Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Word em PDF mantendo a formatação original


Cecília Barros-Cairo

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

escrevo porque estou com um problema: tento converter meus arquivos de formato Word em PDF mas perco a formatação original no que diz respeito às margens, notas de rodapé, caixas de texto, enfim, tudo o que está "fora" do padrão original do Word na maneira como organizei o documento. O que devo fazer para melhorar isso? Alguém pode me ajudar?

 

Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite a todos,

escrevo porque estou com um problema: tento converter meus arquivos de formato Word em PDF mas perco a formatação original no que diz respeito às margens, notas de rodapé, caixas de texto, enfim, tudo o que está "fora" do padrão original do Word na maneira como organizei o documento. O que devo fazer para melhorar isso? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigada pela atenção!

Tentou converter como? O melhor jeito é usando o próprio Word na função "enviar" presente nas versões mais recentes. Ou no Mac usando a opção de salvar em pdf mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

escrevo porque estou com um problema: tento converter meus arquivos de formato Word em PDF mas perco a formatação original no que diz respeito às margens, notas de rodapé, caixas de texto, enfim, tudo o que está "fora" do padrão original do Word na maneira como organizei o documento. O que devo fazer para melhorar isso? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigada pela atenção!

Tentou converter como? O melhor jeito é usando o próprio Word na função "enviar" presente nas versões mais recentes. Ou no Mac usando a opção de salvar em pdf mesmo.

Como dito acima, o Mac pode salvar o documento em pdf, existem algumas maneiras para fazer isso.

A mais simples e que não altera a formatação dos documentos é a seguinte:

- vá em File > Print e, na parte inferior esquerda da jaela que aparecerá, verás a palavra PDF. Click nela e terás algumas opções para usar o arquivo em formato pdf sem alteração.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...