Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia sem carimbo da loja


Hide

Posts Recomendados

Comprei um iMac 24" pela internet no Japão e quando o produto chegou verifiquei a garantia e está sem o carimbo da loja. Tenho a nota fiscal, mas no papel da garantia esta escrito que a garantia só é válida com o carimbo da loja. Verifiquei no site de suporte da apple japan, inserindo o serial para ver até quando é a garantia é válida; a validade vai até dia 27 de novembro de 2008 e eu compre no dia 21/11/2008. Pesquisei em alguns tópicos e estava escrito que com a nota fiscal a garantia é valida. Alguém sabe se neste meu caso é válido??

Também queria saber se trocando alguma peça do produto a garantia perde a validade. Tenho um macbook e o topcase rachou. Liguei para Apple Japan e eles disseram que trocam a peça. Mas a memória original foi trocada por 2 pentes de 1gb. Se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Upgrade de memória, HD e leitor ótico não violam a garantia, desde que sejam bem feitos.

A garantia do seu aparelho pode ser verificada pelo número de série. Mas o ideal é ter a nota fiscal. Quanto ao carimbo, creio que seja dispensável.

Obrigado pela informação.

Electro

Desculpe mas esqueci de especificar que no Japão se usa carimbo como assinatura. E todo produto que se compra precisa ter o carimbo da empresa na garantia do produto senão perde a validade. O produto vem lacrado na caixa e na parte de fora fica grudado um envelope que contém a garantia.

Me informei na Apple e eles pediram para eu registrar o produto na Apple. Registrei e espero não ter problemas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...