Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows no iMac


Posts Recomendados

Galera, tinha o Windows e o Mac OSX funcionando perfeitamente via bootcamp, mas tive uns problemas com umas atualizações do MAC e java machine e enfim...o Windows não carregava mais de jeito nenhum, ficava na tela de loading horas e não entrava no sistema "operacional". Enfim, como eu cago pro Windows que tinha no mac, não tinha mtos arkivos nele, só usava pra poder rodar o 3ds max e alguns jogos, enfim...

Mandei o assitente do bootcamp voltar com a partição toda pra Mac, meio que uma formatação, mas feita pelo assistente...

Fiz isso e depois reiniciei o processo de usar o assistente, reparticionei o HD, e reiniciei a máquina pra rodar o instalador do Windows

O instalador do windows xp fica com aquela tela azul de carregando os drivers, e vai pra uma tela preta com um tracinho piscando...não saia mais disso (antes deu poder selecionar em qual partição instalar o windows)

Catei um cd do windows vista, e fui de novo pelo boot camp...novamente o windows carrega os arquivos, e fica naquela tela de loader um tempão (deixei 24horas só pra testar...) e não sai disso.

Já mudei os discos tanto do xp quanto do vista, peguei todos q podia pegar...

Me disseram que pode ser um problema de não reconhecimento de hardware, mas eu achei estranho pq eu já tinha o Windows na minha máquina...

Alguém sabe o que pode ser e como solucionar?

Agradeço muito qualquer ajuda e/ou pitaco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É...creio que a maquina mais avançada do mundo tenha sido feita pro sistema mais avançado do mundo mesmo... Windows sux mas ainda tá semi indivspensável...só ta difícil juntar pra comprar o Maya 3d, depois disso, só vo senti falta dos jogos mesmo...

Se alguém ainda tiver alguma solução, ainda estou fazendo backup dos arkivos...ainda aceito sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber...quando comprei meu iMac tive a infeliz idéia de instalar o Windows nele tb. Fui pelo BootCamp. Instalei o Vista, tirei o Vista, instalei o XP...Tanto um quanto o outro cheio de bugs a começar pelo fato de que a própria atualização do BootCamp nunca acontecia...Horrivel mesmo. Acabei tirando o XP tb. Sinceramente, acho que, pela experiência que tive no ano passado, é bem mais fácil instalar (e roda muito melhor) o Tiger ou o Leopard num PC comum que fazer essa b. do Rwindows rodar no Mac.

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou exatamente com o mesmo problema aqui... tentando resolver há umas 26 horas pesquisando e testando mil coisas... tentei umas 6 versões do xp possíveis em cds originais e alternativos.

Windows 7 testei também uma versão. Em todas as vezes, fica parado na tela preta com prompt piscando como o Minverva falou.

Nunca usei boot camp antes, mas pelo que vi por aí de reclamações e erros, ainda tem muito que evoluir em todos os sentidos...

Bom, seguirei pesquisando pelo menos para saber se o problema está no Mac ou no Windows ou na interação entre os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Estou exatamente com o mesmo problema aqui... tentando resolver há umas 26 horas pesquisando e testando mil coisas... tentei umas 6 versões do xp possíveis em cds originais e alternativos.

Windows 7 testei também uma versão. Em todas as vezes, fica parado na tela preta com prompt piscando como o Minverva falou.

Nunca usei boot camp antes, mas pelo que vi por aí de reclamações e erros, ainda tem muito que evoluir em todos os sentidos...

Bom, seguirei pesquisando pelo menos para saber se o problema está no Mac ou no Windows ou na interação entre os 2.

cara instalei o windows 7 tambem, ficou tudo filezinho, depois que eu ativei o 7 a maquina reiniciou e dai tipo depois do barulho de apresentacao segurei o alt pra escolher em qual sistema queria usar, selecionei o 7 e dai sim ficou nessa bosta de tela preta piscando o cursor como voce falou, fica mais de 1 minuto e dai rolava mas fiquei puto e formatei novamente pelo bootcamp e fiz de novo, agora ativei com outro ativador e ficou file.

eu acho que esses paus e porque a apple ainda nao disponibilizou a atualizacao final pro windows 7, so pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara instalei o windows 7 tambem, ficou tudo filezinho, depois que eu ativei o 7 a maquina reiniciou e dai tipo depois do barulho de apresentacao segurei o alt pra escolher em qual sistema queria usar, selecionei o 7 e dai sim ficou nessa bosta de tela preta piscando o cursor como voce falou, fica mais de 1 minuto e dai rolava mas fiquei puto e formatei novamente pelo bootcamp e fiz de novo, agora ativei com outro ativador e ficou file.

eu acho que esses paus e porque a apple ainda nao disponibilizou a atualizacao final pro windows 7, so pode...

Estou com mesmo problema, que ativador você usou? Meu seven está funcionando perfeito, mas não está mais ativado, se eu ativo fica demorando o boot com 1 min com cursor piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso XP pelo fusion e até que ta rodando bem. As vezes é mais facil roda pelo VMWare ou Parallels do que perde tempo fazendo BKP, formatando e depois colocando as coisas no lugar de novo.

Mas acho que a melhor solução é como o sergio disse, formata o hd e seja feliz :)

Eu uso o Parallels porque tenho que usar alguns programas que não rodam direito no Wine, mas minha vontade diária é de excluir o Windows hehee, mas uma dica para o pessoal é que existe o Wine e o WineBottler que emula o Windows no Mac, é muito leve e dependendo do appwin roda bem, no caso é só instalar e fazer um teste.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ok...acatei a decisão de vcs...formatei, reinstalei o Leopard...liguei o bootcamp, fui instala o Windows e... mesmo erro ¬¬'

Alguém tem a solução dessa maldita instalação?!

Amigo, vc disse que instalou o Leopard, é o Leopard mesmo ou Snow Leopard, se for o Snow, não dá problemas com o Win 7, se sua maquinha for 2008 até 2009 usa o win 32bits, caso for 2010 pra frente usa o Win 7 64bits.

Em todos boot camp que fiz, nunca deu problemas (porem só uso mídias originais do Windows). Abc perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal leia esse artigo do suporte da apple, esse erro acontece porque o instalador do Windows 7 não inclui os drivers de Vídeo ou Bluetooth necessários para esse Mac.

Siga as etapas e seja feliz, da um trabalho porém é a solução.

http://support.apple.com/kb/TS3173?viewlocale=pt_BR

Já tive esse problema e fiz isso e resolvi, mas vou ser sincero instala o parallels e virtualiza é bem melhor, sem dor de cabeça.

Atenciosamente,

Vitor Mello

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...