Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iPhone 5s Miami/Orlando


Posts Recomendados

Eu peguei um 5s space gray de 16GB (não tínha o de 32GB que era o qu eu realmente queria)... Foi comprado no Aventura Mall no dia 03/10... Full price da AT&T.. Esta funcionando perfeitamente...

Vc pegou fila? Que horas vc foi? Alguma dica para comprar na loja física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pegou fila? Que horas vc foi? Alguma dica para comprar na loja física?

A dica principal é descobrir o horário de funcionamento da loja a qual você vai visitar e chegar em média 2-2:30hrs antes de abrir, pelo menos em San Francisco foi assim (não sei como anda a demanda hoje, mas deve estar quase do mesmo jeito), meu pai chegou 2hrs antes de abrir e ainda assim só conseguiu o Space Gray de 16Gb, eu queria o de 32Gb.

 

E outra, não fazer muitas perguntas aos vendedores quanto ao desbloqueio, é pedir o modelo full-price da at&t ou Verizon, ou o unlocked da T-Mobile, pagar e ir embora, sem dar explicações, mesmo que os vendedores digam que não vai funcionar no Brasil.

Teófilo quanto ao uso do 4G aqui em SP tem aumentado a quantidade de gente que tenho visto usando 4G principalmente da VIVO e Claro e estado falando muito bem.

EM SP a coisa tá indo bem, mas aqui onde moro, por exemplo, a única que já conta com o 4G é a Claro (uso a Vivo) e ainda assim vejo reclamações direto com relação a velocidade do 4G e ao sinal. Ainda está engatinhando o 4G por aqui, prefiro esperar, no mínimo, mais um ano pra começar a me preocupar em comprar um iPhone que suporte a nossa frequência. E, pelo preço nos EUA, preferi comprar por lá mesmo. Nunca usei a garantia da Apple, e espero que não seja a primeira vez, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...