Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcelo Melo

iPod Touch 2ª Geração - Ponto Frio

Posts Recomendados

O produto anunciado parece ser o iPod Touch 2ª geração...possui as características descritas que só ele tem...mas o código do produto 623... é o da primeira... liguei lá e abriram um protocolo para checar qual é o produto afinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Alto-falante interno: permite que você ouça música e diálogos sem necessidade de fone de ouvido, perfeito para uma situação mais casual.

-Controles de volume: o novo iPod possui botões de volume do lado esquerdo para facilitar o acesso aos comandos mais usados.

-Malhe com Nike+: o iPod touch oferece suporte interno a Nike + iPod. Basta inserir o sensor Nike + iPod no seu tênis e boa corrida.

Propaganda enganosa se não vier o 2ª Geração, a 1ª geração não possui isso...Não importa que eles botem ali outro número de modelo, tem que ter no aparelho o que está no anúncio...

Eles vão se dar muito mal se alguém comprar o produto com más intenções, é só guardar o anúncio e processar...

Editado por omega

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo nem q é má fé... os caras simplesmente não tem o conhecimento q nós, afccionados por gadgets apple, temos...

Alguem joga na mão do cara pra atualizar o sistema sem ser claro, ai o cara vai no site da Apple Brasil e qual Ipod está lá? o 2G!!!

Ai gente como nós resolve causar (hehehehe) e compra sabendo q alguem está fazendo cagada do lado de lá... ai sim q os caras vão atrás e descobrem q fizeram merda e q vão ter lá uns 100 clientes buzinando na orelha (exatamente como foi com s Saraiva).

Claro q a culpa não é de gente como nós q conhece... a Apple Brasil devia ser mais responsável, e claro, o coitado q cuida de atualizar esse sistema deveria ser um pouco mais instruido pra depois num ficar tomando comida de rabo pela encreca q causou... e q o supervisor/gerente tão ou mais estúpido não vai assumir...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando você confirmar se é mesmo o de 2º geração :D

fiz a compra de um na fast, 640 reais, vem o de primeira geração com certeza,

qualquer coisa vendo e pego o da ponto frio ;)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou pagando prá ver!! Encomendei o meu hoje de manhã!

Quando chegar eu informo se é 1G ou 2G!

avise sim! estou afim de comprar um tb, mas quero um de 2nda geração

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou pagando prá ver!! Encomendei o meu hoje de manhã!

Quando chegar eu informo se é 1G ou 2G!

alguma novidade? vi no orkut um cara que disse que recebeu o 1G do ponto frio.

no site do ponto frio, o preço subiu de 689 para 799. R$ 110,00 a mais e a descrição continua a mesma.

Estranho, mto estranho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o Ipod do Ponto Frio. E é realmente 1G, caixa de papel preta...foto do John Lennon... nada da caixa de acrílico! Amanhã começa a novela com o SAC para resolver o problema: brigar por um 2G e devolver o 1G e reaver o dinheiro pago!

Continuo informando sobre o resto da novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou hoje o Ipod do Ponto Frio. E é realmente 1G, caixa de papel preta...foto do John Lennon... nada da caixa de acrílico! Amanhã começa a novela com o SAC para resolver o problema: brigar por um 2G e devolver o 1G e reaver o dinheiro pago!

Continuo informando sobre o resto da novela.

boa sorte amigo... a briga não é fácil de vencer! já estou a mais de trinta dias brigando com d*$573/*_¨%$ da Livraria Saraiva e até agora nada.

Fui ao PROCON e nem assim os me fizeram uma promessa "registrada"...

complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Após muitas, mas muita mesmo, tentativas, consegui falar com o SAC do Ponto Frio e já senti a maldade da coisa

logo no início. A atendente já veio com a pergunta: "O modelo que o sr. recebeu é o MA623"? Bem, se eu não sabia

sobre o código dos modelos, eles sabem exatamente qual modelo eles estão descrevendo e qual modelo eles estão

vendendo!! É pura sacanagem!!

Resumindo, nem briguei muito, somente disse que eu queria devolver e pronto. A atendente cancelou a compra.

Mas prá mim ficou muito claro... eles sabem muito bem o que estão fazendo! E continuam fazendo! Não houve

engano de funcionário mal informado ao cadastrar o Ipod.

Até

Compartilhar este post

Link para o post