Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 1G para 4G.


Pablo Carneiro

Posts Recomendados

Gente, quando comprei o meu imac 20 com leopard e um 1G de memória, logo que comprei achei rápido em poucos dia fiz a adição de 02 pentes de 02G agora o meu imac esta com 4, na real quanse não vejo a diferença mesmo, penseio que meu mac ia voar mais nada única coisa que diminuiu um pouco foi aquela rodela colorida em determinados aplicativos. esperava muito mais mais muito mais mesmo.. e no meu sitema realmente consta com 04 gigas de memória! fiz a troca em uma revendedora autorizada.. como realmete sei que a memória que eu coloquei esta fazendo a diferença.!!! só no CS3 em preferencia que consigo ver a diferença que subiu para 03G.

bem é isso sabemos que isso tudo é bem novo mais fica o meu regristro!!! olha que ainda não fiz nem um tipo de gravação..!!!!

Desde já agradeço a equipe da Macmagazine pela atenção nas minhas postagens.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Também quando modifiquei meu Mac mini de 1Gb para 1,5GB, não notei nenhuma diferença de performance.

No momento, 1Gb é suficiente para rodar a maioria dos programas. Uma memória mais alta só é sentida quando vc usa programas pesados e permanece com vários softs abertos ao mesmo tempo.

Existem fatores de afunilamento. Você duplica a memória RAM, mas a velocidade do seu processador (GHz) continua a mesma, sua placa de vídeo, velocidade de leitura do HD, etc... continuam igual resultando , ao invés de 2x, um aumento real de 0 a 20% a depender do programa usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...