Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras na Apple Store Online


Breno Pauli

Posts Recomendados

  Amigos, assim que os MacBooks Pro forem atualizados, estarei comprando um de 13" com a tela de retina. Apesar de este não ser o meu primeiro mac; será o primeiro que eu comprarei pela loja da Apple, assim que ficar disponível aqui no Brasil. Sei que como o produto terá sido lançado a pouco tempo lá fora, deverá ter um tempo de espera após eu comprar na Apple store online; como é o caso dos iMacs, que foram atualizados e ainda levam de 1 a 2 semanas para chegarem aqui, se eu não me engano. A minha dúvida é a seguinte, vocês já compraram produtos apple store online que acabaram de ser lançados? O produto chegou conforme o tempo dito no site, ou estou sujeito a alguma surpresa desagradável, por parte do frete? Não quero gastar uma grana em um macbook novo e receber ele 1 ou dois meses depois.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  Amigos, assim que os MacBooks Pro forem atualizados, estarei comprando um de 13" com a tela de retina. Apesar de este não ser o meu primeiro mac; será o primeiro que eu comprarei pela loja da Apple, assim que ficar disponível aqui no Brasil. Sei que como o produto terá sido lançado a pouco tempo lá fora, deverá ter um tempo de espera após eu comprar na Apple store online; como é o caso dos iMacs, que foram atualizados e ainda levam de 1 a 2 semanas para chegarem aqui, se eu não me engano. A minha dúvida é a seguinte, vocês já compraram produtos apple store online que acabaram de ser lançados? O produto chegou conforme o tempo dito no site, ou estou sujeito a alguma surpresa desagradável, por parte do frete? Não quero gastar uma grana em um macbook novo e receber ele 1 ou dois meses depois.

 

Abraços!

 

Eu já comprei nela em lançamento e não tive problema algum, entregaram dentro do prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei um macbook em lançamento

mas a empresa de transporte, a rapidao cometa, demorou 40 dias para entregar. depois de muitas ligacaoes descobri que o produto tinha ido pra outra cidade bem longe daqui, foi uma dor de cabeca pra resolver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Amigos, assim que os MacBooks Pro forem atualizados, estarei comprando um de 13" com a tela de retina. Apesar de este não ser o meu primeiro mac; será o primeiro que eu comprarei pela loja da Apple, assim que ficar disponível aqui no Brasil. Sei que como o produto terá sido lançado a pouco tempo lá fora, deverá ter um tempo de espera após eu comprar na Apple store online; como é o caso dos iMacs, que foram atualizados e ainda levam de 1 a 2 semanas para chegarem aqui, se eu não me engano. A minha dúvida é a seguinte, vocês já compraram produtos apple store online que acabaram de ser lançados? O produto chegou conforme o tempo dito no site, ou estou sujeito a alguma surpresa desagradável, por parte do frete? Não quero gastar uma grana em um macbook novo e receber ele 1 ou dois meses depois.

 

Abraços!

 

Sim, já comprei. Geralmente chega alguns dias antes do prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei um macbook em lançamento

mas a empresa de transporte, a rapidao cometa, demorou 40 dias para entregar. depois de muitas ligacaoes descobri que o produto tinha ido pra outra cidade bem longe daqui, foi uma dor de cabeca pra resolver o problema

As 2 últimas compras que fiz na loja on line da Apple BR (uma em fevereiro outra em agosto deste ano) não foram entregues pela rapidão Cometa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu MBP em 2009 pela Apple BR sem problemas e muito bem embalado por sinal...

Esse ano comprei o Iphone5 e chegou em 2 dias em PVH/RO sem problemas!

 

Se forem lançados os novos MBP agora dia 22/10 estarei comprando no mesmo dia... Quero trocar de máquina há mais de um ano e so fico enrolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É tranquilo. Comprei um MBA personalizado e recebi antes de prazo. REcebi a maquina 6 dias antes do prazo final.

 

 

Também comprei um Mac personalizado recentemente. O prazo de entrega está entre 13 e 21 de novembro. Até agora não recebi nenhuma mensagem deles, e no site consta como "processando itens" há vários dias (comprei 11 dias atrás). Será que há possibilidade de entregarem antes do dia 13?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...