Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto fica trocar display de MacBook Air?


Posts Recomendados

Diogo, onde você encontrou display por esse preço?

 

O meu MBA começou a aparecer linhas verticais coloridas (já está com 7), e creio que vai ficar aparecendo até ocupar o display todo. Quero trocar o meu também.

 

Acho que os 400 é o valor do Air..

 

Pessoal,

 

Tem um MacBook Air à venda que caiu no chão e o display não funciona mais (tela preta). Queria saber se compensar comprar (~R$ 400) e trocar o display.

 

 

Dependendo da configuração do air vale a pena sim..

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, a euforia foit tão grande que acabei nem lendo direito, rs

 

Achei essa no ML por 199,00 veja se nao te atende..

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508869557-tela-lcd-133-apple-macbook-air-b133ew04-original-100-nova-_JM

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Malagoli. Vou dar um jeito de descobrir, porque ele vê a compatibilidade da tela pelo "part number" da tela e, como meu Mac nunca foi aberto, não sei qual seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um air de 2009 que derrubei e quebrou a tela.

Achei nas autorizadas por R$1.400 + mao de obra.

Decidi nao trocar.

 

Estou com o note parado faz 2 semanas.

 

E preciso comprar um novo. :S

 

abs !

 

é só procurar que acha mais barato..

 

Autorizada + fora da garantia = valor absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://bestscreen.com.br/  essa loja tem muitas telas e com preços muito bons,ai depois só procurar algum lugar para a mão de obra

Pena que não tem pro meu Air de 13".

 

Levei num loja aqui já foi uma autorizada da Apple aqui na minha cidade faz um mês e, acreditem, me passaram o orçamento de R$2.100,00 a vista ou R$2.250 parcelado, e ainda demoraria 30 dias para chegar a tela. Não sabia se ria ou se ficava com raiva na hora. Absurdo! Comprei meu Air por U$1.199 (impostos de 6,5% e dolar a 1,84, em fevereiro do ano passado), iria pagar por uma tela mais do que paguei pelo meu Mac? kkkkk

 

Decidi deixar pra lá e continuar procurando, espero achar algum por menos de R$800, já com mão de obra inclusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não tem pro meu Air de 13".

 

Levei num loja aqui já foi uma autorizada da Apple aqui na minha cidade faz um mês e, acreditem, me passaram o orçamento de R$2.100,00 a vista ou R$2.250 parcelado, e ainda demoraria 30 dias para chegar a tela. Não sabia se ria ou se ficava com raiva na hora. Absurdo! Comprei meu Air por U$1.199 (impostos de 6,5% e dolar a 1,84, em fevereiro do ano passado), iria pagar por uma tela mais do que paguei pelo meu Mac? kkkkk

 

Decidi deixar pra lá e continuar procurando, espero achar algum por menos de R$800, já com mão de obra inclusa.

esse valor é totalmente absurdo fazer,mas facil deixar esse air como mac mini e colocar em uma tv haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...