Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac mid 2011 21.5 Upgrades


JvDaP

Posts Recomendados

Aqui uso um ssd 128 ocz vertex 4 mais um hd de 3tb e com o drive de dvd, nunca tive problema, agora estou com um projeto de ligar o hd de 3tb no link da gravadora (1,5 gb/s infelizmente) e colocar 2 ssd samsung evo em raid0 para tentar bater leituras de 1gb/s hehe quem sabe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartinha com a taxa chegou la em casa hoje. Café da Dilma até que não foi dos maiores: 200 reais (ssd 120gb e o kit).

 

Sábado é dia de abrir o iMac! (e rezar pra ter vindo tudo funcionando)

Boa sorte, tomara que funcione aí!!!

Poxa o seu modelo é mesmo do meu. Eu acho que é o cabo mesmo que veio com defeito, agora mais 1 mês nessa novela, enviar e esperar receber novamente. Mas pelo menos to craque em abrir e desmontar iMac.

Será que é o danado do cabo que está com defeito???? Faz sentido o que disseram sobre a fonte, o mid 2011 é adaptado para 2 HD`s. Só Jesus na causa!! hasaahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe script para ser taxado cara.

 

 

Nunca recebi cartinha e nunca listou no rastreamento que foi para a receita.

 

Somente falaram para retirar e ja estavam com o valor...

 

Como assim "nunca recebi cartinha"? O destinatário recebe uma notificação de retirada, indicando em qual agência está a encomenda.

 

 

Aqui uso um ssd 128 ocz vertex 4 mais um hd de 3tb e com o drive de dvd, nunca tive problema, agora estou com um projeto de ligar o hd de 3tb no link da gravadora (1,5 gb/s infelizmente) e colocar 2 ssd samsung evo em raid0 para tentar bater leituras de 1gb/s hehe quem sabe!!!

 

O superdrive é 1,5Gb/s, mas a conexão é 3Gb/s (Sata 2). Olha as Informações do sistema que consta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Tenho um iMac mid 2011, 21'5. Comprei o kit para instalação de ssd na segunda porta sata, embaixo do drive ótico. Fiz tudo conforme vídeo e nada do iMac ligar. Simplesmente não liga nem faz barulho algum. Abri novamente e desconectei o cabo de força q vem no kit, e aih tudo funciona. Porra fiquei 5 horas fazendo essa merda esses caras da OMC são uns putos mesmo. Não dá para acreditar que três usuários daqui tiveram o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Tenho um iMac mid 2011, 21'5. Comprei o kit para instalação de ssd na segunda porta sata, embaixo do drive ótico. Fiz tudo conforme vídeo e nada do iMac ligar. Simplesmente não liga nem faz barulho algum. Abri novamente e desconectei o cabo de força q vem no kit, e aih tudo funciona. Porra fiquei 5 horas fazendo essa merda esses caras da OMC são uns putos mesmo. Não dá para acreditar que três usuários daqui tiveram o mesmo problema.

 

 

Pois é vou pedir o dinheiro de volta. CarlosF o seu é o dmc 2428 Model A1311? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui! Instalado!

 

Mas vejam abaixo o Write. Ele ta no gargalo a 200 mb/s. Tá certo isso??

 

CapturadeTela2013-12-29agraves213504.png

 

É bem isso mesmo, somente os samsung pro, neuton gtx que pegam mais escrita. Olha meu corsair force gt 120gb.

 

12644458339603116113_thumb.png

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É bem isso mesmo, somente os samsung pro, neuton gtx que pegam mais escrita. Olha meu corsair force gt 120gb.

 

12644458339603116113_thumb.png

 

Beleza, valeu! 

 

Mas tá ótimo! Boot em 16s! Programas abrindo muitooooo mais rápido e cópia de arquivos nem se fala. Pra ficar perfeito, só faltava ter uma USB 3.0 nesse iMac que eu só trocava daqui a uns 10 anos hahahahaha.

 

Quem precisar de ajuda na hora de abrir o iMac pra instalar, pode me procurar. Mas já deixo a dica que o vídeo da OWC é perfeito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a impressão que os discos da OWC batiam o meu velho ocz vertex 4, pelo visto e bom continuar com o meu!!!

 

7jsj.png

 

Valeu Maddo, estou ciente sim do link de 3gb/s, acabei confundindo a velocidade da gravadora e postando da forma que via hehe....

Editado por rafarufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vou pedir o dinheiro de volta. CarlosF o seu é o dmc 2428 Model A1311?  

 

 

Sim, meu modelo e' A1311, mc309ll/a. Olhei no ebay por um cabo igual porem custa 30 doleta, mais frete. Dai eh dose. Não achei no mercadolivre. Alguem sabe se alguma autorizada/iplace da vida poderia ter/vender tal cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iMac meados de 2011, emc 2428, com hd original de 500gb da wd.

Troquei ja por um hd da wd de 1tg modelo green e por um ssd da corsair de 60gb e nos dois casos a fan do hd fica no máximo, em 4500rpm mais ou menos.

no caso seus, que trocaram o hd original por outro modelo, isso ocorreu tb?

qual hd para o imac não da este problema? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iMac meados de 2011, emc 2428, com hd original de 500gb da wd.

Troquei ja por um hd da wd de 1tg modelo green e por um ssd da corsair de 60gb e nos dois casos a fan do hd fica no máximo, em 4500rpm mais ou menos.

no caso seus, que trocaram o hd original por outro modelo, isso ocorreu tb?

qual hd para o imac não da este problema? obrigado

 

No meu caso, eu estou mantendo o hd original ST350041 8AS Media. Por enquanto o hd original está em um case externo como Time Machine e o ssd no lugar do hd no iMac, mas quando eu coloco o hd original em seu lugar inicial e instalo o ssd atrás do superdrive com esse cabo comprado na owc, ele simplesmente não liga! Expliquei meu caso pro atendente da owc e ele me pediu para enviar o cabo para eu receber um novo em troca. Agora vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...