Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mactulio

iPhone 5 desligando antes da bateria acabar

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 5 de 16GB, comprado na Vivo a quase 1 ano.

Fui usuário beta do iOS 7 de em algumas versões, a bateria estava acabando antes de concluir todo o ciclo.

Depois que instalei a versão final do iOS 7, a bateria tem acabado em 9%, 7% e ontem foi 3%. Não vai até o final.

Já restaurei várias vezes e nada. A ultima foi remover todos os programas, restaurar e instalar novamente apenas alguns e voltar o backup do iCloud. Meu backup é no iTunes, então, só voltei os dados salvos. Mesmo assim não funcionou.

Como está na garantia, liguei para a Apple e a atendente fez um teste e garantiu que o problema ao é hardware. Ela conseguiu ver quando a bateria acabou e tudo mais.

A orientação da atendente foi restaurar o iPhone e não voltar com o backup. Apenas, voltar com o iCloud (contatos, dados, favoritos...)

Gostaria de saber se alguém já viu algo parecido ou só enviando para assistência e ficar sem aparelho.

Maior obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5 de 16GB, comprado na Vivo a quase 1 ano.

Fui usuário beta do iOS 7 de em algumas versões, a bateria estava acabando antes de concluir todo o ciclo.

Depois que instalei a versão final do iOS 7, a bateria tem acabado em 9%, 7% e ontem foi 3%. Não vai até o final.

Já restaurei várias vezes e nada. A ultima foi remover todos os programas, restaurar e instalar novamente apenas alguns e voltar o backup do iCloud. Meu backup é no iTunes, então, só voltei os dados salvos. Mesmo assim não funcionou.

Como está na garantia, liguei para a Apple e a atendente fez um teste e garantiu que o problema ao é hardware. Ela conseguiu ver quando a bateria acabou e tudo mais.

A orientação da atendente foi restaurar o iPhone e não voltar com o backup. Apenas, voltar com o iCloud (contatos, dados, favoritos...)

Gostaria de saber se alguém já viu algo parecido ou só enviando para assistência e ficar sem aparelho.

Maior obrigado

aqui sempre desliga o celular com 5%, lamentável

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero dizer nada mas acho que o ideal é nunca esgotar a bateria para não danificar pois bateria de lítio quando drena totalmente perde vida útil e sim eu sei que quando chega a 0% que deveria chegar ainda há carga e isso acontece justamente para esta proteção, porém, eu sempre mantenho o iphone com carga e tanto o 4 quanto o 5 nunca deixei chegar em 0%, por isso acho que o melhor que você tem a fazer não é restaurar o aparelho e sim manter ele carregado, é a melhor solução que vejo no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero dizer nada mas acho que o ideal é nunca esgotar a bateria para não danificar pois bateria de lítio quando drena totalmente perde vida útil e sim eu sei que quando chega a 0% que deveria chegar ainda há carga e isso acontece justamente para esta proteção, porém, eu sempre mantenho o iphone com carga e tanto o 4 quanto o 5 nunca deixei chegar em 0%, por isso acho que o melhor que você tem a fazer não é restaurar o aparelho e sim manter ele carregado, é a melhor solução que vejo no momento.

não faz sentido deixar sempre carregado pois ela ira gastar do mesmo jeito a vida util

Mas vc ligou para assistência? Fez alguma coisa?

nao fiz nada, sem garantia

Compartilhar este post

Link para o post

e mano, o iphone ta muito escroto, ios 7 todo bugado... muitos bugs, safari as vezes nao arranca, fica la parado....

fabio.lariundo.... o que vc acha entre o s4 e o iphone, algum faz falta? qual vc ficaria pra usar se tivesse qeu escolher um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

e mano, o iphone ta muito escroto, ios 7 todo bugado... muitos bugs, safari as vezes nao arranca, fica la parado....

fabio.lariundo.... o que vc acha entre o s4 e o iphone, algum faz falta? qual vc ficaria pra usar se tivesse qeu escolher um deles?

Sugiro que você leia os reviews em sites especializados e vídeos no YouTube, Rafael. Com certeza vai tirar suas dúvidas sobre os prós e os contras de cada aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que você leia os reviews em sites especializados e vídeos no YouTube, Rafael. Com certeza vai tirar suas dúvidas sobre os prós e os contras de cada aparelho.

nada melhor que a opniao de um usuario que um site que porvavelmente vai puxar pro iphone (macmagazine, blogdoiphone) ou pro android

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que a opniao de um usuario que um site que porvavelmente vai puxar pro iphone (macmagazine, blogdoiphone) ou pro android

Depende do site, se você entrar em um MacMagazine ou blog do iPhone, obviamente estes vão puxar a sardinha pro iPhone. Procure reviews imparciais. Pensei que aquele seu tópico já tivesse alcançado seu propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho iPhone 5, minha mulher também, conheço muito gente com iPhone 4S e não tem essa de "todo brigado" não, sinceramente.

E sair do iOS ir justo para Android por causa de instabilidade do sistema e aplicativos é burrice. Se fosse para Windows Phone eu até entenderia.

E o S4 tem muitas funções inúteis que todo mundo que conheço que tem e não usa, mas tem uma bela tela. O iPhone tem o iPad, o Apple TV, itunes, facilidade de uso, iCloud, atualizações constantes, acessórios em abundância, 0800 da Apple 0800-761-0880 para ligar em caso de qualquer problema, comandos de voz em português, FaceTime…

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho iPhone 5, minha mulher também, conheço muito gente com iPhone 4S e não tem essa de "todo brigado" não, sinceramente.

E sair do iOS ir justo para Android por causa de instabilidade do sistema e aplicativos é burrice. Se fosse para Windows Phone eu até entenderia.

E o S4 tem muitas funções inúteis que todo mundo que conheço que tem e não usa, mas tem uma bela tela. O iPhone tem o iPad, o Apple TV, itunes, facilidade de uso, iCloud, atualizações constantes, acessórios em abundância, 0800 da Apple 0800-761-0880 para ligar em caso de qualquer problema, comandos de voz em português, FaceTime…

Meu 4S com iOS 7 roda liso. E não fiz atualização limpa!

Meu S4 e muito bom (aparelho), mas o Android trava. E um ótimo SO, mas as inúmeras "porcarias inúteis" instaladas pelos fabricantes de hardware acabam prejudicando o SO. E você não consegue desinstalar.

Perdoem o off topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, aproveitando o tópico, estou com mesmo problema, comprei o meu iphone 5 64gb a menos de 1 ano e o mesmo tem dado essas falhas de desligar com 10%, até com 30% aconteceu hoje o que tem me preocupado muito.

Qual seria procedimento ? ligar no 0800? 

já restaurei

refiz o ciclo sem utilizar

atualizei

abraços e agradeço atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um antigo 4s meu tambem fazia o mesmo.

E vi que fazia isso quando carregava com carregador nao original.

Pode nao ter nada a ver, mas se nao tiver, a coincidencia era incrivel hehehe. Sempre isso!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu venceu a garantia, na epoca eu havia atualizado e resolveu o problema, porem agora voltou denovo.

o que será que está acontecendo?

hoje desligou com 20%

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.

• Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 

Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      410.916
  • Criar Novo...