Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Minha TV não tem entrada HDMI, como faço para usar a Apple TV?


Posts Recomendados

Boa tarde, 

 

eu quero assistir a NetFlix na minha TV, porém ela é um pouco antiga, foi uma das primeiras tv de plasma da Panasonic a chegar no Brasil. Ela não tem entrada HDMI. Eu não tenho grana suficiente para desembolsar e comprar uma nova no momento. 

 

Eu queria saber se tem alguma forma de eu conseguir usar a Apple TV na minha TV, sendo que a Apple TV só tem saída HDMI. E o melhor é que um familiar meu está indo para os EUA essa semana, então eu ainda poderia comprar por um preço muito abaixo do cobrado no Brasil!

 

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se vai funcionar. http://www.ebay.com/itm/HDMI-to-5-RCA-Audio-Video-AV-Cable-Converter-for-HDTV-/370922064565 da uma pesquisada na net e vê se não acha qlguma coisa.

 

Esse deve funcionar, 

 

não dá pra usar outro adaptador tipo HDMI > DVI ou VGA pois se não perde-se o audio, dai nao adianta nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse que eu citei funcionaria ou não? Não sou muito ligado em cabos haha

 

O Anuncio diz:

 

Note: To use this cable, your display must be a high definition display. The cable doesn't own the chip to convert digital signals to analog signals, so it only fits for the devices which itself can convert digital signals to analog signals.

 

entao tem q testar na tv...

 

o HDMI > DVI ou VGA eu tá testei e sei que nao funciona.

 

Aparece a imagem do Apple TV, mas quando vc coloca pra "rodar" algo ele diz q o cabo nao é compativel.

 

Teoricamente, esse cabo passa tudo ( Audio e Video ) de HDMI para Video Componente. 

 

mas tem  q testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... A qualidade de VHS é de 350x255 é muito baixa, acho que a de video composto é de 480, eu no seu lugar me programaria para trocar essa TV, porque cê vai perder muito em resolução.... ATV3 é de 1080p. Think about! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esses cabos!
O HDMI da Apple TV é protegido com HDCP. Para quem não conhece, é um protocolo de proteção de conteúdo, voltado a impedir cópias e gravações.
Existem alguns conversores que eliminam o HDCP, mas a grande maioria não o faz. Ou seja, se o seu adaptador não for dos que eliminam o HDCP (são ativos e precisam de fonte de alimentação) o resultado não vai funcionar e você só terá uma tela preta.

 

Minha sugestão: Essa idéia de converter vai dar muito trabalho para funcionar e quando funcionar a qualidade do vídeo vai ser péssima. Talvez esse seja um bom momento para pensar em aposentar essa TV.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...