Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um iPhone 4 de 8GB mas estou com uma dúvida!


Posts Recomendados

Vou comprar um iPhone 4 de 8GB, pois acho ele barato. Tenho um iPod touch 4º geração de 16GB e estou em dúvida como que o iCloud vai sincronizar tudo que eu tenho no meu iPod pro iPhone, já que ele tem só tem 8GB. Já enchi toda a memória do meu iPod.

Como vai ser? O iCloud não vai sincronizar ou o só vai sicronizar pela metade tudo que eu tenho no iPod pro iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O iCloud só sincroniza fotos e dados de apps pré-determinados por você ou que tem suporte ao serviço, músicas ele só mostra as que você comprou na iTunes Store e te dá a opção de baixar. 

 

Então tecnicamente os dados de apps ele só vai sincronizar se você tiver em ambos os dispositivos os mesmos aplicativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus Guerra123,

 

Em minha opinião eu acho furada! Creio que perto da metade ou 1/3 dos 8gb é só pro sistema operacional, hoje em dia os aplicativos estão vindo em formato universal (tando pra iphone quanto pra ipad) então eles já vem maior do que o normal, e daqui mais 1 ano será comum ver jogos ou aplicativos multimidia =/+ que 1.5 e 2 gigas....

 

Note que com essa memória, você ficará imposto a usar o iphone com muita restrição, e ele é ótimo em multimidia que é o que devora espaço em disco....

Usar o icloud é uma alternativa, mas também tem o gargalo pela banda de internet, ou do seu plano da operadora, e o limite gratuito do icloud são de 5gb...

 

Avalie com quem já tem um semelhante, e eu no seu lugar seria mais "generoso" e pegaria algo com pelo menos 32gb, você mesmo disse que seu ipod 16gb já está no talo né? "Pense diferente!" ;) Mas isso tem que caber no seu bolso, porque é um bem duravel e vai ser seu por um tempo né?

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Junior Krebs falou, ele só sincroniza dados de jogos compatíveis com o iCloud e outros dados, como: contatos, notas, calendário, etc. Ou seja, quanto a isso não vai ter problema de falta de espaço.

 

Mas 8Gb hoje em dia não é absolutamente nada, sem nem perceber dá pra usar os 8Gb bem rápido e, muito provavelmente, você vai sentir falta de mais espaço. A não ser que não use apps/jogos, o que eu acho difícil.

 

Além do mais, o iPhone 4 já perdeu muito valor no mercado, o iOS 7 nele é bem limitado e não roda bem. No 4S já é diferente, o iOS 7 tem mais funções e roda muito, muito melhor. Sem contar que se encontra 4S por preços mais baratos hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seguiria a dica dos outros e partiria pra um 4S.

 

Eu passei 1 mês com um iPhone 4 rodando iOS 7, e te falo, não roda liso. Lembrava muito meu Galaxy SII, androidzão... fica pesado, as vezes dá uma lentidão, fica "pensando"...

 

Estou agora há algumas semanas com um 4S e, esse sim roda tranquilamente o iOS 7. Nunca tive um 5, mas o meu atual 4S aguenta todas as funcionalidades que o iOS 7 apresenta pra ele. Uma ou outra vez tive problema de travar a Central de Controle, ela aparecia mas não mudava música, mas é bem raro.

 

Com vendedores do fórum consegue-se um bom preço em ambos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...