Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

Meu iPhone 5S comprado no Brasil apresentou um defeito. O botão de travar está meio solto e faz um ruído quando balanço o aparelho. O grande problema é que quando eu to gravando um audio ou um vídeo, esse ruído fica muito alto na captação e atrapalha tudo. Tentei trocar na autorizada que fica no Barra Shopping e me disseram que eles não tinham autorização pra receber o iPhone 5S, pois não receberam treinamento ¬¬ . Tentei na Claro e eles falaram que é responsabilidade da Apple o pós-venda dos iPhones. Liguei pra Apple e eles me deram a opção de ficar peregrinando de autorizada em autorizada até ter a chance de alguém aceitar ou manda pra Apple por correio. Sério, sou só eu ou alguém mais acha que eu não sou obrigado a ficar que nem um idiota correndo atrás disso pela cidade ou ter que submeter o meu telefone aos excelentes tratos dos Correios pra, TALVEZ, receber um novo dentro de um prazo de 30 dias! Isso é um absurdo, não sei o que fazer! Na hora de vender cobram o preço bizarro, fazem eventos com com artista no lançamento e tal, mas na hora de oferecer suporte aos produtos que ela fabrica e vende o Brasil ela CAGA pra gente. To muito revoltado, não sei o que fazer! Acho que vou processar a Apple!

Editado por Guilherme Torresini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S comprado no Brasil apresentou um defeito. O botão de travar está meio solto e faz um ruído quando balanço o aparelho. O grande problema é que quando eu to gravando um audio ou um vídeo, esse ruído fica muito alto na captação e atrapalha tudo. Tentei trocar na autorizada que fica no Barra Shopping e me disseram que eles não tinham autorização pra receber o iPhone. Tentei na Claro e eles falaram que é responsabilidade da Apple o pós-venda dos iPhones. Liguei pra Apple e eles me deram a opção de ficar peregrinando de autorizada em autorizada até ter a chance de alguém aceitar ou manda pra Apple por correio. Sério, sou só eu ou alguém mais acha que eu não sou obrigado a ficar que nem um idiota correndo atrás disso pela cidade ou ter que submeter o meu telefone aos excelentes tratos dos Correios pra, TALVEZ, receber um novo dentro de um prazo de 30 dias! Isso é um absurdo, não sei o que fazer! Na hora de vender cobram o preço bizarro, fazem eventos com com artista no lançamento e tal, mas na hora de oferecer suporte aos produtos que ela fabrica e vende o Brasil ela CAGA pra gente. To muito revoltado, não sei o que fazer! Acho que vou processar a Apple!

 

Mande pelos Correios. Já mandei o meu 5 para Apple e recebi outro 1 semana depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lançamento de iphone esse ano tá podre... Preços exorbitantes, gente desistindo de comprar na loja, iphones trocados na venda pela internet, oferta pífia, assistência inexistente... É o PIOR lançamento de iphone no brasil até hoje. Se eu fosse da apple matriz demitia todo mundo da apple brasil. Controle de qualidade ZERO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S comprado no Brasil apresentou um defeito. O botão de travar está meio solto e faz um ruído quando balanço o aparelho. O grande problema é que quando eu to gravando um audio ou um vídeo, esse ruído fica muito alto na captação e atrapalha tudo. Tentei trocar na autorizada que fica no Barra Shopping e me disseram que eles não tinham autorização pra receber o iPhone 5S, pois não receberam treinamento ¬¬ . Tentei na Claro e eles falaram que é responsabilidade da Apple o pós-venda dos iPhones. Liguei pra Apple e eles me deram a opção de ficar peregrinando de autorizada em autorizada até ter a chance de alguém aceitar ou manda pra Apple por correio. Sério, sou só eu ou alguém mais acha que eu não sou obrigado a ficar que nem um idiota correndo atrás disso pela cidade ou ter que submeter o meu telefone aos excelentes tratos dos Correios pra, TALVEZ, receber um novo dentro de um prazo de 30 dias! Isso é um absurdo, não sei o que fazer! Na hora de vender cobram o preço bizarro, fazem eventos com com artista no lançamento e tal, mas na hora de oferecer suporte aos produtos que ela fabrica e vende o Brasil ela CAGA pra gente. To muito revoltado, não sei o que fazer! Acho que vou processar a Apple!

 

Me imagino, comprando um fora sem garantia e caindo nessa loucura que ninguém quer assumir o problema.

 

Eh brincadeira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me imagino, comprando um fora sem garantia e caindo nessa loucura que ninguém quer assumir o problema.

 

Eh brincadeira!!

 

Quem compra americano assume esse risco... Por essas e outras que fui no Anatel :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lançamento de iphone esse ano tá podre... Preços exorbitantes, gente desistindo de comprar na loja, iphones trocados na venda pela internet, oferta pífia, assistência inexistente... É o PIOR lançamento de iphone no brasil até hoje. Se eu fosse da apple matriz demitia todo mundo da apple brasil. Controle de qualidade ZERO.

Eu mesmo desisti de comprar com operadora, visto que mudando para um plano 4G de R$200,00 por mes, conseguiria um valor igual ao do varejo no 5c e MAIS CARO no 5s pela Vivo!!! Absurdo o que as operadoras fizeram esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fraude é ludibriar o consumidor, mediante artifícios publicitários, de que se ele comprar aquele produto, naquelas condições, naquele dia específico, ele estará pagando mais barato, quando na verdade o produto é superfaturado e o desconto oferecido, fica igual ou superior ao preço original. Todos sabemos que essa não tem sido a realidade aqui no Brasil na "Sexta Feira Negra". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo desisti de comprar com operadora, visto que mudando para um plano 4G de R$200,00 por mes, conseguiria um valor igual ao do varejo no 5c e MAIS CARO no 5s pela Vivo!!! Absurdo o que as operadoras fizeram esse ano...

 

Pois é, exatamente o meu caso também. Não sei se é verdade mas ouvi um vendedor da claro dizer que nesse ano a apple não está permitindo que as operadoras deem descontos no iphone, por isso esses preços tão elevados. O valor tem que ser o de varejo mesmo. A vivo anunciou preços mais altos que o de varejo para dar a impressão que você está ganhando desconto com o plano mas na verdade mesmo com plano você está pagando preço de varejo (e ainda sem descontos de boleto como se ve na internet). Eles só dão desconto em portabilidade. E pequeno. Com um plano de 200 reais por mês, um 5s 32gb sai por uns 2400 na claro, na portabilidade. Só 400 reais a menos que o preço de boleto no varejo. Nos outros anos já cheguei a ganhar descontos de 800 reais só com plano da vivo, sem portabilidade nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, exatamente o meu caso também. Não sei se é verdade mas ouvi um vendedor da claro dizer que nesse ano a apple não está permitindo que as operadoras deem descontos no iphone, por isso esses preços tão elevados. O valor tem que ser o de varejo mesmo. A vivo anunciou preços mais altos que o de varejo para dar a impressão que você está ganhando desconto com o plano mas na verdade mesmo com plano você está pagando preço de varejo (e ainda sem descontos de boleto como se ve na internet). Eles só dão desconto em portabilidade. E pequeno. Com um plano de 200 reais por mês, um 5s 32gb sai por uns 2400 na claro, na portabilidade. Só 400 reais a menos que o preço de boleto no varejo. Nos outros anos já cheguei a ganhar descontos de 800 reais só com plano da vivo, sem portabilidade nem nada.

Não acredito que seja com a Apple o problema. Liguei para o suporte e aproveitei para perguntar sobre isso, se existia algum canal de reclamação ou algo do tipo, e segundo o que me falaram, não tem uma tabela para as operadoras e varejistas seguirem aqui no BR, a Apple vende o iPhone a eles e eles cobram o preço que quiserem. A Apple não pode fazer nada, uma vez que os aparelhos já foram vendidos.

 

Quanto a desconto, exatamente como vc falou, ano passado peguei um i5 de 64 com 700 reais de desconto. Saiu no preço de um de 16gb. Porem, ano passado a Vivo aumentou apenas 100 reais em relação aos preços das outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti das operadoras nesse ano, vou comprar avulso mesmo. Depois vou diminuir meu plano na vivo e vender outro aparelho. Ela que saiu perdendo nessa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5S e 5C americano não corre risco de ser bloqueado pela Anatel a partir de 2014, numa ação contra celulares não importados e homologados (link) ?

 

Isso ficou meio que engavetado. Nem sequer se falou mais nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5S e 5C americano não corre risco de ser bloqueado pela Anatel a partir de 2014, numa ação contra celulares importados e não homologados (link) ?

Editado por Yuri Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um 5S dourado pela Americanas, fui ligar hoje para o SAC e verificar o andamento de entrega e fui surpreendido pela atendente dizendo que o modelo que chegará em minha residência será um PRATA.

 

Aguardando o sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um 5S dourado pela Americanas, fui ligar hoje para o SAC e verificar o andamento de entrega e fui surpreendido pela atendente dizendo que o modelo que chegará em minha residência será um PRATA.

 

Aguardando o sofrimento.

Tô começando a pensar qual é a utilidade de escolher a cor nessas b... de sites. Porque se pede Space Gray ou Gold, vem Silver. Se pede Silver, vem Space Gray. Que danado é isso? Deveriam ter ao menos a decência de colocar "produto indisponível" onde não tiver mais tal cor. Ou eles não tem nem controle do seu próprio estoque. Só no Brasil mesmo essa palhaçada, pagar caro, receber errado e se reclamar, ainda ser mal atendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.134
    • Total de Posts
      418.271
×
×
  • Criar Novo...