Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com o voltar ao meu pc


Posts Recomendados

Adquiri um TC 2TB, dentro da minha rede residencial tudo funciona perfeitamente, porém remotamente não consigo acesso.
Uso Velox (o modem disca), opção voltar ao meu mac está ativa (ícone status verde), modo roteador do TC desativado (modo ponte), opção voltar ao meu mac no iCloud selecionada. Onde pode estar o problema? Quando tento conexão a mensagem aparece "Houve um erro ao conectar com o servidor "AirPort Time Capsule de GML""mad.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Adquiri um TC 2TB, dentro da minha rede residencial tudo funciona perfeitamente, porém remotamente não consigo acesso.

Uso Velox (o modem disca), opção voltar ao meu mac está ativa (ícone status verde), modo roteador do TC desativado (modo ponte), opção voltar ao meu mac no iCloud selecionada. Onde pode estar o problema? Quando tento conexão a mensagem aparece "Houve um erro ao conectar com o servidor "AirPort Time Capsule de GML""Imagem Postada

Pelo que entendi... Vc tem o seu TC ligado a outro roteador certo? Se for isso acredito que vai ser complicado conseguir acesso se o seu roteador se não for um AirPort...

Tenta colocar ele como roteador e vê no que da... Ou faz um port forwarding nas configurações do seu roteador.

Se eu estiver errado me corrijam por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...