Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda. PHPbb + WordPress


Posts Recomendados

Bom, eu sou nerd mais nem tanto. Não manjo necas de programação e talz, mas consegui (com alguma ajuda) montar um forunzinho na internet que está engatinhando bem (http://www.mmforum.com.br). Um grande amigo meu havia montado um site de notícias sobre o mesmo tema e a gente acabava fazendo uma dobradinha legal. O cara morreu e o site tá parado.

Minha idéia é fazer um site único com notícias e forum, de forma integrada. Assim como é o Macmagazine, com gente colaborando e talz. Então lá vai:

Alguma alma caridosa, que manje bastante de WordPress e PHPBB, banco de dados, plugins e MODs gostaria de me ajudar a fazer isso? É pelo desafio e camaradagem apenas, porque não tenho grana para gastar com isso.

Valeuzzzz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É parece que sim. Mas como eu também não lucro nada com o projeto fica difícil. Bom, parece que tem um pessoal interessado no portal do cara que morreu. Se o interesse for forte mesmo eu acho que consigo fazer um ra-tá-tá para poder pagar alguém para fazer esta integração. Esse projeto é velho, mas demora mesmo pros caras sacarem o potencial de se montar uma comunidade. Vamos ver.

Valeu Rafa. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...