Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time capsule - Conexão wifi sempre ativa


Posts Recomendados

Pessoal, faz tempo que adquiri e configurei o meu Time Capsule. Não sou um usuário experiente, portanto configurei usando o manual da Apple e um tutorial no youtube. Não me lembro bem como fiz.

 

Minha internet é Speedy da Telefônica/Vivo. A conexão é PPPOE. Nela ficam conectados o meu Mac, iPhone, iPad e Apple TV. Esporadicamente utilizo minha Smart TV da Sansumg.

 

Hoje, fuçando no utilitário airport, notei que minha conexão está marcada para "sempre ativada". Há ainda as opções "manual" e "automática". Não me recordo de ter feito essa configuração. Quais as diferenças entre elas? E mais: manter a conexão sempre ativa pode, sei lá, desgastar o aparelho, reduzir a sua vida útil? Ela também tem maior consumo de energia? Qual e a melhor opção?

 

Desculpem-me pela ignorância. Conto com a ajuda de vocês. 

 

Abraços.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, faz tempo que adquiri e configurei o meu Time Capsule. Não sou um usuário experiente, portanto configurei usando o manual da Apple e um tutorial no youtube. Não me lembro bem como fiz.

Minha internet é Speedy da Telefônica/Vivo. A conexão é PPPOE. Nela ficam conectados o meu Mac, iPhone, iPad e Apple TV. Esporadicamente utilizo minha Smart TV da Sansumg.

Hoje, fuçando no utilitário airport, notei que minha conexão está marcada para "sempre ativada". Há ainda as opções "manual" e "automática". Não me recordo de ter feito essa configuração. Quais as diferenças entre elas? E mais: manter a conexão sempre ativa pode, sei lá, desgastar o aparelho, reduzir a sua vida útil? Ela também tem maior consumo de energia? Qual e a melhor opção?

Desculpem-me pela ignorância. Conto com a ajuda de vocês.

Abraços.

Não achei esta poço aqui no meu AirPort utilitário. Mas é melhor deixar como está…
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...