Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danielcanabrava

Time Capsule => acesso via PC também ?

Posts Recomendados

Oi pessoal, boa tarde !

Tenho  um Macbook Air ligado em rede com um PC, rodando Windows 7.

Estou pensando em comprar uma Time Capsule, de modo a centralizar todo o backup em um lugar só (naturalmente tenho as cópias nos respectivos computadores).

Porém tenho uma dúvida: conseguirei enviar os arquivos do PC diretamente para a Time Capsule? É possível isso?

A idéia é ter um grande HD externo comum a todos os computadores, a fim de diminuir a quantidade de HD's externos (30 gigas, 90 gigas, e por aí vai) que tenho aqui, rsrs.

Valeu !

Daniel Canabrava

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, boa tarde !

Tenho um Macbook Air ligado em rede com um PC, rodando Windows 7.

Estou pensando em comprar uma Time Capsule, de modo a centralizar todo o backup em um lugar só (naturalmente tenho as cópias nos respectivos computadores).

Porém tenho uma dúvida: conseguirei enviar os arquivos do PC diretamente para a Time Capsule? É possível isso?

A idéia é ter um grande HD externo comum a todos os computadores, a fim de diminuir a quantidade de HD's externos (30 gigas, 90 gigas, e por aí vai) que tenho aqui, rsrs.

Valeu !

Daniel Canabrava

Vai funcionar bem fácil. O time capsule vai aparecer no Windows Explorer como uma unidade de rede (como um servidor de arquivos na rede)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilão utilizar a Time Capsule pra esses fins... Antes de comprar o iMac, usava exatamente pra isso. Super recomendo ela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar o tópico e ver se consigo resolver meu problema aqui.

Estou com a Time Casule de 2 TB, e comprei exatamente querendo fazer o que o autor do tópico está querendo.

Mas não estou conseguindo acessar o HD do meu wndows, eu queria usar justamente para armazenar arquivos, nem tanto fazer backup automatico, mas para desafogar meu pc e meu MBA.

Alguem tem uma luz ai de como fazer isso?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa instalar o Utilitário AirPort, Lucas... Dá uma busca no site da Apple e baixa. Ele encontrará sua Time Capsule e ela ficará em Rede, do Windows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gustt as configuração estavam as mesmas aqui, mas nada do Airport aparecer, idai criei vergonha na cara e reinstalei o Utilitário do Airport, agora apareceu aqui como um ponto de rede.

Não entendi o porque, mas ta valendo... hehe

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui da última vez que tentei entrar pelo Windows também não apareceu. Curioso né? Será que foi alguma atualização da Time Capsule?! Bom, pelo menos você achou uma solução... Vou tentar por aqui também!

Compartilhar este post

Link para o post