acabar comprando o i5S gold 16G (mas pode ser o black, se ele não riscar como o i5)

O valor, bom aí que complica, tinha me programado a pagar até 2.399,00 (reparem no 99,00...rsrsrs), ou seja, um desconto de uns 15% (sobre o valor de R$ 2.799,00)

Vendendo meu i4 por uns 600,00..tenho que desembolsar quase 1.800,00..

Cara..é grana!!!! Se faço contas assim desisto...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi algumas black fridays e geralmente o descontos são bem baixos para apple. Tipo 50 reais em 3000 reais e coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi algumas black fridays e geralmente o descontos são bem baixos para apple. Tipo 50 reais em 3000 reais e coisas assim.

Os descontos da Apple na Black Friday são uma piada de mau gosto. Ano passado: R$75,00 de desconto num rMBP de 15".

Compartilhar este post

Link para o post

Bah!

Vou acabar comprando o i5S gold 16G (mas pode ser o black, se ele não riscar como o i5)

O valor, bom aí que complica, tinha me programado a pagar até 2.399,00 (reparem no 99,00...rsrsrs), ou seja, um desconto de uns 15% (sobre o valor de R$ 2.799,00)

Vendendo meu i4 por uns 600,00..tenho que desembolsar quase 1.800,00..

Cara..é grana!!!! Se faço contas assim desisto...

[]'s

Pois é, tem que pesar muito se vale a pena. E sobre o iPhone 5S space gray, não risca tão fácil como o iPhone preto não.

Compartilhar este post

Link para o post