Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena um Apple Tv , mesmo tento uma smart tv?


Posts Recomendados

Também já fiquei nessa dúvida. 

Acabei optando por não comprar, porque o meu maior uso seria o NETFLIX, coisa que já tenho na TV.

Aproveitei o dinheiro e comprei um AirPort Express, porque meu roteador não aguentava muitas conexões e era bastante antigo. 

Achei um ótimo negócio!


Também já fiquei nessa dúvida. 

Acabei optando por não comprar, porque o meu maior uso seria o NETFLIX, coisa que já tenho na TV.

Aproveitei o dinheiro e comprei um AirPort Express, porque meu roteador não aguentava muitas conexões e era bastante antigo. 

Achei um ótimo negócio!

Sem falar que pude colocar no AirPort um som para AirPlay de Audio e uma impressora na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ,

 

Eu tinha uma TV de LED ( sem smart) com o Apple TV  , fazia a funcão de netflix e rodar os videos do iphone e ipad na TV , que era com também..

 

Depois que comprei uma SMART TV da LG , eu nao estou mais utilizando a Apple TV , pois até a SMART TV que eu tenho eu consigo jogar os vídeos do IPAD e IPHONE pela TV direto...

 

Mas falando em rapidez e agilidade , um apple TV é bom para o acesso a youtube e netflix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já fiquei nessa dúvida. 

Acabei optando por não comprar, porque o meu maior uso seria o NETFLIX, coisa que já tenho na TV.

Aproveitei o dinheiro e comprei um AirPort Express, porque meu roteador não aguentava muitas conexões e era bastante antigo. 

Achei um ótimo negócio!

Sem falar que pude colocar no AirPort um som para AirPlay de Audio e uma impressora na rede.

pelo que taca vendo da uns 150 pila de diferença e que nem tu comentou . o Legal é o Air Play . o que tiver ouvindo no iphone pode mandar pro som

Opa ,

 

Eu tinha uma TV de LED ( sem smart) com o Apple TV  , fazia a funcão de netflix e rodar os videos do iphone e ipad na TV , que era com também..

 

Depois que comprei uma SMART TV da LG , eu nao estou mais utilizando a Apple TV , pois até a SMART TV que eu tenho eu consigo jogar os vídeos do IPAD e IPHONE pela TV direto...

 

Mas falando em rapidez e agilidade , um apple TV é bom para o acesso a youtube e netflix...

mais como tu faz para jogar direto na tv.? eu tive que montar um servidor multimidia aqui em casa para jogar tudo via ftp. só que da muito trabalho eu queria fazer algo mais direto como air play.

eu tenho uma samsung 'infelizmente'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que taca vendo da uns 150 pila de diferença e que nem tu comentou . o Legal é o Air Play . o que tiver ouvindo no iphone pode mandar pro som

mais como tu faz para jogar direto na tv.? eu tive que montar um servidor multimidia aqui em casa para jogar tudo via ftp. só que da muito trabalho eu queria fazer algo mais direto como air play.

eu tenho uma samsung 'infelizmente'.

 

 

Sim, o que tiver ouvindo manda pro som. É só conectar o som com um cabo P2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 5 Atv´s, e tenho 3 smarttv da LG, e 2 de LCD mais antiga, eu gosto muito da ATV porque elas acessam meu servidor iTunes onde eu coloco tudo! Podcast, fotos, musicas, e tudo mais que joguei no iTunes. Eu uso o Plex e nas smarttvs fica muito tosca a interface do Plex, porque so visualiza um "file-browser" do OS da TV, mas via Plexconnect+ATV,  fica muito parecido com o visual do itunes.  E recomendo que você veja em algum lugar o "compartilhamento familiar" com a ATV, não tem nada mais bacana por aí que você consiga fazer sozinho em casa sem precisar de nada mais que o itunes.....

 

Somando  aos recursos exclusivos da Apple, a ATV vai se integrar á sua rede e fazer bonito na hora ver seus filmes.

 

Em uma reunião de família, éramos umas 20 pessoas em casa, e resolvemos falar com uns parentes distantes, eu liguei o Skype no ipad e fiz o espelho na ATV, e todos viam e ouviam a minha conexão na tela da TV, andei pela casa e todos acompanhavam a conversa na tela da TV foi muito legal e todos conseguiram falar os parentes mesmo estando em locais diferentes na casa e tudo era exibido na TV em tempo real....

 

Se o objetivo é ver stream de Netfilx ou Youtube, acho bobagem comprar a ATV, ela vai fazer isso muito mais rápido e de forma mais bonita mas não justifica o investimento, mas se você tem uma coleção de filmes, músicas e muitas fotos digitais, então vale a pena pensar em comprar a ATV.

 

Boa sorte! [],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São ideias diferentes a Apple TV acho bem intuitiva bem mais do que os aplicativos da minha smart tv da philips que vive travando

 

Isso é verdade... de vez em quando, durante uma sessão no Netflix pela Philips nova (8008PFL47), ela simplesmente se desliga e liga novamente... 

Mas isso só aconteceu com Netflix, com o youtube não houve problemas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...