Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Vartuli

Autocad para MAC

Posts Recomendados

Recomendo a você o DraftSight. Ótimo software, é da Dassault Systemes, mesma desenvolvedora do SolidWorks, é FREE (só precisa fazer um cadastro e ativar via e-mail), e bem mais leve do que o AutoCAD. Testa ele aí, provavelmente vai atender suas necessidades. :)

Editado por Marcosh72

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a você o DraftSight. Ótimo software, é da Dassault Systemes, mesma desenvolvedora do SolidWorks, é FREE (só precisa fazer um cadastro e ativar via e-mail), e bem mais leve do que o AutoCAD. Testa ele aí, provavelmente vai atender suas necessidades. :)

Marcos, baixei o app e instalei, fiz o cadastro para ser free e depois na hora de executar fala q o PRODUTO NAO TEM UMA LICENCA OU Q A LICENCA TERMINOU. Estranho q eu recebi o email confirmando a ativação. Sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, baixei o app e instalei, fiz o cadastro para ser free e depois na hora de executar fala q o PRODUTO NAO TEM UMA LICENCA OU Q A LICENCA TERMINOU. Estranho q eu recebi o email confirmando a ativação. Sabe como resolver ?

Quando você recebe o e-mail, você ainda tem que clicar no link para realmente confirmar a ativação, que vai te levar para esta página, de fato confirmando a ativação (e mandam outro e-mail também, confirmando). Acabei de reinstalar aqui pois havia restaurado o OS X recentemente, e parece estar tudo ok...

Editado por Marcosh72

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você recebe o e-mail, você ainda tem que clicar no link para realmente confirmar a ativação, que vai te levar para esta página, de fato confirmando a ativação (e mandam outro e-mail também, confirmando). Acabei de reinstalar aqui pois havia restaurado o OS X recentemente, e parece estar tudo ok...

Amigo, acabei instalando o Autocad 2013 para estudante e achei super rapido, nao trava igual no Windows. É outra coisa... nao sei se é pq eu estou com SSD na máquina né, mas ficou top d+. Acabou que nem tentei novamente o Draft. Mesmo assim valeu pela dica. 

http://students.autodesk.com

Se cadastra que ganha a licença...

Opa o Mastter foi mais rápido! heheh!

Foi mal!

Instalei o cad 2013, top d+, ficou super leve no meu macbook . Valeu pela dica. 

Se voce se cadastrar como estudante no site da Autodesk eles dão uma licença que dura uns dois anos.

Tem algumas limitações mas para a maioria das pessoas atende bem.

Instalei o cad 2013, top d+, ficou super leve no meu macbook . Valeu pela dica. 

Compartilhar este post

Link para o post