Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alecsmil

Apple TV3 + Software 6.0 + PlexConnect

Posts Recomendados

Então pessoal ainda não atualizei minha Apple TV3 software versão 5.3 para a versão 6.0,

Pois uso muito ela com PlexConnect + 2 HDs de 3TB de filmes e seriados.

Alguém que já atualizou sabe dizer se o PlexConnect continua funcionando na boa com a versão 6.0?

Ou teve que fazer alguma coisa a mais pra voltar a funcionar depois da atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê fez a atualização do Plexconnect com a atualização dos certificados SSL?

Porque antes dessa atualização houve uma mudança nos "Trailers" que dava pau com o plexconnect....

Editado por jorge.mbarros

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe perguntar, como funciona esse PlexConnect?

Primeiramente, você precisa de um computador ou NAS com o Plex server instalado.

O Plex é um software pra organização, gerenciamento e reprodução de mídia. É dividido nas aplicações de server, que você instala na máquina que contém seus filmes, séries, música, etc. E o client, que será o dispositivo que reproduzirá a mídia, pode ser um computador, iDevice, etc.

O que o PlexConnect faz é possibilitar que a Apple TV reproduza mídia da biblioteca do Plex, através de uma manipulação de requisições DNS e HTTP (acho). Instalado no seu servidor, ele vai interceptar as requisições que a Apple TV faz ao servidor de trailers da Apple, e manipular as respostas de forma que ao invés dos Trailers, apareçam seus filmes/séries/músicas. Não sei se minha explicação ficou muito clara, mas tentei hahaha

Na prática, vai substituir o conteúdo do aplicativo "Trailers" pela sua biblioteca de mídia do Plex. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, você precisa de um computador ou NAS com o Plex server instalado.

O Plex é um software pra organização, gerenciamento e reprodução de mídia. É dividido nas aplicações de server, que você instala na máquina que contém seus filmes, séries, música, etc. E o client, que será o dispositivo que reproduzirá a mídia, pode ser um computador, iDevice, etc.

O que o PlexConnect faz é possibilitar que a Apple TV reproduza mídia da biblioteca do Plex, através de uma manipulação de requisições DNS e HTTP (acho). Instalado no seu servidor, ele vai interceptar as requisições que a Apple TV faz ao servidor de trailers da Apple, e manipular as respostas de forma que ao invés dos Trailers, apareçam seus filmes/séries/músicas. Não sei se minha explicação ficou muito clara, mas tentei hahaha

Na prática, vai substituir o conteúdo do aplicativo "Trailers" pela sua biblioteca de mídia do Plex. :D

Entendi sim sua explicação.

Muito Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post