Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Teresa.GCarvalho

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Posts Recomendados

5s esta caríssimo!!!

Perdi meu 5 super novo este fds..

Tem 5c mais barato que os 1.709,14 que a saraiva ta cobrando?

Se alguém tiver o link do submarino me envie por favor.

Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s.

Verdade...

provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade...

provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar.

Com a cotação do dólar +impostos + IOF por R$1600? Veremos.

Claro que será bem mais barato que os vendidos por aqui, mas não é pra tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, fui à loja da Tim, Claro, Vivo, e perguntei os preços do iPhone 5S. O vendedor de cada loja me apresentou o preço de 2799, mesmo pagando a vista, o que é um absurdo ao bolso do consumidor. Tudo bem que o desconto seria de 10%, o que daria menos de 300 reais de desconto, porém é um absurdo ver que nem direito a desconto você tem aqui. Felizmente, saiu a notícia que os aparelhos que suportam o LTE do Brasil será comercializado nos EUA, vamos ver se os vendedores do fórum irão vender por um preço justo, ou se darão o famoso "migué" e botarão um preço especial.

Compartilhar este post

Link para o post

5s esta caríssimo!!!

Perdi meu 5 super novo este fds..

Tem 5c mais barato que os 1.709,14 que a saraiva ta cobrando?

Se alguém tiver o link do submarino me envie por favor.

Esse está barato a vista, a loja é de confiança.

http://www.gogeek.com.br/smartphone-apple-me501bz-a-4in-retina-16gb-touch-azul-gsm.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou curioso para saber o preço de um 5S brasileiro com as taxas e valor de importação.

Hoje consigo um 5S 16G por 2390,00

[]'s

Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto.

Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança.

Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver.

Editado por DigDig

Compartilhar este post

Link para o post
Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto.

Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança.

Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver.

Submarino maior confiança?? Entregaram iphones de cores erradas pra um monte de gente...

Comprei meu iMac na GoGeek e não poderia ser melhor, inclusive autorizaram a retirada direto na transportadora, para que eu pegasse ele na sexta sem esperar ate segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei por R$ 2.216 boleto ou bankline.

Isso dá uns 20% de desconto a vista

[]`s

Para quem me perguntou por mp, tudo depende do momento da busca e da pressa em comprar

Acabei encontrando nas Americanas

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos.

Eh

Mas pensei bem ao escolher entre o 5C e 5S em comparação com o que tenho e principalmente com o tempo que fico com o aparelho.

Até tive aquele "ataque" de pensar em ir para um android ou algo que o valha, mas enfim fiz a compra e emiti o boleto. Só falta pagar...rsrsrs

Bom eh isso ai, se fosse comparar teria que ver a cotação do dólar, euro e sai lá maos o que, sem contar taxas, iofs e outros impostos e por fim contar com a boa vontade de um parente ou amigo

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica.

Agora é tarde...já foi

I5S 16G prateado

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post